Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[FAQ] Perguntas sobre Optimus Boston

• Por favor inicie sessão para responder
288 respostas a este tópico

#126 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 14:59

dr_psikick escreveu:

Ah, um de vós referiu que em Portugal não temos aplicações pagas, quer isso dizer que legalmente não as podemos ter? ou só que no market não estão disponíveis e temos de ir directamente à fonte?

ker dizer q o Market filtra, e só ves as free.http://code.google.com/p/android/issues/detail?id=3380

#127 R0ssi

R0ssi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Growing Wolf

Mensagem publicada 07 July 2010 - 21:57

Ora Viva...Juntei-me aos adoradores do Boston e como tal penso que posso ajudar alguns menos "illuminatti" sobre este espectacular telemovel B) Vi que procuravam um manual (eu mesmo procurei devido à falha de um aquando a compra) e o mais parecido que encontrei foi este:http://www.sendspace.com/file/r15i0f que deixo para todos os que precisarem. Pode ter algumas diferenças mas as mesmas têm a ver com a ROM actual do "nosso" Boston que ainda é a 1.6 e o manual já vem preparado para a 2.1...mas ajuda é o que interessa.Para desinstalar apps...acabei por encontrar no Market o "unistaller" é muito fixe.Se não gostarem do relogio que vem de origem no "desktop" podem sempre usar : "Digital Clock Widget"E usem um "antivirus" :P Também disponivel no "market"Se descobrir algo mais...vou dizendo ;)

#128 casper™

casper™

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 22:10

R0ssi escreveu:

Ora Viva...Juntei-me aos adoradores do Boston e como tal penso que posso ajudar alguns menos "illuminatti" sobre este espectacular telemovel B) Vi que procuravam um manual (eu mesmo procurei devido à falha de um aquando a compra) e o mais parecido que encontrei foi este:http://www.sendspace.com/file/r15i0f que deixo para todos os que precisarem. Pode ter algumas diferenças mas as mesmas têm a ver com a ROM actual do "nosso" Boston que ainda é a 1.6 e o manual já vem preparado para a 2.1...mas ajuda é o que interessa.Para desinstalar apps...acabei por encontrar no Market o "unistaller" é muito fixe.Se não gostarem do relogio que vem de origem no "desktop" podem sempre usar : "Digital Clock Widget"E usem um "antivirus" :P Também disponivel no "market"Se descobrir algo mais...vou dizendo ;)

Já "baixado". Vamos lá dar uma olhadela nisto.Boa partilha. :P

#129 Zok

Zok

Membro

• Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 22:22

R0ssi escreveu:

Boas,Bom trabalho com a pesquisas do Manual :P Penso que o antivírus seja completamente desnecessário, o Android OS é baseado no Kernel Linux dai ter elevados padrões de segurança ;) Cumprimentos,Zok

#130 jamlvs

jamlvs

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 22:23

R0ssi escreveu:

Para desinstalar apps...acabei por encontrar no Market o "unistaller" é muito fixe.

Infelizmente não dá para desinstalar os jogos Demo que vêm de origem. Por isso, prefiro usar o uninstaller do appbrain. ;)

#131 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 06:12

R0ssi escreveu:[quote]Vi que procuravam um manual (eu mesmo procurei devido à falha de um aquando a compra) e o mais parecido que encontrei foi este:http://www.sendspace.com/file/r15i0f que deixo para todos os que precisarem./quote]promovido para a secçao:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=71&id=41975#41975

#132 RavenMaster

RavenMaster

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 11:46

Acabaram de me informar, de "dentro" da Optimus, que o update 1.6->2.1 não vai ser possível no Boston.Espero estar enganado, porque encomendei um ontem :)

#133 luizabella

luizabella

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 18:03

hello, preciso de ajuda o meu teclado das mensagens antes aparecia o querty cada letra no seu lugar agr aparece 2 letras na mesma "tecla" como faço para mudar?? o estranho é que quando viro o telm ela aparece cada letra numa "tecla" mas quando está voltado para cima aparece 2 letras na mesma "tecla" :) :)

#134 luizabella

luizabella

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 18:05

já agora alguem sabe como reenviar uma mensagem????

#135 ramalh0

ramalh0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 19:37

luizabella, isso é a opção que eu tenho activada para mim neste momento (quando o telemovel está na horizontar -> teclado qwerty completo, quando está na verticar, como as teclas ficam mais pequenas, optei por 2 letras por tecla, é mais confortavel a escrever e engano-me menos).No entanto, para mudar a opção vai as definições -> Região e texto -> Touchpal -> Esquema no modo horizontal / vertical

#136 xaaff

xaaff

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 19:46

quando tens o tlm na horizontal, faz deslizá-lo para a esquerda ou direita e verás que muda de qwerty para qw rt yu e para alfanumérico.

#137 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 19:56

RavenMaster escreveu:

Acabaram de me informar, de "dentro" da Optimus, que o update 1.6->2.1 não vai ser possível no Boston.Espero estar enganado, porque encomendei um ontem :P

engraçado.. a minha fonte, bem segura por sinal, disse me o opostohttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=71&id=41570

#138 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 19:58

luizabella escreveu:

hello, preciso de ajuda o meu teclado das mensagens antes aparecia o querty cada letra no seu lugar agr aparece 2 letras na mesma "tecla" como faço para mudar?? o estranho é que quando viro o telm ela aparece cada letra numa "tecla" mas quando está voltado para cima aparece 2 letras na mesma "tecla" :P :D

Luisa basta fazeres o movimento de swipe (deslizares do dedo da de um lado para ou outro) e poderas escolher entre as tres configuraçoes de teclados disponiveis:querty, xt9 e t9

#139 Al Fujayrah

Al Fujayrah

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 21:51

Boas,alguem conhece uma aplicação que dê para fazer um full screen caller, ou seja, quando recebemos uma chamada aparece a fotografia do contacto no ecra todo. Género iPhone.ant.grato

#140 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 22:41

@Al Fujayrah Vê aqui:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=576310e aquihttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=539752;)
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#141 Al Fujayrah

Al Fujayrah

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 22:47

Obrigado :)Também, li por ai que existe uma app no market, Full Screen ID.Cumtps

#142 luizabella

luizabella

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 06:16

mto obrigada já alterei, e reenviar mensagens alguem sabe??? é ue ter de escrever tudo de novo é chato! :P

#143 TLS

TLS

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 09:36

Boas Amigos... alguem sabe me esclarecer se o problema do bluetooth transferencia de dados ja foi resolvido ou se existe alguma app que me permita a transferencia de dados de um movel para outro... melhores cumprimentos.boston forever...

#144 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 09:50

Envio deve funcionar bem com 1.6Recepção so com 2.1Ou ent fazes root. E instalas o bt ftp ou astro ftp

#145 zeka16

zeka16

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 10 July 2010 - 10:26

luizabella escreveu:

mto obrigada já alterei, e reenviar mensagens alguem sabe??? é ue ter de escrever tudo de novo é chato! :P

toque longo na mensagem a reenviar e escolher a opção para tal. :D

#146 luizabella

luizabella

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 11:13

mto obrigada :P

#147 Rui Silveira

Rui Silveira

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 20:10

Alguém conhece um aplicativo (switch off) que desligue o telemóvel à hora marcada ?GratoRuCa

#148 RavenMaster

RavenMaster

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 09:51

BUGabundo escreveu:

RavenMaster escreveu:

Acabaram de me informar, de "dentro" da Optimus, que o update 1.6->2.1 não vai ser possível no Boston.Espero estar enganado, porque encomendei um ontem :)

engraçado.. a minha fonte, bem segura por sinal, disse me o opostohttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=71&id=41570

E a tua fonte é melhor do que a minha, que só ontem me confirmou que no fim de Agosto sairá realmente a 2.1 Oficial :)

#149 RazoR

RazoR

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 06:24

Boas,Há alguma maneira de meter os "lembretes" do dia no ecrã? ou alguma app para isso?ObrigadoCumps

#150 casper™

casper™

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 06:30

RazoR escreveu:

Boas,Há alguma maneira de meter os "lembretes" do dia no ecrã? ou alguma app para isso?ObrigadoCumps

Vê este widget Post it desk.De certeza que não te esqueces do que tens de fazer durante o dia. :laugh: