Boas. Tenho dado uso intensivo. Ate agora parece estar tudo OK. Bastante fluido!
Ate agora algumas aplicações terminam (APN pela tal razão. Mesmo já tendo experimentado as outras versões) mesmo inserindo a APN MMS manualmente não recebo (pelo menos era o que acontecia na 4.0.4)
A galeria termina o processo quando entro numa das pastas com fotos (é a que tem mais fotos. 48) . Sempre que entro nas outras pastas está tudo OK. Estranho...são só fotos (jpg)com resoluções idênticas.
Aconteceu com mais alguém?
De facto, isto com JB é outra coisa, não se compara ao que se usava (no meu caso LG P970 com froyo, GB, custo ROMs).
Outra questão, visto que esta ROM é slim, instalei o vice addon e o multimedia. Se remover com o Titanium backup o "musica" (mantendo o play music para ouvir os álbuns). O talkback. O toggles e o Gtalk (visto não utilizar) prejudico futuramente o desempenho do telefone? E quando sairem actualizações? Ele instala? O update me acusa actualização no market mas não deixa instala, é normal, certo?
Votos de um bom trabalho,
Cumprimentos
Boa tarde,
Desde já obrigado pelo teu feedback.
Eu não uso muito os Mms's mas dos relatos já aqui documentados não me parece que haja problema. No entanto também já vi aqui relatado que MMS de Iphone e Nokia não estão a ser recebidos. Isto a verificar-se é porque o formato de envio tem qualquer incompatibilidade, não sendo um defeito do sistema operativo android.
No entanto verifica de novo os APN's, ou seja, não juntes num APN, o APN de dados (internet) e o APN MMS. Só com o APN de MMS's activa os dados e verifica se o problema persiste.
A questão da Galeria pode ter a ver com o thumbnails que ficam de versões anteriores. Para isso, o que te posso recomendar é limpar os dados da Galeria e com o auxilio do PC copiares as fotografias para o PC para depois apagar a pasta do sdcard e copiar de as fotografias do PC para o sdcard. Assim eliminas os thumbnails que possam estar a dificultar o funcionamento da Galeria.
Em relação ao Titanium Backup, penso que não haverá problema, e digo que não haverá problema por não conheço o funcionamento da aplicação.
No ICS e JB existe a possibilidade de em Settings, Apps, fazer o disable de aplicações ( penso que será idêntico ao freeze do TB ). Aí podes fazer com toda a segurança o disable das aplicações desejadas sem comprometer o funcionamento do sistema. Enquanto as aplicações estiverem "disabled" não são actualizadas pela PlayStore.
O Updateme não actualizar até, neste caso, é normal. Depois actualizo a aplicação numa próxima release.
Deixa feedback,
Um abraço.
Editado por on.one, 22 August 2012 - 14:49.