Tenho algumas dúvidas, fiz tudo até à parte de fazer unlock, tudo ok. No entanto quando ia fazer o download da imagem para mudar pra yakju, o link não funciona..
Alo,
O link está, de facto, desactualizado. Segue o que está no teu EDIT 1 e fica tudo bem.
Apesar de agora já ter tudo apagado ao fazer unlock, como fazer backup sem fazer root pra instalar por exemplo o titanium backup?
Se bem percebi, queres fazer backup da
ROM oficial para recuperar caso seja necessário, é isso? Não precisas, basta fazeres novamente este processo e fazer lock ao bootloader para tudo voltar a como estava antes.
Outra pergunta é se em vez do clockworkmod, posso instalar o teamwin recovery project? E sabem se ao instalar pelo site da teamwin fica com esse recovery de forma permanente? como ficaria ao fazer os passos extra pra ter clockworkmod definitivamente?
Podes, sim. Verifica bem se fazes download da versão correcta para o nosso Nexus. Fica de forma permanente se não fizeste o update para 4.1.2 por OTA e os passos são os mesmos da CWM, excepto mudar o ficheiro da recovery CWM para o da TWRP.
Por fim, posso instalar o super user, seguido do TWRP antes de por yakju?
O processo de
root é: Unlock bootloader, instalar CWM / TWRP, instalar SU. Podes fazer isso antes de colocar a nova imagem 4.1.2, mas se dizes que já apagaste tudo, não entendo a lógica.
Edit*
Estive a ver https://developers.g...id/nexus/images , posso usar em vez da imagem aqui neste tópico disponibilizada na primeira página, usar a que está nesse site uma vez que é 4.1.2 yakju?
Saca a versão correcta e sim, força nisso.
Edit* 2
Ao fazer "fastboot flash bootloader bootloader-maguro-primelc03.img" , diz: "error: cannot load 'bootloader-maguro-primelc03.img" =X
Tudo o resto funciona em fastboot? O fastboot devices e o fastboot unlock bootloader? Tens a certeza que tens o ficheiro correcto para yakju e que fizeste a descompactação correctamente?
Dá feedback.
Abraço,