App Que Transforme Outra App Em Apk
Mensagem publicada 10 July 2012 - 22:42
Eu estou aqui com uma dúvida que gostava de ver esclarecida e que tenho quase a certeza que vocês vão ser capazes de me responder.
Eu gostava de saber se existe alguma aplicação que transforme outras já instaladas em Apk. Eu pensava que o Titanium Backup fazia isso, mas fiz um backup de uma app instalada para ver se ele o fazia, mas no meu cartão de memória não foi criado o ficheiro de instalação.
Abraço para todos!
Sent from my Blade using Tapatalk 2
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 10 July 2012 - 23:07
Mensagem publicada 10 July 2012 - 23:14
Ou mesmo qualquer tipo de app que tenhas instalada no sistema?
Para qualquer das duas situações, uso o ES File Explorer, que para além de ser um explorador de ficheiros bastante completo, tem ainda essa opção de fazer backup das apps instaladas.
Sony Ericsson Xperia Neo V - Android 4.0.4 (Stock ROM) + Rooted + CWM + Locked Bootloader
Mensagem publicada 12 July 2012 - 12:25
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 15 July 2012 - 16:32
O objectivo é simples. Eu gostava de saber como é que algumas das minhas apps preferidas funcionam, e então gostava de poder ficar com o ficheiro de instalação para as poder decompor e ver as linhas de código usadas, ou isso não é possível?
As aplicações que vêm do Google Play nunca deixam de ser ficheiros APK. Podes encontra-los em /data/app , mas se o objectivo é ver o código fonte não te serve de nada. O que tu falas é decompile de aplicações, e repara que o código gerado pelo decompiler não é igual ao que deu origem à aplicação e precisarias de entender bem de programação Android para conseguir interpretar esse código obtido por reverse-engennering.
Mensagem publicada 15 July 2012 - 17:07
Obrigado.As aplicações que vêm do Google Play nunca deixam de ser ficheiros APK. Podes encontra-los em /data/app , mas se o objectivo é ver o código fonte não te serve de nada. O que tu falas é decompile de aplicações, e repara que o código gerado pelo decompiler não é igual ao que deu origem à aplicação e precisarias de entender bem de programação Android para conseguir interpretar esse código obtido por reverse-engennering.
Lá se foi a minha curiosidade! De momento não tenho tempo para tal coisa.
Abraço, e podes fechar o tópico!