Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[FAQ] Perguntas sobre Optimus Boston

• Por favor inicie sessão para responder
288 respostas a este tópico

#176 rui_20_andre

rui_20_andre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 07:09

BUGabundo escreveu:[quote]como se configura a bossula electronica?[/quote]configura? como assim? n ha nada para configurar. é so usar. com apps como por exemplos a compasshttp://www.appbrain.com/app/com.apksoftware.compass[/quote]aquilo pede para rodar, virar e assim...isso serve para quê?desculpem as perguntas de newb...

#177 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 07:12

rui_20_andre escreveu:

aquilo pede para rodar, virar e assim...isso serve para quê?

tal como la diz, serve para calibrar

#178 jmventura

jmventura

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 07:22

BUGabundo escreveu:

jmventura escreveu:Se eu retirar o relógio que vem no painel principal, onde é que o vou buscar para o repor?

long press no desktop, widgets

:blush:

#179 rui_20_andre

rui_20_andre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 08:37

O meu Boston não acende nenhum led quando recebo sms ou chamadas...tenho uma opção ligada chamada "LED de Notificação) mas ainda agora recebi uma chamada e depois do ecran se desligar nao vi nenhum LED ligado..já agora que LED é que fica ligado?é que assim não sei se recebi algo sem ter que desbloquear o telemovel!

#180 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 08:43

rui_20_andre escreveu:

O meu Boston não acende nenhum led quando recebo sms ou chamadas...tenho uma opção ligada chamada "LED de Notificação) mas ainda agora recebi uma chamada e depois do ecran se desligar nao vi nenhum LED ligado..já agora que LED é que fica ligado?é que assim não sei se recebi algo sem ter que desbloquear o telemovel!

uma pergunta eu tb tenho um boston so que eu ainda nao notei se o led fica ligado ou nao quando recebo uma chamada ou sms a onde é que esta essa opcao do led noficacao?cumps

#181 rui_20_andre

rui_20_andre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 08:45

definições -> som e ecrã -> configurações do ecrã -> LED de notificação

#182 casper™

casper™

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 08:47

rui_20_andre escreveu:

O led fica no botão power, é tão pequeno que vais ter dificuldade em ver a luz ,e quando perdes alguma chamada ou recebes sms fica vermelho. Procura bem que ele está lá. :laugh:

#183 rui_20_andre

rui_20_andre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 08:55

está bem escondido então...looolmais uma dúvida.. consigo aceder a net através do tipo de rede GSM only mas se for em WCDMA only não consigo... é necessário configurar algo? já tenho um pacote da optimus activo...

#184 casper™

casper™

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 08:57

rui_20_andre escreveu:

está bem escondido então...looolmais uma dúvida.. consigo aceder a net através do tipo de rede GSM only mas se for em WCDMA only não consigo... é necessário configurar algo? já tenho um pacote da optimus activo...

Porque não seleccionas as duas opções? Eu é assim que tenho configurado e a net rola bem. :)

#185 rui_20_andre

rui_20_andre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 09:24

Mas mesmo assim só liga por "G" (que é ligação por GPRS) e não faz a ligação por "H" ( ligação HSDPA). tenho GSM Only para poupar bateria, mas para ligar a net queria tentar por WCDMA (isto é o HSDPA = 3G, certo?)EDIT: quando mudo para o ecrã que está à esquerda (onde aparece o Gmail, maps,roadsync) por cima aparece uma barra com o wifi, BT, GPS, um icone desconhecido (o que é isto??alguém pode explicar?) e uma cena do brilho..

#186 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 09:54

rui_20_andre escreveu:

Mas mesmo assim só liga por "G" (que é ligação por GPRS) e não faz a ligação por "H" ( ligação HSDPA). tenho GSM Only para poupar bateria, mas para ligar a net queria tentar por WCDMA (isto é o HSDPA = 3G, certo?)EDIT: quando mudo para o ecrã que está à esquerda (onde aparece o Gmail, maps,roadsync) por cima aparece uma barra com o wifi, BT, GPS, um icone desconhecido (o que é isto??alguém pode explicar?) e uma cena do brilho..

isso serve para activares/desactivares o wi-fi sicronizacao mudares o brilho etc num so toque simples :)

#187 rui_20_andre

rui_20_andre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 10:07

fatm escreveu:

rui_20_andre escreveu:

isso serve para activares/desactivares o wi-fi sicronizacao mudares o brilho etc num so toque simples :)

:)

#188 casper™

casper™

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 10:08

fatm escreveu:

rui_20_andre escreveu:

São atalhos para essas funções, e dá um jeitão. :)

#189 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 10:16

rui_20_andre escreveu:

Mas mesmo assim só liga por "G" (que é ligação por GPRS) e não faz a ligação por "H" ( ligação HSDPA).

Settings, Wireless,mobile Networks, 2G

#190 pedropt

pedropt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 12:37

boas,estive a procurar no boston e não consigo definir um toque(música que eu tenha metido no tlm) como toque de mensagem... De chamada já consegui, mas sms não.. alguém sabe? cumprimentos

#191 fcristo

fcristo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 20:24

Boa noite,Alguem já teve problemas com o youtube no boston?è que no meu diz lamentamos mas não podemos reproduzir o videoCump

#192 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 20:35

fcristo escreveu:

Alguem já teve problemas com o youtube no boston?è que no meu diz lamentamos mas não podemos reproduzir o video

essa pergunta fica melhor numa thread nova, n axas?

#193 rui_20_andre

rui_20_andre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 21:38

já liguei o GPS mas não tenho nenhum programa instalado a não ser o mapas...como vejo se o GPS funciona bem? é só ligar e esperar?

#194 Werewolf

Werewolf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 21:41

rui_20_andreessa pergunta fica melhor numa thread nova, n axas?Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#195 try_again

try_again

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 19:56

Perguntas rápidas:Quanto tempo deve ser a primeira carga do telemóvel. No manual vem 2h mas já vi em fóruns que deveria deixa-lo 12h.Para pôr o market a funcionar como deve ser devemos aceder primeiro com o cartão de dados em vez de wifi para ele apanhar a localização PT? Ou posso ligar logo por wireless?

#196 FX2908

FX2908

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 01:44

Pessoal, alguém sabe fazer hard-reset ao Boston por hardware? É que não consigo aceder às definições, o ecrã inicial ficou todo preto, só aparece a barra de notificações..

#197 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 06:42

vcs os dois, sao novos cá. Façam o favor de passar na secçao de apresentaçãotry_again escreveu:

Quanto tempo deve ser a primeira carga do telemóvel. No manual vem 2h mas já vi em fóruns que deveria deixa-lo 12h.

Na faz diferença, sao baterias de ions de litio.isso ja foi respondido no forum, pesquisa antes de perguntares!FX2908 escreveu:

Pessoal, alguém sabe fazer hard-reset ao Boston por hardware? É que não consigo aceder às definições, o ecrã inicial ficou todo preto, só aparece a barra de notificações..

n faço ideia se ha uma combinaçao de teclas para hard reset.se tens um defeito, vai à assistencias.Proximas perguntas desta natureza devem ser feitas numa nova thread.

#198 try_again

try_again

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 17:09

FX2908 escreveu:

tecla vermelha + tecla de câmara fotográfica

#199 FX2908

FX2908

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 18:06

Ok, obrigado, vou tentar. Mas agora acho que já resolvi o problema, instalando a ROM da orange... :\ Alguém tem a ROM original da Optimus? Gostava de restaurar essa...Abraços.

#200 pedropt

pedropt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 19:18

Boas, já fiz a pergunta noutro tópico, mas não foi respondida, vou deixar aqui.Faz algum mal à bateria, ligar o Boston ao PC e desligar passado uns 5/10 minutos. É que ele fica a carregar esse tempo.. Cumps