Region: Europe
Country: Russia
Carrier: Unbranded
Build Date: 6 July 2012
Modem: XXLQ6
CSC: I9100OXELP8
Change List: 837163
Como o título indica esta ROM é baseada na última Stock ROM realizada pela Samsung na versão 4.0.4 , apenas adicionei R00T e BusyB0x e meti tudo num CWM para flashar por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.
Esta é uma rom NO WIPE, ...
(Uma versão, minimalista está incluída também). Se vocês estão com a minha rom XXLQ5 ou XWLPM primeiro devem flashar o kernel Siyha e só depois flasham a minha ROM)
Download Link ODEXED---> Link AQUI
MD5 Hash ---> 6668fdc4a4e6b2aaf566b990cc72b0c6
Download Link De-Odexed---> Link AQUI
MD5 Hash ---> f0883d6cf5fea552f2797072d927b396
Download Link Light De-Odexed v2---> Link AQUI
MD5 Hash ---> 760d2d123b549e39b253b0da993348f9
Change LOG, para a versão minimalista ( Aplicações em falta, queiram fazer o favor de dizerem, e tão rápido quanto possível, fornecerei um CWM a ser flashado pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, mas lembrem-se que primeiro têm que flashar o kernel Siyha e só depois podem flashar os melhoramentos ou ADDONS )
Esta ROM faz backup da partição EFS para o SDcard/EFS_Backup (2 tipos de backup, um .tar e um .img) tanto um como outro são fáceis de restaurar.
Marcador igual ao da XWLPG (Temado com o estilo ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS Domination + MOD Gravador de Chamadas)
TouchWiz UX mais o Widget e aplicação de Meteorologia do S3 i9300
Apex Launcher v1.2.5
Fontes do JellyBean 4.1 (Depois queiram dizer o que acham em relação as do Stock)
Efeitos das animações do JellyBean 4.1 (Estou a gostar bastante delas)
Video Player do Note com popup video preview
Apks atualizadas:
Google Play v3.7.13
Youtube v4.0.8E
Gmail v4.0.5
Hosts atualizado (Bloqueia a maior parte da publicidade nas aplicações grátis)
_APN_ Portugal PRO v2.0 beta 1 (O meu sincero obrigado ao Vitela)
Swype, actualizado para ultima versão v3.26.92D.39062.t0.11011 Light By TugaPower com Português apenas, para outras línguas usar a opção do Swype para fazer download
Gps tunned para a obtenção do máximo desempenho ( source )
( blog web, dedicado ao GNU/Linux e Android, obrigado porfirio )
APKS Removidas
Keyboard Samsung ---> Substituído pelo Swype
Samsung TTS, Google TTS
AnalogClock
Some Fonts
Days
DigitalClock
Dnla
DualClock
FaceLock
GameHub
GenieWidget
Google Maps
Total remoção do KIES, detesto o KIES
Live WallPappers Stock
Memo
MiniDiary
MobilePrint
MusicHub
Google+
PressReader
ReadersHub
SamsungApps
Samsung Related Widgets
SocialHub
Street
TouchWiz Stock Laucher ---> Substituído pelo Apex Launcher
VideoEditor
Zinio
Foi realizada alguma limpeza ao nível das libs e de aplicações relacionadas como o sistema, as quais foram removidas....
Não esperem encontrarem uma rom perfeita (esta rom é uma base de trabalho para uso diário e sempre em melhoramentos constantes)
Melhoramentos ou ADDONS (Primeiro flashem o kernel Siyha e só depois flashem os Addons, por fim flasham o Stock Kernel) Eu sei, e uma trabalheira mas com estas ROMs todo o cuidado é pouco...
Melhoramentos ou ADDONS (Primeiro flashem o Siyha Kernel e so depois flashem os Addons, por fim flasham o Stock Kernel) Eu sei, e uma trabalheira mas com estas ROMs todo o cuidado e pouco...
Stock Kernel XWLPMMMS Smiles temado azul ---> Here
Teclado Origem---> Remove Swype Here Mantem Swype Here
Editado por TugaPower, 15 July 2012 - 02:26.