Acho que o 1.6 ainda não dá para isso, só nas versões mais recentes... mas alguém que confirme....Bem, cá vai mais uma...!Alguém sabe como se adiciona outra conta do google?Em manuais do android 2.1 existe uma opção nas definições, mas na versão 1.6 não encontro nada....

[FAQ] Perguntas sobre Optimus Boston
Mensagem publicada 29 June 2010 - 14:27
Mensagem publicada 29 June 2010 - 14:33
Estás enganado. A Optimus disponibilizou um Boston a todos os funcionários.Eu comprei o meu nas Amoreiras e digo-te que foram bem porreiros, os proprios assitentes até tem a nivel pessoal o boston .. e como eu custumo dizer se as pessoas da empresa o usam é porque é bom e acredita que eu sei que eles compraram normalmente como nós , a empresa não os ofereceu por isso é porque é mesmo bom e também pelos coments daqui podes verificar esat mesma questão .. B)

Mensagem publicada 29 June 2010 - 15:37
Acho que no assistente de configuração deve dar, vais a adicionar nova conta de email.Bem, cá vai mais uma...!Alguém sabe como se adiciona outra conta do google?Em manuais do android 2.1 existe uma opção nas definições, mas na versão 1.6 não encontro nada....
Mensagem publicada 29 June 2010 - 15:37
migces escreveu:
Acho que o 1.6 ainda não dá para isso, só nas versões mais recentes... mas alguém que confirme....Bem, cá vai mais uma...!Alguém sabe como se adiciona outra conta do google?Em manuais do android 2.1 existe uma opção nas definições, mas na versão 1.6 não encontro nada....
Mensagem publicada 29 June 2010 - 19:26
Mensagem publicada 29 June 2010 - 20:59
Mensagem publicada 29 June 2010 - 21:11
abre uma nova thread, q se responder láso uma duvida ele esta me a pedir para calibrar a bussola electronica e eu nao faço a minima ideia como o fazer e dps validar é que nao existe manual de instruções...
Mensagem publicada 30 June 2010 - 07:44
:woohoo:Balthazar escreveu:
Estás enganado. A Optimus disponibilizou um Boston a todos os funcionários.Eu comprei o meu nas Amoreiras e digo-te que foram bem porreiros, os proprios assitentes até tem a nivel pessoal o boston .. e como eu custumo dizer se as pessoas da empresa o usam é porque é bom e acredita que eu sei que eles compraram normalmente como nós , a empresa não os ofereceu por isso é porque é mesmo bom e também pelos coments daqui podes verificar esat mesma questão .. B)
O Boston tem uma boa relação preço qualidade mas o que não falta é modelos bem superiores (e obviamente mais caros) os quais os funcionários preferem.[[ ]]
Mensagem publicada 30 June 2010 - 08:54
Loja Optimus da Casa da Musica do Porto. Confirmado pelo funcionário que me atendeu. Todos tinham um por ter sido oferecido.Embora possa não ser a nível nacional, o que quis mencionar é que o Boston não é o melhor equipamento do mercado como o Balthazar estava a dizer. Onde tu trabalhas tudo "comprou" Boston como na loja onde o Balthazar comprou o dele?Estas enganado jamlvs,A optimus nao deu nenhum equipamento aos assistentes.Pode ter dado a chefia e recursos humanos aos assistentes nao :DDesconto sim isso ouve :woohoo: Nao sei quem te deu essa informacao.abracoPS:se deram diz me mesmo que pesso ja o meu e o meu pessoal tambem era mais de 40 loljamlvs escreveu:
:woohoo:Balthazar escreveu:
O Boston tem uma boa relação preço qualidade mas o que não falta é modelos bem superiores (e obviamente mais caros) os quais os funcionários preferem.[[ ]]

Mensagem publicada 30 June 2010 - 09:28
Mensagem publicada 30 June 2010 - 12:07

Mensagem publicada 30 June 2010 - 12:12
O Market é uma forma fácil de instalar e desinstalar as apps. :)Podes instalar o Astro que te permite fazer backups das apps e instalar depois.Boas pessoal, tou farto de instalar coizinhas estupidas no meu Boston mas agora quero apagar, ainda não um tipo de reciclagem ou um programa para instalar e desinstalar aquilo que quiser com facilidade? :unsure: só tenho lixo no tlm!
Mensagem publicada 30 June 2010 - 12:13
Mensagem publicada 30 June 2010 - 12:39
Mensagem publicada 30 June 2010 - 12:40
O SR está no céu...segundo alguns. Deves-me umas minis.:laugh: Muito obrigado Sr.Fonseca tem sido :evil: como um anjo aqui no site... Desde já dou os meu parabens ao site, muito bom mesmo!

Mensagem publicada 30 June 2010 - 12:47

Mensagem publicada 30 June 2010 - 12:52
Eu sugiro a nossa parceria NDrive, está ali do lado esquerdo do site :)No que diz a detalhes técnicos do Boston, não sou o mais indicado, afinal nunca peguei num nem sei como funciona, apesar de ter android.Por ultimo, se é de Braga, então não quero só as minis, quer um bacalhau no City Rio, depois vamos às Tíbias e para terminar podemos beber umas minis nas Frigideiras a ver as ruínas.Sr.Fonseca já agora não sei se me pode ajudar outra vez, no meu Boston tenho o CoPilot Live 8, "GPS" mas nao ta grande coisa! nao atino mesmo com aquilo! nao há nada melhorzinho? e onde o posso arranjar? outra coisa, onde posso acender as luzes das 4 teclas k temos por cima da esfera do rato? a noite é complicado ver, apesar de ja estar habituado e ja sei mais o menos onde as teclas s encontram!
Obrigado...

Mensagem publicada 30 June 2010 - 12:57
o ideal sera abrires uma nova thread, para assim tds discutirem a questao do GPS.Em todo o caso, com a resolução do ecra do Boston, esses problemas serao recorrentesno meu Boston tenho o CoPilot Live 8, "GPS" mas nao ta grande coisa! nao atino mesmo com aquilo! nao há nada melhorzinho?
Mensagem publicada 30 June 2010 - 13:08

Mensagem publicada 30 June 2010 - 13:12
Mensagem publicada 30 June 2010 - 13:13
tambem o copilot... ent como e' q o tens?Sabes q aqui no forum n promovemos a pirataria!Tens o Google Maps Navigation.É free.Mas o Ndrive paga-se! e a vida ta má, já me custou comprar o tlm vou agora dar mais uns trocos por mais uma aplicação!
quando alguem souber se um GPS grátis e que nao falhe avisem!
Mensagem publicada 30 June 2010 - 13:31
Boas e até digo mais, o Google Maps Navigation até é bem fixe testei e gostei bastante e apesar de ser Gps "Online" não consome assim muito trafegoCP escreveu:
tambem o copilot... ent como e' q o tens?Sabes q aqui no forum n promovemos a pirataria!Tens o Google Maps Navigation.É free.Mas o Ndrive paga-se! e a vida ta má, já me custou comprar o tlm vou agora dar mais uns trocos por mais uma aplicação!
quando alguem souber se um GPS grátis e que nao falhe avisem!

Mensagem publicada 02 July 2010 - 13:36
Mensagem publicada 02 July 2010 - 13:39

Mensagem publicada 02 July 2010 - 13:42