Dicionário Pt_Pt
Mensagem publicada 12 July 2012 - 15:47
tenho a versão versão yakjuxw IMM76K.I9250XWLD2, não deveria ter o dicionário PT_PT?
Mensagem publicada 12 July 2012 - 17:32
Boa tarde,Boas,
tenho a versão versão yakjuxw IMM76K.I9250XWLD2, não deveria ter o dicionário PT_PT?
Pelo que tenho visto, o dicionário pt_PT não vem incluído em nenhuma versão que tenha visto até à data.
Um abraço.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 12 July 2012 - 20:18
Mensagem publicada 13 July 2012 - 12:48
Language & Input >> Android keyboard >> ADD-on dictionaries >> Portugues (Portugal)
O resto tenho tudo em Portugues (Brasil)
Mensagem publicada 13 July 2012 - 14:21
Boa tarde,on.one por acaso descobri aqui que da para fazer download do dicionario pt_pt.
Language & Input >> Android keyboard >> ADD-on dictionaries >> Portugues (Portugal)
O resto tenho tudo em Portugues (Brasil)
Recentemente elaborei um dicionário para o teclado android com 60000 palavras. Por não ter em conta a frequência das palavras, o dicionário, não ficou muito funcional na previsão das mesmas.
O formato agora mudou. Quando tiver algum tempo volto a fazer nova tentativa.
Um abraço.
Editado por on.one, 13 July 2012 - 14:21.
- owny gosta disto
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 14 July 2012 - 21:17
Obtive sucesso a compilar um dicionário com 218000 palavras para o LatinIME.apk AOSP.
Para a versão proprietária da Google, o LatinImeGoogle.apk a solução é efectuar o download pela funcionalidade da aplicação.
Um abraço.
Mensagem publicada 16 July 2012 - 21:07
Mensagem publicada 17 July 2012 - 13:02
Correcção de texto:
Dicionários extra: Português (Portugal) :: Podes instalar o que quiseres.
Auto correcção: Moderada. :: Podes escolher entre -> Desligadr, moderada, agressivo, muito agressivo.
Aqui deves conseguir o que queres.
- on.one e JPValadas gosta disto
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
Mensagem publicada 17 July 2012 - 13:40
Tenho apenas no teclado android português (portugal).
Depois disso tenho correção ortográfica Moderada.
O problema é que ele não tem palavras onde ir buscar, ou seja se eu colocar testr em vez de teste ele pergunta se quero adicionar a nova palavra ao dicionário porque não tem dicionário instalado.
Mensagem publicada 17 July 2012 - 14:09
Boas, eu em dicionario pessoal não tenho qualquer palavra adicionada.
Tenho apenas no teclado android português (portugal).
Depois disso tenho correção ortográfica Moderada.
O problema é que ele não tem palavras onde ir buscar, ou seja se eu colocar testr em vez de teste ele pergunta se quero adicionar a nova palavra ao dicionário porque não tem dicionário instalado.
Boa tarde,Bem, eu tenho o JellyBean e no "Definições -> Idioma e Entrada -> Teclado do Android" tenho:
Correcção de texto:
Dicionários extra: Português (Portugal) :: Podes instalar o que quiseres.
Auto correcção: Moderada. :: Podes escolher entre -> Desligadr, moderada, agressivo, muito agressivo.
Aqui deves conseguir o que queres.
Depois de repor o meu backup OTA JRO03C confirmo a informação bellamy.
Um abraço.
- JPValadas gosta disto
Mensagem publicada 17 July 2012 - 14:12
o meu problema é que tenho 15 dias para "trocar" eu parece me que não seja nenhum problema apenas penso que o dicionário nao tem palavras adicionadas, mas tenho receio de ir lá para trocar e afinal não passa de uma instalação de um dic.
Mensagem publicada 17 July 2012 - 15:01
Então tu vais trocar o telemóvel só por causa do dicionário mal instalado, acho isso um grande erro da tua parte. Instala a JRO03C e faz o processo que te disse o bellamy e vês se funciona. Se não funcionar instala por exemplo o SwiftKey ou qualquer outro teclado que já tens dicionário.
Eu digo isto pq não me estava agora a ver a trocar o meu apenas por isso, mas se tiveres orçamento aproveita e troca por um S3 ou algo assim...
Mensagem publicada 17 July 2012 - 15:07
Mas não quero o S3, tirando o GPU n vejo muito mais onde possa ver melhorias substanciais.
Alem do facto que este não tem qualquer botão no visor e isso agrada-me.
O S3 é demasiado grande (este tb é grande) e ainda tem o botão no meio.
Penso que por 365 euros novo desbloqueado fico bem servido com este.
Tem melhores caracteristicas que o iphone que eu tinha e foi metade do preço.
Mas achas que não compensa este telefone? Eu vejo tanta gente a dar o dobro por Iphones q são bem piores.
QUal a tua opinião? afinal de contas o telefone ainda nem um ano tem desde que foi lançado.
Editado por JPValadas, 17 July 2012 - 15:09.
Mensagem publicada 17 July 2012 - 15:23

Mensagem publicada 17 July 2012 - 16:01
Claro que compensa este telemóvel, eu achei foi muito estranho tu quereres trocar uma "maquina" como esta, acho que tem todos os benefícios que falas-te em relação a esses concorrentes, é um óptimo telemóvel!
Em relação ao SwiftKey mandei-me uma PM com algumas informações.
Abraço
- JPValadas gosta disto
Mensagem publicada 17 July 2012 - 17:31
Editado por JPValadas, 17 July 2012 - 17:31.
Mensagem publicada 12 August 2012 - 22:40
Ajudem-me, estou a precisar muito, não quero instalar outro dicionário, obrigado...
Editado por Tanegashima, 13 August 2012 - 03:00.
Mensagem publicada 13 August 2012 - 14:55
Boa tarde,Pessoal, eu passei para yakuj, fiz update do ICS para o JB, aqui tudo bem, mas continuo sem ter lá a opção para o dicionário português (definições - entrada - teclado do android).
Ajudem-me, estou a precisar muito, não quero instalar outro dicionário, obrigado...
Eu não estou a usar o firmware stock. O LatinIME compilado pelas sources é um pouco diferente da versão oficial.
No entanto lembro-me que na parte das opções de escolher as línguas do teclado, um pouco mais abaixo tens a opção de fazer o download do dicionário Português.
Alguém que esteja a usar o firmware stock queira fazer o fazer de indicar melhor as opções a escolher.
Obrigado.
Um abraço.
Mensagem publicada 13 August 2012 - 18:18
Mensagem publicada 13 August 2012 - 18:36
Boa tarde,
Eu não estou a usar o firmware stock. O LatinIME compilado pelas sources é um pouco diferente da versão oficial.
No entanto lembro-me que na parte das opções de escolher as línguas do teclado, um pouco mais abaixo tens a opção de fazer o download do dicionário Português.
Alguém que esteja a usar o firmware stock queira fazer o fazer de indicar melhor as opções a escolher.
Obrigado.
Um abraço.
Boas, tentei isso (actualizar), e botão do "globo", mas enfim, não deu, saquei um LatinIME do cyanogen e estou satisfeito...