CheckRom Rouba XXLQ5 A TugaPower XDA
Mensagem publicada 12 July 2012 - 18:18
que falta de respeito...
tal como disse foi rom para encher o olho a muita gente.
- 100Stress™ e TugaPower gosta disto
Galaxy S7 Rom: Full Stock Nougat 7.0 FXXU1DQAS
Galaxy SII Rom: SlimLP Lollipop 5.1.1 Kernel: 3.0.64 Bateria: Anker 1900mah
Mensagem publicada 12 July 2012 - 18:19
- TugaPower gosta disto
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 12 July 2012 - 18:20
Nao testei, so tenho a dizer umas palavras que nao gostei nada, a CheckROM pegou na minha ROM Base Stock De-Odexed XXLQ5 by TugaPower e nao foram capaz de dizer 2 palavras. infelizmente a gente assim.
Abraço
Realmente é de muito mas muito mau gosto, plagiar o trabalho de terceiros.....e isto porque?
Existem pessoas que gostam de desenvolver a troco de nada pelo prazer de poderem contribuir para a comunidade a troco de um mero e simples...OBRIGADO, pela partilha de informação, pelo tempo despendido em desenvolver, mesmo que há vezes com erros, mas partilham o seu suor em linhas de código....nao importa quem o faz, nem a causa pelo qual a faz! Partilhar os conhecimentos, mesmos básicos e redundantes é saudável.
Mas, por outro lado, alguém se arvorar em príncipe encantado de back side coder ou se quiserem, corner side coder, e copiar, copiar mal, e ainda por cima chamar de seu, o que é devido a outros, para o meu entender só da a demonstrar, o seguinte:
1. Os parcos neurónios com a que a sua Mãe o gerou, estão com problemas de continuidade ao nível das sinapses;
2. Pensam que os outros, sofrem do mesmo mal. O que é mais grave ainda. Nem todos felizmente temos problemas de descontinuidade elétrica ao nível da capacidade neuronal;
3. Depois, existe o lado, mais sombrio, que é chamar de seu, a propriedade dos outros. Ai entramos numa situação, de conflitualidade de interesses intelectuais e de direitos de propriedade da obra feita;
4. É de uma sensaboria tamanha e de uma falta de tato intelectual, para não adjetivar mais, que uns "pelintras" de trazer por casa, chamem de seu o que em todo não corresponde á verdade intrínseca dos seus conhecimentos;
Para terminar e como já perdi muito do meu preciso tempo a falar de palermas e outros diabretes, antes de copiarem o que seja, ao menos e pelo menos, coloquem o trabalho dos outros em destaque dando por isso o devido valor, mesmo que não concordem, mesmo que tenham bugs, mesmo que vos atrofie a vossa capacidade mental e sintam “raiva” de não serem capazes de fazer PIOR!
Porfirio
Editado por porfirio, 12 July 2012 - 18:52.
- jorge teixeira, TugaPower, edgeqwerty e 3 outros gostam disto
Mensagem publicada 12 July 2012 - 18:35
Porfirío...és grande, e tu Tugapower és enorme.
Abraço.
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 12 July 2012 - 18:59
Thread Encerrada no XDA
Abraço
Editado por TugaPower, 15 July 2012 - 11:31.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 12 July 2012 - 19:43
Só que eles até aí não tiveram 2 dedos de testa para pensar que têm muito mais a perder que a ganhar com isto, porque se continuassem honestos como antes vinha o S4 tinham o S4, vinham o S5 tinham o S5....assim tiveram o S3 e agora que se desenrasquem no futuro, a não ser que ainda haja inocentes que os alimentem.
TugaPower, envergonha bem esses tristes.
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 12 July 2012 - 20:36
- TugaPower gosta disto
SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9
Mensagem publicada 13 July 2012 - 08:47
Alguns passos simples:
Antes de usar o trabalho de outros pergunte se pode usar e se não perguntar ponha os devidos créditos do trabalho de outros, isto são passos básicos para respeitar o trabalho de outros e ser respeitado.
Coisas pequenas como estas não são difíceis de fazer.
Apenas para finalizar, obrigado CheckROM pela v7, uma grande ROM que é a minha XXLQ5 De-Odexed, utilizadores da CheckROM esperavam muito mais de vocês.
Apenas para finalizar uma vez que a minha XXLQ5 foi trocada pela XWLPM e já não se encontra no XDA.
Link XXLQ5 De Odexed XDA by TugaPower aka danieldmm--> http://d-h.st/7uy
(não é muito difícil de ver que é a mesma ROM.)
Obrigado a todos pelo apoio que me tem dado.
Link Thread no XDA que abri ja foi fechada por um moderador. ( Ainda durou 2h abertas )
http://forum.xda-dev....php?p=28667087
(Eles que venham fechar esta thread se não estão contentes.)
Abraço
XWLQ5 TugaPower.png 162.38KB 61 descarregamentos XXLQ5 REVO.png 161.9KB 55 descarregamentos
Editado por TugaPower, 15 July 2012 - 11:39.
- hucalop gosta disto
Mensagem publicada 13 July 2012 - 14:34
+1Realmente é de muito mas muito mau gosto, plagiar o trabalho de terceiros.....e isto porque?
Existem pessoas que gostam de desenvolver a troco de nada pelo prazer de poderem contribuir para a comunidade a troco de um mero e simples...OBRIGADO, pela partilha de informação, pelo tempo despendido em desenvolver, mesmo que há vezes com erros, mas partilham o seu suor em linhas de código....nao importa quem o faz, nem a causa pelo qual a faz! Partilhar os conhecimentos, mesmos básicos e redundantes é saudável.
Mas, por outro lado, alguém se arvorar em príncipe encantado de back side coder ou se quiserem, corner side coder, e copiar, copiar mal, e ainda por cima chamar de seu, o que é devido a outros, para o meu entender só da a demonstrar, o seguinte:
1. Os parcos neurónios com a que a sua Mãe o gerou, estão com problemas de continuidade ao nível das sinapses;
2. Pensam que os outros, sofrem do mesmo mal. O que é mais grave ainda. Nem todos felizmente temos problemas de descontinuidade elétrica ao nível da capacidade neuronal;
3. Depois, existe o lado, mais sombrio, que é chamar de seu, a propriedade dos outros. Ai entramos numa situação, de conflitualidade de interesses intelectuais e de direitos de propriedade da obra feita;
4. É de uma sensaboria tamanha e de uma falta de tato intelectual, para não adjetivar mais, que uns "pelintras" de trazer por casa, chamem de seu o que em todo não corresponde á verdade intrínseca dos seus conhecimentos;
Para terminar e como já perdi muito do meu preciso tempo a falar de palermas e outros diabretes, antes de copiarem o que seja, ao menos e pelo menos, coloquem o trabalho dos outros em destaque dando por isso o devido valor, mesmo que não concordem, mesmo que tenham bugs, mesmo que vos atrofie a vossa capacidade mental e sintam “raiva” de não serem capazes de fazer PIOR!
Porfirio
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 13 July 2012 - 22:47
Eu ia
Editado por Mihael, 13 July 2012 - 22:48.
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 13 July 2012 - 23:48
Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
- TugaPower e Mihael gosta disto
Mensagem publicada 14 July 2012 - 00:14
Afinal as S2 também são boas, até esses gajos as querem :-P
Tuga, sabes bem que tens bastantes seguidores, continua com o teu trabalho fenomenal que esses sem abrigo ainda te vão pedir ajuda..
PS: volta a fazer roms para o S1 para eles não te roubarem mais :-P
Já temos saudades das noites sem dormir e a encher a muc à espera que a comida saísse do forno.... :-)
Sent from my GT-I9000
- TugaPower gosta disto
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 14 July 2012 - 10:38
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 15 July 2012 - 11:32
Tuga nao sei se lês o forum da checkrom mas quando alguem disse la que copiaram o teu trabalho primeiro tentaram encobrir e depois disseram, isto " tell the dev whos rom we ripped off to come out and make a statement saying so! or if he has where has he stated that ?"
Eu ia
E eu fui, mas o meu post foi apagado e a Thread deles encerrada com a indicaçao que nao irao fazer mais nada pro S2 ...
Abraço
- Mihael gosta disto
Mensagem publicada 15 July 2012 - 12:28
- Elias Paiva gosta disto
Mensagem publicada 30 July 2012 - 23:47
E eu fui, mas o meu post foi apagado e a Thread deles encerrada com a indicaçao que nao irao fazer mais nada pro S2 ...
Abraço
Houve mais novidades a cerca disto ?
Mensagem publicada 02 August 2012 - 08:11
Houve mais novidades a cerca disto ?
nao, nem no forum deles nem no XDA... infelizmente...
Abraço
Editado por TugaPower, 02 August 2012 - 08:11.
- Meia gosta disto