Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[FAQ] Perguntas sobre Optimus Boston

• Por favor inicie sessão para responder
288 respostas a este tópico

#76 d3vil

d3vil

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 13:44

Se calhar tas a segurar na zona da antena, como o iphone4 :) poe numa superficie plana, com outro tlm da mesma rede ao lado, e verifica a cobertura nos 2

#77 luizabella

luizabella

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 13:47

por essa não estava à espera....a mão na antena!!!! :ohmy:

#78 pinhu13

pinhu13

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 06:53

d3vil escreveu:

Se calhar tas a segurar na zona da antena, como o iphone4 :D poe numa superficie plana, com outro tlm da mesma rede ao lado, e verifica a cobertura nos 2

isso nao deve corresponder completamente a realidade.

#79 ramalh0

ramalh0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 11:48

quanto tempo é que o boston tem de ficar a carregar antes de o ligar pela primeira vez?

#80 luizabella

luizabella

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 12:13

já por 3 vezes o telemovel desliga sozinho enquanto eu estou a mexer no mesmo! :huh:

#81 luizabella

luizabella

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 12:14

ramalh0 escreveu:

quanto tempo é que o boston tem de ficar a carregar antes de o ligar pela primeira vez?

eu deixei o meu carregar durante as duas horas conforme informa no manual rápido.

#82 casper™

casper™

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 12:30

luizabella escreveu:

ramalh0 escreveu:

eu deixei o meu carregar durante as duas horas conforme informa no manual rápido.

Sim pelo menos duas horas. eu por acaso quando o comprei (final do dia), deixei-o a carregar toda a noite.Quanto ao manual só há mesmo o rápido. :laugh: Coisa que não ajuda quase nada, para quem se está a iniciar no Android. :angry:

#83 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 12:51

ramalh0 escreveu:

nenhuma bateria 'e de IONs de Litio, carregas as vezes q kiseres com a carga q kiseres

#84 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 12:52

luizabella escreveu:

já por 3 vezes o telemovel desliga sozinho enquanto eu estou a mexer no mesmo! :huh:

tenhu lhe dado bastante uso, e ainda n me aconteceu isso

#85 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 13:06

TLS escreveu:

ele esta me a pedir para calibrar a bussola electronica e eu nao faço a minima ideia como o fazer

abana na forma de um 8 na horizontal

nao existe manual de instruções...

para isso e' q tamos cá nós.

#86 luizabella

luizabella

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 13:12

BUGabundo escreveu:

luizabella escreveu:

Mas é que depois liga-se sozinho....as vzs que isso aconteceu aparece a palavra Android da mesma forma que aparece quando o mesmo é ligado....fica assim durante algum tempo e depois pede o PIn. :D

#87 pjresperanca

pjresperanca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 20:12

Como o meu nunca aconteceu e espero que não aconteça! Mais foi um dos factores que me levaram a trocar o meu novo samsung marvel (com 2 meses!) por um maravilhoso Android, passava a vida a desligar-se sozinho e nem pedia o pin, só descobri porque cada vez que desligava, os alarmes iam-se, assim como a ligações das widgets... O Boston em si, poderia ter melhor construção, mas o Android compensa largamente! Não troco mais! eheheh

#88 jamlvs

jamlvs

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 21:20

luizabella escreveu:

BUGabundo escreveu:

luizabella escreveu:

Mas é que depois liga-se sozinho....as vzs que isso aconteceu aparece a palavra Android da mesma forma que aparece quando o mesmo é ligado....fica assim durante algum tempo e depois pede o PIn. :D

Isso não é normal.Isso não começou a acontecer depois da instalação de uma certa aplicação? É que pode estar a dar conflito. No máximo, faz restore e caso continue a acontecer, garantia com ele. :D

#89 Balthazar

Balthazar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 07:10

jamlvs escreveu:

Balthazar escreveu:

Eu comprei o meu nas Amoreiras e digo-te que foram bem porreiros, os proprios assitentes até tem a nivel pessoal o boston .. e como eu custumo dizer se as pessoas da empresa o usam é porque é bom e acredita que eu sei que eles compraram normalmente como nós , a empresa não os ofereceu por isso é porque é mesmo bom e também pelos coments daqui podes verificar esat mesma questão .. B)

Estás enganado. A Optimus disponibilizou um Boston a todos os funcionários. :) O Boston tem uma boa relação preço qualidade mas o que não falta é modelos bem superiores (e obviamente mais caros) os quais os funcionários preferem.[[ ]]

a optimus não disponibilizou nada aos funcionarios das lojas a unica coisa que fez foi dar um desconto, o resto tiveram de pagar eles dos bolsos .. B)

#90 freusto

freusto

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 07:21

Exactamente, a optimus nao disponibilizou nenhum Optimus Boston a nenhum dos seus asssistentes de loja. Tal como foi dito apenas forneceu um vale de desconto na aquisição de 1 optimus boston, a todos os funcionarios quer de lojas oficiais quer de agentes!

#91 Balthazar

Balthazar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 07:27

BEM ...estou a ver que existe aqui alguns funcionários optimus das lojitas e agentes HMMMMM ....certo ou errado ??? B)

#92 jamlvs

jamlvs

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 09:13

freusto escreveu:

Exactamente, a optimus nao disponibilizou nenhum Optimus Boston a nenhum dos seus asssistentes de loja. Tal como foi dito apenas forneceu um vale de desconto na aquisição de 1 optimus boston, a todos os funcionarios quer de lojas oficiais quer de agentes!

Se leres o tópico todo, entendes a informação dada.O Balthazar disse que todos os funcionários tinham um Boston e que isso mostrava que o aparelho era realmente bom. Ora essa afirmação é errada! :angry: Eu quando fui à Optimus da Casa da musica, o funcionário disse-me que foram dados, claro que não entrou em pormenores, apenas me deu uma justificação relativamente ao motivo de todos os funcionários (pelo menos naquela loja) terem um.Ou seja, o que está mais perto da verdade sou um visto que, o motivo dos funcionários terem um Boston não é por ele ser um super mega telemóvel mas sim devido a um bom desconto que os funcionários tiveram.Só não entendem quem não quer. :)

#93 Balthazar

Balthazar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 09:22

ok,não são TODOS TODOS, mas existe muitos que tem devido há qualidade que ele tem e ao preço que fica internamente, agora mesmo com desconto se o tlm fosse mau ninguem o compraria,o que a casa da musica tem??? duvido que seja verdade a optimus nunca daria a um equipamento a todos os lojista de uma loja e as outras se quisessem que comprassem, isso não seria justa e a empresa não tem essa politica.agora não se chateiem .. não vale a pena .. nós nesta comunidade somos como uma familia e isso é que importa ajudamos-nos uns aos outros .. B)

#94 jamlvs

jamlvs

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 09:33

Balthazar escreveu:

o que a casa da musica tem??? duvido que seja verdade a optimus nunca daria a um equipamento a todos os lojista de uma loja e as outras se quisessem que comprassem, isso não seria justa e a empresa não tem essa politica. B)

Já chegamos à conclusão que não deram Boston's a ninguém mas sim vales. Eu fui lá para reclamar não para saber dos benefícios dos funcionários. :) Mas bola para a frente pois isso é que interessa.Queremos é muitos Boston's cá no fórum.

#95 xaaff

xaaff

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 11:04

Um novo Boston comprado na 6ª feira (120 euros porque os TAG, segundo info da menina simpática Optimus, voltaram a ter pontos) :DDesliga-se sozinho e aquece demasiado (2 minutos em chamada e já fico com a orelha a ferver).Lá vai um para garantia...

#96 jamlvs

jamlvs

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 12:16

xaaff escreveu:

Um novo Boston comprado na 6ª feira (120 euros porque os TAG, segundo info da menina simpática Optimus, voltaram a ter pontos) :DDesliga-se sozinho e aquece demasiado (2 minutos em chamada e já fico com a orelha a ferver).Lá vai um para garantia...

ui, querem ver que a minha reclamação surtiu efeito?

#97 pinhu13

pinhu13

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 13:19

Nao sei ate que ponto a informação e verdadeira Estao suspensos para quem ja teve lol Mas vou me informar Esperemos que sim

#98 _Battousai_

_Battousai_

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 14:11

Boas Pessoal,Eu sou um lojista Optimus e a informação de que o telefone foi OFERECIDO aos lojistas e completamente falsa. Foi sim oferecida a possibilidade de adquirir o equipamento com um desconto. Só issoQuanto a mim um excelente terminal tenho um e nao me arrependo de o ter comprado.Abraço

#99 jamlvs

jamlvs

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 14:13

_Battousai_ escreveu:

Boas Pessoal,Eu sou um lojista Optimus e a informação de que o telefone foi OFERECIDO aos lojistas e completamente falsa. Foi sim oferecida a possibilidade de adquirir o equipamento com um desconto. Só issoQuanto a mim um excelente terminal tenho um e nao me arrependo de o ter comprado.Abraço

Bem vindo. Isso já foi esclarecido (basta ler os post's do dia de hoje.)Aproveita e passa na secção das apresentações e apresenta-te à comunidade. :)

#100 _Battousai_

_Battousai_

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 07:47

Pessoal tenho notado que com o acumular de aplicações no telemovel ele começa a ficar um pouco mais lento....Alguem sabe como se grava as aplicaçõs no SD? Há algumas que vao directamente para la mas queria passar todas visto que pus-lhe um SD de 8GB.Abraço ;)