Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[FAQ] Perguntas sobre Optimus Boston

• Por favor inicie sessão para responder
288 respostas a este tópico

#151 diogom

diogom

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 13 July 2010 - 08:50

Olá Pessoal Androidiano! Alguém sabe se existe à venda só o cabo do carregador? É que dá jeito ter um a mais para poder carregar no escritório via porta USB! ;) É que a ficha que liga ao Boston não me é nada familiar!Abraço!

#152 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 09:00

diogom escreveu:

Alguém sabe se existe à venda só o cabo do carregador?

por favor abre uma nova thread para esta questao.é offtopic nesta thread.

É que a ficha que liga ao Boston não me é nada familiar!

é uma normalissima ficha micro usb

#153 diogom

diogom

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 13 July 2010 - 09:19

então assim sendo existe à venda? sou novato nisto e por isso é que não abri a nova thread! julgo que é na opção "colocar novo tópico"? é isso? obrigado!

#154 luizabella

luizabella

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 05:59

já alguem teve problemas em enviar sms ontem tava a enviar uma sms bastante longaaaaa e já não é a primeira vez que me diz de momento não é possivel enviar mensagem????? :blush:

#155 CP

CP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 10:36

Boas pessoal, tenho algumas duvidas e queria muito que alguem me ajudasse!1) Ando-me a bater mal por causa do Bluetooth que o tlm traz de origem, ja fui ao market instalar uma coisa melhor mas com esse apenas conseguia enviar! mas pior é que em seguida vi uma msg que so podia ter um programa de Bluetooth pois podia entrar em conflito! 2) eu neste momento tenho como GPS o Copilot Live, ja ha algum melhor gratis? tipo NDrive , tomtom...?Grande abraço, obrigado

#156 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 10:48

CP escreveu:

Boas pessoal, tenho algumas duvidas e queria muito que alguem me ajudasse!1) Ando-me a bater mal por causa do Bluetooth que o tlm traz de origem, ja fui ao market instalar uma coisa melhor mas com esse apenas conseguia enviar! mas pior é que em seguida vi uma msg que so podia ter um programa de Bluetooth pois podia entrar em conflito! 2) eu neste momento tenho como GPS o Copilot Live, ja ha algum melhor gratis? tipo NDrive , tomtom...?Grande abraço, obrigado

Abre threads novas para essas questoes sff.obrigado.

#157 Al Fujayrah

Al Fujayrah

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 08:11

Bom dia a todos,Acabei de ligar o meu BOSTON com um cartão VODAFONE, através do X-SIM. A minha questão é seguinte, agora no sinal da rede aparece um R, alguém sabe me dizer o que significa? já procurei no manual do BOSTON e não encontrei.Ant. Grato.Cumtps.

#158 painosso

painosso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 09:12

Ja sabes podes pedir codigo a optimus de desbloqueio

#159 Al Fujayrah

Al Fujayrah

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 09:15

Infelizmente, eu não posso. Comprei o meu terminal a 26/06.;)

#160 pinhu13

pinhu13

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 09:38

hehe junta t ao grupo tambem comprei nessa data.Ainda vou ver se consigo o codigo mas duvido.

#161 ZeDWeB

ZeDWeB

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoCrato
  • EFox SmartE4, HTC Wildfire S, NTech Alexis RX5 DC

Mensagem publicada 16 July 2010 - 22:22

Eu comprei o meu a 24/06 - tenho de ir correndo lojas a fazer o choradinho para ver se a lamúria pega nalgum lado...

#162 dr_psikick

dr_psikick

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 12:56

Boas, tenho duas ou três questões:1) Se eu comprar outro cartão SD maior, basta-me copiar os conteúdos do actual para o novo de modo a não perder possíveis definições que estejam lá guardadas?2) Recomendam-me algum SD em particular, já que estou a pensar em comprar um maior, e já agora conhecem algum local onde os preços sejam apetecíveis?3) Eu não acho piada nenhuma à APP de fotografia/câmara que vem por default, qual é que me recomendam (free de preferência)?Obrigado

#163 Werewolf

Werewolf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 13:35

Faz uma pesquisa no forum que eu ja vi por aqui algures a resposta a isso :P não me lembro é ao certo aonde mas vais ver que encontras :DMelhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#164 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 19 July 2010 - 13:48

dr_psikick escreveu:

1) Se eu comprar outro cartão SD maior, basta-me copiar os conteúdos do actual para o novo de modo a não perder possíveis definições que estejam lá guardadas?

Basta

2) Recomendam-me algum SD em particular, já que estou a pensar em comprar um maior, e já agora conhecem algum local onde os preços sejam apetecíveis?

Um que seja classe 4 ou superior (Quanto mais alta mais rápida). Classe 4 é necessária para o APP2SD

3) Eu não acho piada nenhuma à APP de fotografia/câmara que vem por default, qual é que me recomendam (free de preferência)?

FxCamera
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#165 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 14:13

mais um ponto de karma pro bellamy por ter dito o q eu ia dizer, poupando me o trabalho :P

#166 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 19 July 2010 - 14:25

BUGabundo escreveu:

mais um ponto de karma pro bellamy por ter dito o q eu ia dizer, poupando me o trabalho :P

Ahaha! Obrigado :P
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#167 dr_psikick

dr_psikick

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 20:07

IObrigado pelas respostas.O FxCamera é interessante mas não era bem o que eu estava à procura. Queria um programa de uso mais geral com zoom e tal...Quanto ao SD, vocês falam em classe 4, não sei o que é isso... poderiam indicar-me algum de exemplo que seja compatível com o Boston?Cumprimentos

#168 jamlvs

jamlvs

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 20:15

dr_psikick escreveu:

IObrigado pelas respostas.O FxCamera é interessante mas não era bem o que eu estava à procura. Queria um programa de uso mais geral com zoom e tal...Quanto ao SD, vocês falam em classe 4, não sei o que é isso... poderiam indicar-me algum de exemplo que seja compatível com o Boston?Cumprimentos

Qualquer cartão micro SD é compatível com o Boston, quanto à classe, tens essa informação quase sempre na embalagem do cartão. :)

#169 luizabella

luizabella

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 06:52

já alguem teve problemas em enviar sms ontem tava a enviar uma sms bastante longaaaaa e já não é a primeira vez que me diz de momento não é possivel enviar mensagem?????

#170 Poska

Poska

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 09:55

luizabella escreveu:

já alguem teve problemas em enviar sms ontem tava a enviar uma sms bastante longaaaaa e já não é a primeira vez que me diz de momento não é possivel enviar mensagem?????

Por acaso ontem também me aconteceu, julgo ter respondido por MMS encontrando-se o 3g desactivado com o APNdroid.Nem sei como o telemóvel foi responder à sms com mms :huh:

#171 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 14:52

um velho bug da app stock de sms do 1.x (nem sei se ta corrigido no 2.x).qd passas de um certo limite, converte para MMS.podes usar outra app para SMS como o handcent q ja n faz isso.@Poska podes enviar MMS na mm, desligando apenas o APN de dados, deixando o de MMS

#172 rui_20_andre

rui_20_andre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 20:54

boas...como posso mover os icones do menu?queria dar uma arrumadela e nao sei como fazer. ja agora quando se recebe chamadas ou sms o telemovel nao fica com nemhum led ligado a avisar que se tem algo pra ver?EDIT:como se configura a bossula electronica?

#173 jmventura

jmventura

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 06:16

boas,2 questões:1ª- Se eu retirar o relógio que vem no painel principal, onde é que o vou buscar para o repor?Não encrontro relógio nem clock em parte nenhuma.2ª- O Barcode Scanner funcionou nos primeiros dias, agora abre e fecha-se logo de seguida, já o desinstalei e voltei a instalar várias vezes, mas nunca mais funcionou.Obrigado

#174 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 06:50

rui_20_andre escreveu:

como posso mover os icones do menu?

não se arruma.para isso e' q ha desktops.

como se configura a bossula electronica?

configura? como assim? n ha nada para configurar. é so usar. com apps como por exemplos a compasshttp://www.appbrain.com/app/com.apksoftware.compass

#175 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 06:51

jmventura escreveu:Se eu retirar o relógio que vem no painel principal, onde é que o vou buscar para o repor?[/quote]long press no desktop, widgets