Vodafone Lança Actualização
Mensagem publicada 16 July 2012 - 13:35
Alguns utilizadores no forum da Vodafone estão a dizer que saiu a actualização oficial deles.
Mais vale tarde que nunca. Boas notícias para aqueles que não querem instalar outras ROMs.
Mensagem publicada 16 July 2012 - 14:17
Agora querem fazer update pela Vodafone via OTA (que aparentemente foi lançado hoje) e não conseguem.
Se alguem tiver um backup da ROM 884 da Vodafone PT, postem aqui. Senão eu vou tentar fazer upload da minha quando chegar a casa.
Cumprimentos.
- Miki Bakaiki gosta disto
Mensagem publicada 16 July 2012 - 14:42
Comprei o meu Huawei G300 ontem e tenho os mesmos problemas que já foram postados aqui no fórum - som, touch desalinhado, etc. Inclusivé, noto no meu ecran alguns pixeis (só nas zonas brancas) dependendo da posição em que tenho o telefone. Alguém notou isso?
Relativamente à actualização da Vodafone, como posso fazê-la? Onde está disponivel? Sou novata nisto e não percebo muito de android.
Obrigada pela compreensão e disponibilidade.
Cumprimentos.
Mensagem publicada 16 July 2012 - 14:49
Se fores como muitos que não chegaram a fazer actualizações manuais, ou seja, ainda tens o software do teu telemóvel de origem, então apenas precisas de ir ao teu telemóvel e fazer (qualquer coisa mais ou menos parecida com isto):
Definições -> Acerca do Telefone -> Actualização Online
Não sei se te vai aparecer mais opções, se sim, experimenta as duas primeiras.
Atenção que tens de ter o telemóvel ligado à Internet quer por 3G ou Wifi.
Se tudo estiver bem, o teu telemóvel irá efectuar a actualização sozinho. Apenas tens de o deixar trabalhar (certifica-te que tens bateria suficiente para realizar a operação).
Quanto aos pixeis, cuidado para não confundirem os pontos de grelha do touch com pixeis do ecrã... estes pontos, dispostos num grelha por igual, são normais. Se não for isso, então não te posso ajudar. comigo nunca aconteceu tal coisa.
Cumprimentos.
- Miki Bakaiki gosta disto