Nova rom oficial TMN
Mensagem publicada 28 July 2010 - 07:06
Mensagem publicada 28 July 2010 - 08:08
Se tens a FLB tens a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do AmonRa também.Desligar chamada + Menu + LigarFazes todos os wipes.E as tuas definições vão já à vida.Quanto ao APP2SD não sei.Boas, Pessoal,Eu tenho a ROM FLB instalaa, mas agora queria vender o telemovel, e não queria instalar a ROM da TMN, pois parece que é muito, pesada. Apenas queira formatar o telemovel, pois está configurado com a minha conta gmail, e não consigo apaga-la. E em relação ao APP2sd que tenho no meu cartão, ao mudar de cartão micro sd, fico sem esta função certo?Ajudem SFF
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
Mensagem publicada 28 July 2010 - 10:10
Mensagem publicada 28 July 2010 - 19:08
Mensagem publicada 29 July 2010 - 18:29
Mensagem publicada 30 July 2010 - 01:33
Impressionante como consegues escrever tudo praticamente bem mas o não escreves naum lol é estilo?...darkblonde escreveu:naum sei se tem muita diferença... mas pelo que sei a oficial da TMN é um pouco mais lenta que a do site da Huawei, ja vi alguns dizerem que ela é mais lemta, eu uso a oficial TMN e naum tenho nada a reclamar, ela pode ser mais lenta que a outra mas msm assim é bem mais rapida que a 1.5, estou satisfeito e espero que logo venha a 2.2... "sonhar naum paga"
Eu já tive as duas, sinceramente não noto diferença em termos de performance, contudo a rom da tmn tem algumas vantagens:1- Consegues ter wireless por eduroam (não sei se usas, mas é muito útil para quem anda na universidade)2- Não perdes a garantia3- Em vez de teres umas 10 aplicações da redbull em que praticamente não as usas para nada, tens umas 10 aplicações da tmn em que pelo menos podes dar uso ao sapo futebol ou ao meo mobile (depois depende do gosto de cada um)4- Vantagem pessoal, prefiro ligar o meu telemóvel e ver escrito tmn do que red bull mobile lolalguém me sabe dizer qual será a diferença entre a rom 2.1 da tmn e a que está no site da huawei? Será a mesma?
Mensagem publicada 30 July 2010 - 13:02
São exactamente a mesma coisa. Se ainda não sacaste, saca do site da TMN porque é mais rápido...alguém me sabe dizer qual será a diferença entre a rom 2.1 da tmn e a que está no site da huawei? Será a mesma?
Mensagem publicada 30 July 2010 - 21:49
já tenho a da TMN a funcionar desde o dia que saiu. Fiquei curioso, a data da release é mais recente que da tmn ainda pensei que tivesse algum tipo de melhoramento...darkblonde escreveu:
São exactamente a mesma coisa. Se ainda não sacaste, saca do site da TMN porque é mais rápido...alguém me sabe dizer qual será a diferença entre a rom 2.1 da tmn e a que está no site da huawei? Será a mesma?
Mensagem publicada 02 August 2010 - 11:25