Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão geral - Jelly Bean

• Por favor inicie sessão para responder
368 respostas a este tópico

#226 r3ix

r3ix

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 29 August 2012 - 23:15

Custom roms não quero instalar, acho que nao vale a pena num s3(é apenas uma opinião), eu queria era saber mesmo esta rom limpa de UK vale a pena ou se mais vale esperar,,,

#227 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 29 August 2012 - 23:22

isso ninguem sabe :( porque acho k aparentemente ninguem ainda instalou,ou quem instalou ainda nao disse nada.porque se corre-se mal vinham logo pedir ajuda :P portanto das duas uma ou correu bem ou ninguem experimentou.eu tb partilho da tua opiniao ate certo ponto porque as custom roms ainda nao estao a 100% no Jb mas quando estiverem hao de ser optimizadas para tentar tirar o maior rendimento possivel do equipamento.mais ainda do que a versao stock.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#228 ruianast

ruianast

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 29 August 2012 - 23:24

Meti agora a rom Dragon Kelly Jean e até ver tudo estável. Está baseado na lh8. Até agora zero FC
Eu já rinhas atestado uma rom ligo no início mas tinha bugs e FC por todo o lado. Está rom está muito porreira.
Só lhe falta um customização kernel.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#229 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 29 August 2012 - 23:27

vou exprimentar esta agora pelo menos ta com um bom feedback.
[ROM][Aroma][XXDLH8][30-08-2012] Dragon's Jelly Bean Rom V1.1

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

#230 r3ix

r3ix

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 29 August 2012 - 23:27

Fogo eu queria testemunhos desta rom... existe alguma grande diferença desta rom de UK para a rom que ira sair em Portugal, alguem sabe?

#231 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 29 August 2012 - 23:35

existir existe,porque quando sair a versao tph a portuguesa é porque ja existe a versao final inglesa,que ha de corrigir os bugs que essa leak tem ainda,pelo menos é conhecido o bug de sempre que ligas o wifi ele liga te o wifi direct e mesmo que o desligues o icone fica sempre la em cima na barra.

#232 r3ix

r3ix

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 29 August 2012 - 23:41

entao vou esperar pela versão tph portuguesa ;)

#233 Enfermeyro

Enfermeyro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Samsung SIII

Mensagem publicada 30 August 2012 - 06:25

Ainda nada de novo... Bahhh.
Aguardemos... :foot_in_mouth:

#234 cosmos2k4

cosmos2k4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2012 - 07:19

tenho instalada a rom do sammobile e até agora 0 problemas. Todas as app estão a funcionar e nenhum problema com o wifi. o Google now também está a 100%.
Quem não quiser esperar pela versão final, até agora, recomendo
  • Nirvana91 gosta disto

#235 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 30 August 2012 - 08:10

eu ontem fui instalar a versao [ROM] Android Revolution HD 6.0.0 e posso dizer que a primeira hora tudo normal a excepcao do wifi que apanhava bem mas para fazer o download de um ficheiro de 2megas levava literalmente kuase 10m.ate ai nada de grave porque disseram que passado umas horas a rom estabilizava.continuei a usar todas as aplicacoes funcionavam perfeitamente nunca tive nenhum problema em abrir nenhuma aplicacao.mas o teclado de quando em vez fazia fc.ate que passado umas 3h quando ia a store buscar aplicacoes comecava a bloquear muito mesmo e so fazendo reset ao telemovel é que conseguia funcionar com ele again.tive que voltar a stock rom novamente infelizmente. a revolution ainda tem que evoluir mais um bocadinho.

#236 mouh666

mouh666

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 30 August 2012 - 14:33

Sou muito honesto, eu tinha o nexus S ice cream q depois actualizei para jelly bean e honestamente tive um desanimo total na google! Os telemoveis "google" muito conhecidos por darem sempre as ultimas actualizacoes foi o q me levou a conprar o nexus! Tava super satisfeito com ele com o ICS ate q instalei o jelly bean e o tele comecou a ficar louco! Desligava-se nao tocava chamadas net falhava sem entender pq ate q quando tava a repor dados de origem pa o vender e comprar o s3 avariou de vez nem liga! Sem contar q o jelly bean eh uma grande treta pq a nivel de layout eh igual ao ICS um dos pontos q me desiludiu! A google ta com uma crise de design e os telenoveis tao na hora de mudar o visual! Isto foi o q me levou a comecar a fazer temas! Pq agora ta tudo igual tanto q ate mete nojo! XD

#237 Flamarro

Flamarro

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 30 August 2012 - 15:55

concordo com o que dizes.
Assim de repente para quem instala, as alterações evidentes são na barra de notificações e as defenições que têm as coisas em sitios diferentes ??!! De resto, assim que cause impacto, só se for "debaixo do capot" e por agora essa fase ainda não é evidente.
E tens razão, já vi por aí temas e home screens e até um launcher que um gajo até fica babado.....
  • mouh666 gosta disto

#238 cosmos2k4

cosmos2k4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2012 - 17:20

Imagem colocada

Sent from my iPad using Tapatalk HD

#239 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 30 August 2012 - 17:25

O meu problema continua a ser o tamanho do ficheiro... A minha Internet não dá para isto :-(

#240 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 30 August 2012 - 17:26

Mas vocês sabem quantos launchers existem? Quantos temas? O android é todo configurável, dai que não entendo a vossa reclamação.

O nexus ficou maluco depois de actualizares? Fizes te wipe all? Se não fizeste não me admiro que tenha ficado dessa maneira.

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#241 Flamarro

Flamarro

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 30 August 2012 - 17:46

não é isso, não é propriamente uma reclamação. é mais uma observação.
O que o mouh666 disse é que no nexus a simples actualização trouxe-lhe problemas e sim, se calhar até nem fez os wipes todos, mas trouxe-lhe problemas à conta do quê? grandes alterações que valham a pena? Pelo menos no S3 "ainda" não, mas no Nexus é por aí além???
Sim, se calhar não pesquisei o suficiente para poder responder às grandes alterações, mas até agora as leaks do S3 ainda estão tão verdes...
Olha a cagança se a Samsung aparecesse com um launcher assim TSF. Já aqui foi falado....

Editado por Flamarro, 30 August 2012 - 17:58.

#242 Tony

Tony

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 30 August 2012 - 18:30

No meu Nexus S a passagem para B foi impecável. Não tive problemas.
No caso do SGS3, li algures (não me lembro onde) que com o JB o TW também traria alterações. Ainda eram algumas, mas confesso que não me recordo onde li.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#243 Tony

Tony

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 30 August 2012 - 18:33

Encontrei
http://www.androidce...uchwiz-features
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#244 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 30 August 2012 - 19:21

Resta saber ao que é que eles chamam very soon? lool. esse launcher tsf ui ui nunca o tinha visto isso era coisa para 50por cento adorar e outros 50por cento dizerem que a mudança era tao radical que queriam o laucher antigo de volta lool.DigoLamego isso vai ser mesmo complicado sacares quase 1Gb de rom para instalares entao :( eu posso me considerar entao sortudo quando meti a rom ontem a noite que comecou a dar erros e flashei a stock outra vez,tive que por o Nova3 novamente e saquei 1.7Gb para dentro do telemovel em coisa de 5minutos ou 10 no maximo :)

#245 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2012 - 19:39

Lol és mesmo sortudo. Em minha casa em Portugal era uns 20 minutos mas pronto tem que ser.
Não vou trocar porque cada dois Gb aqui custam 38 euros xD

#246 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 30 August 2012 - 20:06

nem tinnha visto que estavas a teclar de luanda,sorry pensei que tavas em algum lugar la do norte em que a net nao era mto famosa.ai o Gb sao pagos ao preço de ouro tou a ver.

#247 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2012 - 20:44

Por isso é que não consigo baixar lol
Mas vou experimentar, a ver se consigo por isto a bombar

#248 MiGoncalves

MiGoncalves

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 30 August 2012 - 21:00

Ja sabem quando sera vinda do jelly bean?

#249 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 30 August 2012 - 21:48

Se leres uns posts antes vais ver k ainda ninguem sabe ao certo.tudo apontava para ontem mas afinal a samsung trocou nos as voltas

#250 sapec

sapec

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2012 - 21:52

Ja sabem quando sera vinda do jelly bean?

http://www.androidpt...an/#entry342791
http://www.androidpt...an/#entry349130
http://www.androidpt..._75#entry356766
http://www.androidpt...100#entry360429
http://www.androidpt...48/#entry359703

Assim por alto, é a 6ª vez que fazes a mesma pergunta. Isso é que é impaciência homem!!!

Há alguma coisa que te incomode assim tanto no ICS, ou é só para confraternizar uma beca, aqui com o pessoal?

Editado por sapec, 30 August 2012 - 21:54.

• deardevil gosta disto