Android 2.1 Oficial - disponível!
Mensagem publicada 29 June 2010 - 10:52
Mensagem publicada 29 June 2010 - 10:54
se correr algo mal, existe alguma forma de por tudo como estava de origem?Por exemplo, se tiver que levar o telemovel para arranjar, como é bloqueado e tiver essa rom, não existe problemas??? é que não queria arriscar no ponto de perder a garantiaSó tenho a dizer que o pessoal da Orange UK/ES/Optimus, só ainda não tem o 2.1 no telemóvel porque não quer. Está descrito no fórum uma forma de fazer downgrade para a versão oficial para a rom necessária para receber as FOTAS (pré e 2.1). Eu mesmo usei essa técnica e descrevo quer no meu telemóvel quer no da minha namorada, ambos Orange ES.Logo se quiserem perder 10 min. fazem o que lá está descrito e poderão fazer a actualização para o 2.1O que perdem? Apenas o bloqueio à rede Optimus ou Orange.O que ganham? Um telemóvel livre de operadoras, o que vos permite transferir as actualizações assim que estas saiam na HTC.Está tudo descrito no fórum ROM Orange (Optimus) para ROM Genérica.Eu sou Orange e já tenho a versão oficial 2.1 , por isso não há motivo para esperarem mais.Seja o que for que saia no futuro, mantendo o telemóvel bloqueado à rede, irão sempre receber as actualizações bem mais tarde do que se o tiverem desbloqueado.ATENÇÃO: ISTO DESBLOQUEIA O HERO DA REDE, NÃO O CARTÃO SIM.
Mensagem publicada 29 June 2010 - 10:57
Mensagem publicada 29 June 2010 - 11:04
Isso aí já não te posso garantir. Eu arrisquei porque o meu é Espanhol, logo se tiver algum problema não vou a Espanha por causa da garantia, ou seja não me interessa a garantia.Agora no teu caso por lei deverás perder a garantia.Mas é das tais coisas, tens que ver se achas que compensa o risco. Eu também falo e sou defensor do método descrito por experiência própria. Os dois heros cá de casa são Orange Es e usei o método descrito em ambos e ambos têem agora o 2.1 sem qualquer problema.Mas como é óbvio não posso dar garantias que não estragues o telemóvel só posso falar de como me correu a mim.Mas é um método simples e com baixo risco.Orlando escreveu:
se correr algo mal, existe alguma forma de por tudo como estava de origem?Por exemplo, se tiver que levar o telemóvel para arranjar, como é bloqueado e tiver essa rom, não existe problemas??? é que não queria arriscar no ponto de perder a garantiaSó tenho a dizer que o pessoal da Orange UK/ES/Optimus, só ainda não tem o 2.1 no telemóvel porque não quer. Está descrito no fórum uma forma de fazer downgrade para a versão oficial para a rom necessária para receber as FOTAS (pré e 2.1). Eu mesmo usei essa técnica e descrevo quer no meu telemóvel quer no da minha namorada, ambos Orange ES.Logo se quiserem perder 10 min. fazem o que lá está descrito e poderão fazer a actualização para o 2.1O que perdem? Apenas o bloqueio à rede Optimus ou Orange.O que ganham? Um telemóvel livre de operadoras, o que vos permite transferir as actualizações assim que estas saiam na HTC.Está tudo descrito no fórum ROM Orange (Optimus) para ROM Genérica.Eu sou Orange e já tenho a versão oficial 2.1 , por isso não há motivo para esperarem mais.Seja o que for que saia no futuro, mantendo o telemóvel bloqueado à rede, irão sempre receber as actualizações bem mais tarde do que se o tiverem desbloqueado.ATENÇÃO: ISTO DESBLOQUEIA O HERO DA REDE, NÃO O CARTÃO SIM.
Mensagem publicada 29 June 2010 - 11:06
se alterar a hora dá para aparecer a notificação!?!? :Dpara que horas é que meto?! sabes!? thanks!Eu tenho um hero totalmente desbloqueado da rede... mesmo assim não percebo porque a instalação não é feita com sucesso... Agora nem com a alteração da data/hora estou a conseguir fazer com que aparece a notificação fota.
Mensagem publicada 29 June 2010 - 11:07
Pois acho que vou esperar até para a semana, se ainda não tiver ai sim experimento fazer esse processo.Isso aí já não te posso garantir. Eu arrisquei porque o meu é Espanhol, logo se tiver algum problema não vou a Espanha por causa da garantia, ou seja não me interessa a garantia.Agora no teu caso por lei deverás perder a garantia.Mas é das tais coisas, tens que ver se achas que compensa o risco. Eu também falo e sou defensor do método descrito por experiência própria. Os dois heros cá de casa são Orange Es e usei o método descrito em ambos e ambos têem agora o 2.1 sem qualquer problema.Mas como é óbvio não posso dar garantias que não estragues o telemóvel só posso falar de como me correu a mim.Mas é um método simples e com baixo risco.
Mensagem publicada 29 June 2010 - 11:11
Mensagem publicada 29 June 2010 - 11:12
Mensagem publicada 29 June 2010 - 11:13
se te estavas a referir a mim... sim comprei na ensitel o meu telemovelQuando dizes desbloqueado falas daqueles à venda tipo na FNAC ou Ensitel, que são mais caros que numa operadora certo? É que não é por estar desbloqueado o cartão SIM que o telemóvel deixa de estar preso a uma rede.Desculpa lá, estou apenas a "usar-te" como exemplo porque muita gente já me disse/perguntou que tem o telemóvel desbloqueado (o cartão SIM), mas para esta operação isso não interessa.Cumprimentos
Mensagem publicada 29 June 2010 - 12:51
Mensagem publicada 29 June 2010 - 12:56
Isso acontece-me em WM e em Symbian.. :blink:Primeiro Bug que encontrei, a lista de contactos fica duplicada (aparecem os números quer do telemóvel como do cartão), independentemente de se seleccionar (em pessoas)números do cartão ou do telefone.Mais alguém está com este problema?
Mensagem publicada 29 June 2010 - 13:43
Mensagem publicada 29 June 2010 - 13:49
Mensagem publicada 29 June 2010 - 14:01
Orlando o teu post estava incluido nos outros 20% tem calmaSe estás estupefacto com a minha pergunta, lê direito a pergunta. Eu sei seleccionar contactos ou do SIM ou do Telefone ou Google...a questão é que no 2.1 se escolheres SÓ números do do telefone aparece-te os números do sim e telefone, se escolheres os números SÓ do Google aparecem-te os números do google e do SIM ou seja aparece-te sempre em duplicado os números do SIM escolhas o que escolheres.
Mensagem publicada 29 June 2010 - 14:01
Desculpa la mas no meu da pra seleccionar apenas do google ou do sim ou do telefone ou ate do facebook... n deves tar a ver no sitio certo se calhar. Se tirar o visto dos contactos do sim eles deixam de aparecer... ve la isso.Se estás estupefacto com a minha pergunta, lê direito a pergunta. Eu sei seleccionar contactos ou do SIM ou do Telefone ou Google...a questão é que no 2.1 se escolheres SÓ números do do telefone aparece-te os números do sim e telefone, se escolheres os números SÓ do Google aparecem-te os números do google e do SIM ou seja aparece-te sempre em duplicado os números do SIM escolhas o que escolheres.
Mensagem publicada 29 June 2010 - 14:05
Mensagem publicada 29 June 2010 - 14:18
olha que o meu deu... nao é bug do 2.1 o prob é do teu terminalSe estás estupefacto com a minha pergunta, lê direito a pergunta. Eu sei seleccionar contactos ou do SIM ou do Telefone ou Google...a questão é que no 2.1 se escolheres SÓ números do do telefone aparece-te os números do sim e telefone, se escolheres os números SÓ do Google aparecem-te os números do google e do SIM ou seja aparece-te sempre em duplicado os números do SIM escolhas o que escolheres.
Mensagem publicada 29 June 2010 - 14:21
My bad...as minhas desculpas então.Em relação às restantes respostas, no sítio certo sei que é...agora não está mesmo a funcionar direito, tirando o visto do cartão aparece-me na mesma os contactos do sim. Tenho que ver isso.Orlando escreveu:
Orlando o teu post estava incluido nos outros 20% tem calmaSe estás estupefacto com a minha pergunta, lê direito a pergunta. Eu sei seleccionar contactos ou do SIM ou do Telefone ou Google...a questão é que no 2.1 se escolheres SÓ números do do telefone aparece-te os números do sim e telefone, se escolheres os números SÓ do Google aparecem-te os números do google e do SIM ou seja aparece-te sempre em duplicado os números do SIM escolhas o que escolheres.
Mensagem publicada 29 June 2010 - 14:38
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 29 June 2010 - 15:57
eu ja testei com a villian10, embora que pouco tempo pois está com bug, mas posso te dizer que era rapido o suficiente, tanto que eu tive o defaut do nexus e corria da mesma maneira..em relação à bateria, ñ consegui usar tempo suficiente para ver qual a diferença mas acredito que seja muita..atenção que a villian10 faz overclock do processador, logo o rendimento embora que pouco é melhoradoOs Live Wallpapers simplesmente são demasiado exigentes para hardware de 1ª geração como o Hero/Magic/etc...Eles até correm (com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root) mas sofre-se na performance e na bateria.
Mensagem publicada 29 June 2010 - 17:14
Estou com o mesmo problema........Se estás estupefacto com a minha pergunta, lê direito a pergunta. Eu sei seleccionar contactos ou do SIM ou do Telefone ou Google...a questão é que no 2.1 se escolheres SÓ números do do telefone aparece-te os números do sim e telefone, se escolheres os números SÓ do Google aparecem-te os números do google e do SIM ou seja aparece-te sempre em duplicado os números do SIM escolhas o que escolheres.
Mensagem publicada 29 June 2010 - 17:28
Mensagem publicada 29 June 2010 - 18:16
Mensagem publicada 29 June 2010 - 18:29