Jogos No Nosso G300
Mensagem publicada 01 November 2012 - 18:40
Mensagem publicada 03 November 2012 - 14:48
Mensagem publicada 05 November 2012 - 00:04
Não ha nenhum tuturial de como correr jogos mais potentes no ics ? (944 oficial)
chegaste a experimentar seguir o "tutorial" que postei neste mesmo tópico?
Mensagem publicada 05 November 2012 - 22:44
eu li aquilo mas como consiste em mexer no kernel tenho medo de estragar o bicho
Mensagem publicada 06 November 2012 - 00:08
Mensagem publicada 06 November 2012 - 16:52
Não ,pelo o teu tutorial ao fazer os wipes ,vou apagar tudo do telemovel aplicaçoes definições e isso ?
eu li aquilo mas como consiste em mexer no kernel tenho medo de estragar o bicho
não, os wipes do meu tutorial não eliminam dados de utilizador, só a cache (e a dalvik e os dados da bateria). Tudo o que é mensagens, aplicações e tudo isso mantém-se após os wipes indicados. O wipe que apaga tudo é o factory reset, mas esse não é preciso pra flashar o kernel.
- ruiferreira69 gosta disto
Mensagem publicada 08 November 2012 - 18:23
não, os wipes do meu tutorial não eliminam dados de utilizador, só a cache (e a dalvik e os dados da bateria). Tudo o que é mensagens, aplicações e tudo isso mantém-se após os wipes indicados. O wipe que apaga tudo é o factory reset, mas esse não é preciso pra flashar o kernel.
Ao seguir aquele tuturial nao apago nada do meu telemovel ?
vou fazer e ja digo que consigo correr melhor os jogos ,obrigado
Mensagem publicada 08 November 2012 - 20:29
Ao seguir aquele tuturial nao apago nada do meu telemovel ?
vou fazer e ja digo que consigo correr melhor os jogos ,obrigado
Certo, mas cuidado pra não te enganares, o wipe que apaga tudo está mesmo acima do wipe cache
Mensagem publicada 08 November 2012 - 21:36
Mensagem publicada 08 November 2012 - 22:53
Certo, mas cuidado pra não te enganares, o wipe que apaga tudo está mesmo acima do wipe cache
Sim ja fiz isso e correu tudo bem ,o problema é que nos jogos tipo asphalt e assim mais puxados aparece uma msg a dizer que o jogo foi interrompido :s
Mensagem publicada 09 November 2012 - 11:23
Sim ja fiz isso e correu tudo bem ,o problema é que nos jogos tipo asphalt e assim mais puxados aparece uma msg a dizer que o jogo foi interrompido :s
Pois, também não se pode pedir milagres mas experimenta baixar o overclock ou assim, porque o problema pode deixar de ser poder de processamento (ou não lol, porque no fim de contas o asphalt é pra telemóveis bem mais potentes). Tenho a ideia que quanto mais puxares pelo processador mais instável fica o telemóvel. Eu estou contente com 1,229 GHz, mas nunca joguei o asphalt (mas o GTA corre muito bem).
Editado por AntonioLordelo, 09 November 2012 - 11:24.
Mensagem publicada 10 November 2012 - 15:27
eu digo isto porque quando tinha 2.3.6 jogas bem mas tbm nao quero isto so para jogos obrigado na mesma xD
Mensagem publicada 11 November 2012 - 15:28
Mas aquele tuturial que eu fiz é suposto o telemovel fluir melhor ? eu reparei que tenho mais memoria livre agora
eu digo isto porque quando tinha 2.3.6 jogas bem mas tbm nao quero isto so para jogos obrigado na mesma xD
A espécie de tutorial que fiz tem como objectivo dar ao telemóvel um boost de poder de processamento, para conseguir correr jogos mais pesados de forma mais fluída. Pelo menos com o GTA notei uma diferença significante.
De resto, a utilização normal do telemóvel pode, ou não, tornar-se também ela mais suave e rápida (ou menos, com azar).
Com a infusion B05, que tenho agora instalada, o kernel porta-se lindamente, mas o consumo de bateria é um pouco maior. No entanto não me faz grande diferença, porque acabo por carregar o telemóvel com a mesma frequência, só parto é de níveis mais baixos: pouco abaixo dos 20% contra perto de 30% com a infusion "limpa" (no final de um dia de utilização, a partir de +/- 90% )
Pequeno aparte: Sou apologista de dar pouca importância ao consumo de bateria, a não ser que seja escandaloso. Um dia de autonomia com uso activo de jogos, net, mensagens e outras cenas tais é perfeitamente aceitável, para mim. Do que leio pelos tópicos, acho que há demasiada preocupação com poupar bateria e ter RAM livre deixem lá isso e desfrutem como deve ser do telemóvel
Mensagem publicada 13 November 2012 - 16:16
A espécie de tutorial que fiz tem como objectivo dar ao telemóvel um boost de poder de processamento, para conseguir correr jogos mais pesados de forma mais fluída. Pelo menos com o GTA notei uma diferença significante.
De resto, a utilização normal do telemóvel pode, ou não, tornar-se também ela mais suave e rápida (ou menos, com azar).
Com a infusion B05, que tenho agora instalada, o kernel porta-se lindamente, mas o consumo de bateria é um pouco maior. No entanto não me faz grande diferença, porque acabo por carregar o telemóvel com a mesma frequência, só parto é de níveis mais baixos: pouco abaixo dos 20% contra perto de 30% com a infusion "limpa" (no final de um dia de utilização, a partir de +/- 90% )
Pequeno aparte: Sou apologista de dar pouca importância ao consumo de bateria, a não ser que seja escandaloso. Um dia de autonomia com uso activo de jogos, net, mensagens e outras cenas tais é perfeitamente aceitável, para mim. Do que leio pelos tópicos, acho que há demasiada preocupação com poupar bateria e ter RAM livre deixem lá isso e desfrutem como deve ser do telemóvel
Sim eu carrego a bateria todos dias tbm é me indiferente ,agora se não chegar para um dia já me preocupa mais
vou instalar o gta para ver se roda ,de qualquer forma não vou fazer dowgrande so para jogar gosto muito mais do ics xD
Mensagem publicada 13 November 2012 - 17:11
Editado por iNexus, 13 November 2012 - 17:50.
Mensagem publicada 08 April 2013 - 19:50
Oi alguem me consegue esplicar porque o meu g300 diz que nao tenho premiçao para jogar o fifa 12 e o pes 12 e outros jogos?
Mensagem publicada 08 April 2013 - 20:19
se os jogos forem comprados na playstore não se tem esse problema, aliás, se não forem compatíveis nem sequer dão para comprar
Mensagem publicada 08 April 2013 - 20:25
Obrigado valeu.
Mensagem publicada 11 February 2014 - 11:50
need for speed shit
need for speed hot pursuit
gt racing
fast five
testados e aprovados
Penso que shift está mal escrito mas de resto está tudo na maior, boas horas de diversão com estes jogos!!!
Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei porque estou a escrever isto