Passa-se o seguinte : Eu andei pelo forum da zwame e tal, e deram me lá as configurações pra enviar mms e pra ter o 3g activo , que foram as seguintes :
"Se quiseres manter a internet (da operadora) permanentemente desligada e conseguir enviar/receber mms : tens de ter os dados ligados (pelas definições do telemóvel), vais ao APN Portugal e desliga a internet.
Se quiseres usar a internet (da operadora) e conseguir enviar/receber mms : tens de ter os dados ligados (pelas definições do telemóvel), vais ao APN Portugal e ligas a internet sempre que quiseres aceder (ou pôr um widget no homescreen, que é mais prático - vais ao homescreen, carregas continuamente sobre o ecrã, aparecerá uma opção de adicionar widget)"
E assim fiz...
Acho que no primeiro dia deu, mas depois já nao dava. Quando me mandavam um MMS, aparecia tipo a data e a hora, depois aparecia tipo um botão pra clicar e fazer o download, e dizia que o download tinha sido "unsuccessful", e pronto, ficava a arder e nao via nada . Depois experimentei ligar o 3g (através do widget da APN) e já enviava e recebia ...
Entretanto desinstalei o APN porque podia ter alguma configuração mal feita, mas quando instalei e abri, nem pediu pra configurar, o que me levou a pensar que , das duas uma: as APN estavam ja configuradas, ou a aquilo tinha feito qualquer tipo de restauro a partir da "versão" anterior...
Nas configurações do telemovel, tenho os activados os "Dados activados" e "activar dados moveis se(...)" (primeira e terceira configuração, nas definiçoes de rede) - já agora, alguém sabe como ler o "texto inteiro" das opções, por exemplo, essa de activar dados moveis se(...) ? xD
Alguém me consegue ajudar a ter isto a bombar ? Já ponderei tambem ir trocar o telemovel por outro, não vá ser isto um problema qualquer que o meu tenha ...
Obrigado