[FAQ] Perguntas sobre Optimus Boston
Mensagem publicada 02 July 2010 - 13:44

Mensagem publicada 02 July 2010 - 13:47
Mensagem publicada 03 July 2010 - 06:53
isso nao deve corresponder completamente a realidade.Se calhar tas a segurar na zona da antena, como o iphone4
poe numa superficie plana, com outro tlm da mesma rede ao lado, e verifica a cobertura nos 2
Mensagem publicada 03 July 2010 - 11:48
Mensagem publicada 03 July 2010 - 12:13
Mensagem publicada 03 July 2010 - 12:14
eu deixei o meu carregar durante as duas horas conforme informa no manual rápido.quanto tempo é que o boston tem de ficar a carregar antes de o ligar pela primeira vez?
Mensagem publicada 03 July 2010 - 12:30
Sim pelo menos duas horas. eu por acaso quando o comprei (final do dia), deixei-o a carregar toda a noite.Quanto ao manual só há mesmo o rápido. :laugh: Coisa que não ajuda quase nada, para quem se está a iniciar no Android. :angry:ramalh0 escreveu:
eu deixei o meu carregar durante as duas horas conforme informa no manual rápido.quanto tempo é que o boston tem de ficar a carregar antes de o ligar pela primeira vez?
Mensagem publicada 03 July 2010 - 12:51
nenhuma bateria 'e de IONs de Litio, carregas as vezes q kiseres com a carga q kiseresquanto tempo é que o boston tem de ficar a carregar antes de o ligar pela primeira vez?
Mensagem publicada 03 July 2010 - 12:52
tenhu lhe dado bastante uso, e ainda n me aconteceu issojá por 3 vezes o telemovel desliga sozinho enquanto eu estou a mexer no mesmo! :huh:
Mensagem publicada 03 July 2010 - 13:06
abana na forma de um 8 na horizontalele esta me a pedir para calibrar a bussola electronica e eu nao faço a minima ideia como o fazer
para isso e' q tamos cá nós.nao existe manual de instruções...
Mensagem publicada 03 July 2010 - 13:12
Mas é que depois liga-se sozinho....as vzs que isso aconteceu aparece a palavra Android da mesma forma que aparece quando o mesmo é ligado....fica assim durante algum tempo e depois pede o PIn.luizabella escreveu:
tenhu lhe dado bastante uso, e ainda n me aconteceu issojá por 3 vezes o telemovel desliga sozinho enquanto eu estou a mexer no mesmo! :huh:

Mensagem publicada 03 July 2010 - 20:12
Mensagem publicada 03 July 2010 - 21:20
Isso não é normal.Isso não começou a acontecer depois da instalação de uma certa aplicação? É que pode estar a dar conflito. No máximo, faz restore e caso continue a acontecer, garantia com ele.BUGabundo escreveu:
Mas é que depois liga-se sozinho....as vzs que isso aconteceu aparece a palavra Android da mesma forma que aparece quando o mesmo é ligado....fica assim durante algum tempo e depois pede o PIn.luizabella escreveu:

Mensagem publicada 04 July 2010 - 07:10
a optimus não disponibilizou nada aos funcionarios das lojas a unica coisa que fez foi dar um desconto, o resto tiveram de pagar eles dos bolsos .. B)Balthazar escreveu:
Estás enganado. A Optimus disponibilizou um Boston a todos os funcionários.Eu comprei o meu nas Amoreiras e digo-te que foram bem porreiros, os proprios assitentes até tem a nivel pessoal o boston .. e como eu custumo dizer se as pessoas da empresa o usam é porque é bom e acredita que eu sei que eles compraram normalmente como nós , a empresa não os ofereceu por isso é porque é mesmo bom e também pelos coments daqui podes verificar esat mesma questão .. B)
O Boston tem uma boa relação preço qualidade mas o que não falta é modelos bem superiores (e obviamente mais caros) os quais os funcionários preferem.[[ ]]
Mensagem publicada 04 July 2010 - 07:21
Mensagem publicada 04 July 2010 - 07:27
Mensagem publicada 04 July 2010 - 09:13
Se leres o tópico todo, entendes a informação dada.O Balthazar disse que todos os funcionários tinham um Boston e que isso mostrava que o aparelho era realmente bom. Ora essa afirmação é errada! :angry: Eu quando fui à Optimus da Casa da musica, o funcionário disse-me que foram dados, claro que não entrou em pormenores, apenas me deu uma justificação relativamente ao motivo de todos os funcionários (pelo menos naquela loja) terem um.Ou seja, o que está mais perto da verdade sou um visto que, o motivo dos funcionários terem um Boston não é por ele ser um super mega telemóvel mas sim devido a um bom desconto que os funcionários tiveram.Só não entendem quem não quer.Exactamente, a optimus nao disponibilizou nenhum Optimus Boston a nenhum dos seus asssistentes de loja. Tal como foi dito apenas forneceu um vale de desconto na aquisição de 1 optimus boston, a todos os funcionarios quer de lojas oficiais quer de agentes!

Mensagem publicada 04 July 2010 - 09:22
Mensagem publicada 04 July 2010 - 09:33
Já chegamos à conclusão que não deram Boston's a ninguém mas sim vales. Eu fui lá para reclamar não para saber dos benefícios dos funcionários.o que a casa da musica tem??? duvido que seja verdade a optimus nunca daria a um equipamento a todos os lojista de uma loja e as outras se quisessem que comprassem, isso não seria justa e a empresa não tem essa politica. B)

Mensagem publicada 04 July 2010 - 11:04
Mensagem publicada 04 July 2010 - 12:16
ui, querem ver que a minha reclamação surtiu efeito?Um novo Boston comprado na 6ª feira (120 euros porque os TAG, segundo info da menina simpática Optimus, voltaram a ter pontos) :DDesliga-se sozinho e aquece demasiado (2 minutos em chamada e já fico com a orelha a ferver).Lá vai um para garantia...
Mensagem publicada 04 July 2010 - 13:19
Mensagem publicada 04 July 2010 - 14:11
Mensagem publicada 04 July 2010 - 14:13
Bem vindo. Isso já foi esclarecido (basta ler os post's do dia de hoje.)Aproveita e passa na secção das apresentações e apresenta-te à comunidade.Boas Pessoal,Eu sou um lojista Optimus e a informação de que o telefone foi OFERECIDO aos lojistas e completamente falsa. Foi sim oferecida a possibilidade de adquirir o equipamento com um desconto. Só issoQuanto a mim um excelente terminal tenho um e nao me arrependo de o ter comprado.Abraço

Mensagem publicada 05 July 2010 - 07:47