Mensagem publicada 11 July 2012 - 15:28
é possível remover o som da câmara ? ou seja, quando tiramos uma fotografia não reproduzir aquele som
Mensagem publicada 11 July 2012 - 20:55
Iir a pasta system/media/audio/ui e tem la um ficheiro: Camera_click.ogg basta renomear esse ficheiro reiniciar o telemovel e já não da o som...
O meu está roteado..
Sem estar assim não sei se dá.
É uma questão a experimentar.
Mensagem publicada 11 July 2012 - 21:06
Cumps
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 11 July 2012 - 22:36
Basicamente o teu telemóvel só funciona, graças a uma técnica de programação java "try/catch" que em vez de rebentar da um warning. Deves meter um ficheiro sem som, ou mudar mesmo o código do telemóvel.
Sempre que tiras uma foto, o teu sistema dá um Erro, mas tu não vez porque não foi criada uma mensagem para esse efeito, mas dá sempre erro.
Mensagem publicada 15 July 2012 - 00:17
a unica maneira que vi (o que sei e andei a ler) para tirar o som foi abrir um gestor de ficheiros (es file explorer) por ex...
Iir a pasta system/media/audio/ui e tem la um ficheiro: Camera_click.ogg basta renomear esse ficheiro reiniciar o telemovel e já não da o som...
O meu está roteado..
Sem estar assim não sei se dá.
É uma questão a experimentar.
liguei o tlm ao pc por usb. pesquisei e não tenho esse ficheiro ou caminho de pastas (?) no file explorer no tlm também nada. ou o tlm corre a magia ou é do sono.
Mensagem publicada 15 July 2012 - 02:24
Por usb não vais encontrar, tens que usar um explorador de pastas no telemóvel, como o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer, para poderes ir as pastas de sistema. Ve o meu post e o do hmartinho acima, quando la chegares não apagues o ficheiro, mas muda por outro.liguei o tlm ao pc por usb. pesquisei e não tenho esse ficheiro ou caminho de pastas (?) no file explorer no tlm também nada. ou o tlm corre a magia ou é do sono.
Mensagem publicada 01 August 2012 - 12:07
A câmara ficou sem som e tem funcionado perfeitamente, tanta câmara App como Instagram .
Mensagem publicada 02 August 2012 - 01:53
Lê os post acima e percebe porque não deves fazer isso.Acabei de renomear o ficheiro para .ogg.back.
A câmara ficou sem som e tem funcionado perfeitamente, tanta câmara App como Instagram .
Mensagem publicada 02 August 2012 - 18:31
Mensagem publicada 03 August 2012 - 09:07
...
cxá está:
http://fbe.am/arO
tem cerca de 1.5 segundos se for grande demais corta com o audacity
Editado por hmartinho, 03 August 2012 - 09:14.
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 03 August 2012 - 18:34
ObrigadoDá um minuto
...
cxá está:
http://fbe.am/arO
tem cerca de 1.5 segundos se for grande demais corta com o audacity
Creio que dará jeito a muitos.
Também marcado com uma ou mais destas tags: camara, som, madrid, alcatel 995, optimus
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S7 →
Problemas com o Som S7Criado por iMystp , 04 Apr 2017 som sound issue problema, som e 6 mais... |
|
||
Equipamentos →
Optimus/NOS →
Necessito de ficheiro update.zip para o NOS San Remo 4GCriado por SR_ , 05 Jun 2016 san remo, san remo 4g, 4g, nos e 4 mais... |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
P8 Lite (L21) →
Problema coluna somCriado por guinho , 14 Mar 2016 coluna, som, problema, huawei, p8 e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy Note 4 →
Problema com desactivaçãoCriado por fidalgos , 13 Mar 2015 note 4, som, alertas |
|
||
Equipamentos →
TMN/MEO →
Smart a18 (ZTE Grand X V970) →
JB 4.1.1 - Problemas:Criado por Afflux , 11 Aug 2014 camara |
|