Como desbloquear Bootloader?
Mensagem publicada 17 July 2012 - 23:57
outra questão: como ver se o bootloader está bloqueado ou não?
kudos
- Duarte777 gosta disto
Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5
Mensagem publicada 18 July 2012 - 02:28
Mensagem publicada 18 July 2012 - 10:23
Em relação à última parte, o ruimsa já te respondeu. No que concerne à primeira, acho que toda a gente tem um pouco de medo de ficar com um tijolo nas mãos - eu pelo menos tenhoDepois de ver com atenção o post do grande koila33 http://www.androidpt...r-o-bootloader/ sobre o desbloquear o bootloader no Xperia S, segui o link da sony nesse mesmo post. para meu espanto, vi que a solução apresentada para o S funcionaria (em teoria) no U. É execuivel? pode alguem testar? aqui o menino como tem o bixo ha menos de 48hrs n se quer arriscar a perder aqueles 15 dias mágicos do vendedor.
outra questão: como ver se o bootloader está bloqueado ou não?
kudos

Mensagem publicada 13 August 2012 - 04:56
Mensagem publicada 11 October 2012 - 10:50
O artista mandou_me ir ao site deles para desblokear mas eu disse_lhe k tinha "bootloader allowed no" e ele disse k assim nao dava para desbloquear!
Disse_lhe k nao comprava mais nada da sony e o gajo mandou logo o chat abaixo!
Fikei desiludido vou vender o tlm!
Sent from my A500 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 11 October 2012 - 11:54
dread: a culpa ate ver é da operadora, não da sony. compraste o telemovel barato, tens que te aguentar á bomboka. senao pagas quase mais 70€ por comprares o telemovel acima de 200€ mas com a possibildiade de de desbloqueares bootloadears e o comandro.Fui ao site da sony e estive a falar pelo chat com um assistente acerca do bootloader a conversa n foi mt agradavel o chat deles n vale nada!
O artista mandou_me ir ao site deles para desblokear mas eu disse_lhe k tinha "bootloader allowed no" e ele disse k assim nao dava para desbloquear!
Disse_lhe k nao comprava mais nada da sony e o gajo mandou logo o chat abaixo!
Fikei desiludido vou vender o tlm!
Sent from my A500 using Tapatalk 2
gostava de ter tempo para fazer um texto para a petição, mas ainda n tive ocasião.
kudos
- ruimsa gosta disto
Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Mensagem publicada 11 October 2012 - 12:29
Sent from my ST25i using Tapatalk 2
Mensagem publicada 11 October 2012 - 13:29
e achas bem. não disse que não.. mas os mobiles que não passam pela operadora, ou seja têm o o sim unlocked, têm tmb bootloader allowed yes.Eu acho k o k influencia o preço é o sim lock n é o bootloader!
Sent from my ST25i using Tapatalk 2
Mensagem publicada 17 October 2012 - 13:56
Eu tenho um xperia U Vodafone e vou desbloquear na vodafone, porque quando o comprei foi por causa de um problema que tinha com outro U desbloqueado...na altura não havia mais desbloqueados e optei por trazer este.
a minha dúvida é a seguinte, na vodafone deixam tudo como deve ser ou só desbloqueiam o cartão?
Sei que na Nokia enquanto está na garantia eles metem o software deles no telefone sem qualquer custo.
No caso da Sony ainda estou à espera de uma resposta, pois pagar a diferença e ficar com tudo na mesma não é opção.
obrigado
Mensagem publicada 17 October 2012 - 18:54
à partida desbloqueiam o sim mas n o bootloaderBoa tarde a todos
Eu tenho um xperia U Vodafone e vou desbloquear na vodafone, porque quando o comprei foi por causa de um problema que tinha com outro U desbloqueado...na altura não havia mais desbloqueados e optei por trazer este.
a minha dúvida é a seguinte, na vodafone deixam tudo como deve ser ou só desbloqueiam o cartão?
Sei que na Nokia enquanto está na garantia eles metem o software deles no telefone sem qualquer custo.
No caso da Sony ainda estou à espera de uma resposta, pois pagar a diferença e ficar com tudo na mesma não é opção.
obrigado
Mensagem publicada 18 October 2012 - 13:03
como se pode recuperar as aplicações que saquei do marquet...ou seja lembro-me delas ainda, mas vi que havia uma maneira qq para as instalar outra x
Mensagem publicada 18 October 2012 - 19:41
Abres o market > menu > as minhas aplicações (> deslizar para a esquerda)pois é isso mesmo, já agora vi aqui no fórum algures mas não consigo encontrar...
como se pode recuperar as aplicações que saquei do marquet...ou seja lembro-me delas ainda, mas vi que havia uma maneira qq para as instalar outra x
E aí tens a lista com todas as aplicações que já instalaste (quer estejam instaladas actualmente ou não) e agora instalas uma a uma.
Outra forma é fazer isso pelo computador: https://play.google.com/apps
Editado por clinis, 18 October 2012 - 19:42.
Sony Xperia U ST25a (ICS 4.0.4 Rooted)
Mensagem publicada 23 October 2012 - 10:48
Também marcado com uma ou mais destas tags: bootloader, desbloquear, xperia u
Equipamentos →
ZTE →
Meo Tablet 2 →
MEO Tablet 2 "o princípio de tudo"Criado por CobraMacacoCamelo , 21 Jun 2018 ![]() |
|
||
![]() |
Equipamentos →
Samsung →
Dúvida sobre possível bloqueioCriado por duke.ferrugem , 29 Apr 2017 ![]() |
|
|
Android →
Ajuda & SOS →
Como Recuperar Bootloader Sony Xperia C?Criado por Monster_x0 , 08 Jan 2017 ![]() |
|
||
androidPT →
Comunidade →
Ajuda com DOWNGRADE Xperia UCriado por DKTG , 09 Mar 2016 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
P8 Lite (L21) →
AJUDA COM O BOOTLOADER E ROOT DO HUAWEI P8 LITE (L21)Criado por C@t , 21 Feb 2016 ![]() |
|