A admin que me perdooe se esta não é a secção apropriada para o post em questão, mas tenho mesmo de o escrever.
Quem foi ao almoço do androidpt e tem lido alguns dos meus posts, sabe que quero mudar de telemóvel e que sou fanboy da htc.
Já ando de olho do htc sensation há já uns tempitos. Acho-o perfeitinho para mim e para as minhas necessidades. Para não falar na qualidade de build e design. Contudo surgiu o xperiaU para baralhar as coisas, que se apresenta com um ratio preço/qualidade porreiríssimo, que há muito já não víamos.
Expus a situação quer ao WhiT3Kr0w quer ao pedronveloso que me disseram que o ´xperia é optimo dentro da janela dos 200€. A única vantagem que vejo assim para comprar o xperia é mesmo o suporte, que irá ser muito bom (em termos de developers não oficiais )mas de resto o sensation quanto a mim, é muito mais mobile que o xperia, o que me faz refrear o ímpeto de comprar o xperia.
Podem dar-me mais algumas opiniões para ver se me decido e despacho o hero, para segundo mobile?
kudos
Não há respostas a este tópico.
Mensagem publicada 16 July 2012 - 16:56
Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5
Também marcado com uma ou mais destas tags: xperiau, sensation, htc, sony
Equipamentos →
HTC →
HTC M7 ONE 32GBCriado por luizbsb , 29 Jul 2017 htc |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
atualizaçao sony xperia z3 dual (D6633)Criado por dglords , 02 May 2017 sony, xperia, d6633, z3, z3dual e 5 mais... |
|
||
Equipamentos →
SonyEricsson →
Android 6 Sony Xperia M4 aquaCriado por mqdias , 28 Oct 2016 m4 aqua, sony, experia, android 6 |
|
||
Equipamentos →
Sony →
Xperia E →
xperia E dual D2212 não reconhece o chip e não conecta no wifiCriado por Jose Paulo da Silva , 29 Mar 2016 sony, xperia e |
|
||
Equipamentos →
Sony →
Xperia XA, Xperia X e Xperia X PerformanceCriado por rogeriw , 22 Feb 2016 sony, xperia |
|