Qual a rom que tinhas antes dessa?
Se te estás a referir à FoxHound JB essa tem uma skink propria... daí agora notares essa diferença
Editado por hramaki, 01 September 2012 - 21:39.
Mensagem publicada 01 September 2012 - 21:38
Editado por hramaki, 01 September 2012 - 21:39.
Mensagem publicada 01 September 2012 - 21:50
Mensagem publicada 01 September 2012 - 22:58
Editado por hramaki, 01 September 2012 - 23:02.
Mensagem publicada 01 September 2012 - 23:45
Mensagem publicada 01 September 2012 - 23:58
Mensagem publicada 02 September 2012 - 00:02
Editado por W4R_PT, 02 September 2012 - 00:03.
Mensagem publicada 02 September 2012 - 00:26
Mensagem publicada 02 September 2012 - 00:33
Mensagem publicada 02 September 2012 - 00:41
Mensagem publicada 02 September 2012 - 10:50
Mensagem publicada 02 September 2012 - 10:54
Bom dia, chamo-me Luis Madeira e tenho acompanhado este tópico diariamente. Comprei um Galaxy S3 à uma semana e tenho já o telefone com o root activado.
À qualquer coisa que não estou a apanhar no processo de update.
Já tentei instalar várias versões, e fico sempre empancado no odin.
Da ultima vez tentei instalar a I9300XXBLG8 I9300XXDLH9, limpei as caches, fiz um factory reset, coloquei a rom no cartão e ele diz-me instalation aborted, cheguei a obter um Error 7 num primeira tentativa.
Existe algum passo antes que tenhamos que fazer para que ele aceite a rom? segui os passos descritos pelo deardevil na página 11 até ao ponto 3 no 4º recebo a mensagem.
Desculpem o semi-offtopic
Luis Madeira
Editado por W4R_PT, 02 September 2012 - 10:55.
Mensagem publicada 02 September 2012 - 11:04
Editado por deardevil, 02 September 2012 - 14:36.
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 02 September 2012 - 11:05
Editado por sapec, 02 September 2012 - 11:16.
Mensagem publicada 02 September 2012 - 11:15
Mensagem publicada 02 September 2012 - 11:21
na na,eu utilizo a versao do odin 1.85 portanto essa tb da. Luis madeira, nao instales essa,instala a ultima que ja la esta no samfirmware. I9300XXDLH9 I9300XXDLH9, essa é so fazeres eu pelo menos faço sei que nao é preciso mas faço smp wipes todos,e factory reset e espeto lhe no PDA a versao e é so carregar em start e em coisa de 4m e 30s tenho a versao no telemovel e ja a pedir me pa selecionar a lingua que quero.
Mensagem publicada 02 September 2012 - 12:06
Mensagem publicada 02 September 2012 - 12:09
Bom dia outra vez,
Obrigado pela celeridade em todas as respostas. Já efectuei o upgrade e correu tudo bem. O meu problema era que estava a tentar instalar as rom a partir do odin do S3 e não do PC.
Peço desculpa pela ignorância, mas eu venho da concorrência (Apple), e para mim não foi tão simples, porque nem windows tenho (tive que montar uma Virtual Machine).
Abraço e obrigado.
Mensagem publicada 02 September 2012 - 12:16
Para mim não é uma questão assim tão simples. Como descrevi na minha apresentação, profissionalmente eu faço software para iOS e WebApps para iOS e Android para governos, e multinacionais (quase todos estrangeiros). Eu nunca irei largar a apple, quis foi experimentar coisas diferentes.Um dos meus.
Assim que entrares no mundo Android não vais mais sair acredita.
Mensagem publicada 02 September 2012 - 12:25
Mensagem publicada 02 September 2012 - 12:53
Quando disse aquilino foi na perspectiva de que face ao iPhone seja ele o 4S ou 5 , não há comparação possível em termos de utilização entre utilizadores, e na própria perspectiva de consumidor final.
O iPhone em construção sim, é uma mais valia, mas nos dias hoje viverem num mundo só deles é descabido.
Grande abraço e se precisares de algumas coisa manda PM.
Mensagem publicada 02 September 2012 - 13:19
Mensagem publicada 02 September 2012 - 13:27
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Mensagem publicada 02 September 2012 - 13:30
Boas, instalei via odin a versao XXLH9 em algumas aplicacoes nao funciona tudo como deveria...no Whatsapp por exemplo nao se consegue alterar o walpaper e enviar fotos para os contactos. Mas penso que tera de levar alguma atualizacao. Nas definicoes de bloqueio do ecra tb craha quando se tenta alterar as aplicacoes de atalho. de resto para ja tudo a funcionar
Mensagem publicada 02 September 2012 - 14:37
Ja alterei espero que assim ja seja mais facil para comprenderes o que eu digo abraçodeardevil, não leves a mal, mas eu tento ler os teus post's e nunca percebo o que queres dizer. Talvez seja só eu. Nesse caso não tens que mudar nada. Mas se passar com mais gente, tenta escrever períodos mais pequenos, com sujeito predicado e complemento directo (independentemente do nome que são conhecidos actualmente). Tenta colocar virgulas e pontos finais e não use abreviaturas. Dá mais trabalho escrever bem, mas toda a gente entende o que queres dizer. Uma vez mais, se for só por mim não te incomodes.
Mensagem publicada 02 September 2012 - 14:50
Se as aplicações têm problemas, é mais provável que seja bug das aplicações, que deverão ter versões actualizadas para o JB, que ser problemas da Rom. Não deixa de ser verdade que pode evidentemente ser bug da rom. Lembra-te que esta versão é uma versão leaked e que não há JB oficial, para este telefone. Por este motivo, terá seguramente actualizações, várias, pode-se acrescentar.
As versões leaked, podem perfeitamente ser versões finais e isso já aconteceu com outros modelos. Neste caso, é mais ou menos unânime, que estas versões leaked, ainda não são versões finais, e que são versões de trabalho que vão chegando a conta gotas. Ou porque são verdadeiramente versões leaked, ou são mesmo deixadas escapar, pela própria Samsung, que assim tem testes de borla. A verdade vai ser difícil saber
Editado por leonelmonteiro, 02 September 2012 - 14:53.