[Rom] ONE.PT.AOSP.Nexus.JZO54K.v.2.0 - Jelly Bean 4.1.2
Mensagem publicada 24 September 2012 - 12:03
Mensagem publicada 24 September 2012 - 12:39
Esta última versão não está disponível no Update Me?
Alo,
Eu fiz download de lá. Não me apareceu o aviso, mas atribuí a outras causas.
Abraço,
Mensagem publicada 24 September 2012 - 14:06
Boa tarde,Esta última versão não está disponível no Update Me?
Havia um erro num XML. Não sei porque razão só se manifestou agora.
Tenta de novo e deixa feedback.
Obrigado,
Um abraço.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 24 September 2012 - 16:29
Venho deixar-vos uma dica sobre a funcionalidade Quick Reply.
Quando recebemos uma SMS, aparece a respectiva notificação na statusbar.
Para fazer uso da funcionalidade Quick Reply há a necessidade de expandir a notificação SMS recebida. Esse procedimento é efectuado deslizando dois dedos sobre o ecrã.
Assim obtemos a notificação expandida da SMS ( ver exemplo ).
Depois é só fazer uso da funcionalidade Quick Reply.
Deixem feedback.
Um abraço.
Editado por on.one, 24 September 2012 - 16:31.
- Dark_Sorcerer gosta disto
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 24 September 2012 - 19:45
Estou com a v1.7 e verificando por actualizações da ROM diz-me que não existe nenhuma actualização disponível.
Mensagem publicada 24 September 2012 - 19:46
Oh One isto continua a não notificar sobre a última versão.
Estou com a v1.7 e verificando por actualizações da ROM diz-me que não existe nenhuma actualização disponível.
Alo,
E se fores à "Versões Actuais"? Qual te aparece?
Abraço,
Mensagem publicada 24 September 2012 - 19:47
Aí aparece nova versão(até aparecem duas v1.8.0 e v1.8.2 O.o), mas deveria notificar sobre a actualização disponível.Alo,
E se fores à "Versões Actuais"? Qual te aparece?
Abraço,
Editado por D3abL3, 24 September 2012 - 19:47.
Mensagem publicada 24 September 2012 - 19:48
Aí aparece nova versão(até aparecem duas v1.8.0 e v1.8.2 O.o), mas deveria notificar sobre a actualização disponível.
Alo,
Exacto, foi o que me aconteceu a mim também.
Abraço,
Mensagem publicada 24 September 2012 - 22:28
Boa noite,Aí aparece nova versão(até aparecem duas v1.8.0 e v1.8.2 O.o), mas deveria notificar sobre a actualização disponível.
Falha minha, não actualizei a versão no ficheiro principal.
Desculpa o lapso. Já está corrigido.
Obrigado por reportares o erro.
Um abraço.
- D3abL3 gosta disto
Mensagem publicada 24 September 2012 - 22:32
Agora simBoa noite,
Falha minha, não actualizei a versão no ficheiro principal.
Desculpa o lapso. Já está corrigido.
Obrigado por reportares o erro.
Um abraço.
Obrigado.
Mensagem publicada 25 September 2012 - 07:58
Viva,
Eu pessoalmente não gosto muito, acho o design original muito mais bonito, assim tudo preto fica tudo mais sem gosto, mas é a minha opinião.
A única vantagem que eu vejo é mesmo a poupança de bateria que isso deve ter com o ecrã ligado, mas mesmo assim para mim não compensa :-)
Abraço
Mensagem publicada 26 September 2012 - 07:55
Bom dia,
Actualmente prefiro o tema Holo, mas posso-te dar uma luzes de como podes elaborar ficheiros com o esse ou outro tema.
Um abraço.
Mensagem publicada 30 September 2012 - 09:49
Instalei a ultima versão e até agora tudo a funcionar bem.
Obrigado.
Abraço
Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted
Mensagem publicada 01 October 2012 - 01:12
Estou a ter novamente aquele problema de crash da galeria quando visualizo as fotos. Desta vez a pasta contém 171 fotos ( foram todas tiradas por mim, nesta ROM, no mesmo dia). Quando exploro o album, chega a meio e termina.
Após isso instalei a versao original da galeria ( disponibilizada pelo one ) mas continua na mesma.
Eu não consigo ter a certeza, mas quase que confirmo ser quando chega a uma foto que tenha tirado em panoramico. ( unica foto do album. E está situada no local onde gera o crash).
Vou experimentar outra ROM de outro lado para ver como se comporta.
Alguém com este prob que posssa confirmar?
Abraço
EDIT: Confirmo, tentei agora tirar foto panoramica. De facto tirou e guardou a foto. mas quando tentei aceder pela galeria deu crash.
De resto, tenho usado bastante o telefone, gps, jogos, net e tem fluido sempre sem problemas!
Editado por rasmah, 01 October 2012 - 01:23.
- on.one gosta disto
Mensagem publicada 01 October 2012 - 10:04
Bom dia,Boas pessoal,
Estou a ter novamente aquele problema de crash da galeria quando visualizo as fotos. Desta vez a pasta contém 171 fotos ( foram todas tiradas por mim, nesta ROM, no mesmo dia). Quando exploro o album, chega a meio e termina.
Após isso instalei a versao original da galeria ( disponibilizada pelo one ) mas continua na mesma.
Eu não consigo ter a certeza, mas quase que confirmo ser quando chega a uma foto que tenha tirado em panoramico. ( unica foto do album. E está situada no local onde gera o crash).
Vou experimentar outra ROM de outro lado para ver como se comporta.
Alguém com este prob que posssa confirmar?
Abraço
EDIT: Confirmo, tentei agora tirar foto panoramica. De facto tirou e guardou a foto. mas quando tentei aceder pela galeria deu crash.
De resto, tenho usado bastante o telefone, gps, jogos, net e tem fluido sempre sem problemas!
Obrigado pelo teu feedback.
O feedback mais importante é aquele, como o do teu post acima, torna possível resolver os problemas que a rom ONE.PT possa revelar.
Assim, já consegui reproduzir e identificar o problema e já tenho uma correcção pronta para a Galeria2. Espero ainda hoje ter também a mesma correcção para a GaleriaGoogle.
Logo que as correcções estejam disponíveis vão apareceu no UpdateMe. Vou deixar aqui também um post a anunciar a disponibilidade das correcções.
Muito obrigado pela tua insistência e pelo teu feedback.
Um abraço.
- rasmah gosta disto
Mensagem publicada 01 October 2012 - 11:07
Visto ter instalado a tal galeria com acesso ao picasa para ver se o problema se mantinha, como posso fazer para voltar à versão lite? de forma a não deixar ficheiros e "resíduos" da versão completa?
- Para quem me tinha contactado anteriormente acerca deste problema, as fotos estão guardadas na mesma no sdcard, podem ver através de qualquer explorer (ex: root explorer lite)
Abraço
Editado por rasmah, 01 October 2012 - 11:10.
Mensagem publicada 01 October 2012 - 11:32
Boa tarde,Ok, vou aguardar,
Visto ter instalado a tal galeria com acesso ao picasa para ver se o problema se mantinha, como posso fazer para voltar à versão lite? de forma a não deixar ficheiros e "resíduos" da versão completa?
- Para quem me tinha contactado anteriormente acerca deste problema, as fotos estão guardadas na mesma no sdcard, podem ver através de qualquer explorer (ex: root explorer lite)
Abraço
Ainda não está disponível no UpdateMe, mas podes antecipadamente testar a correcção da Galeria. Esta é a versão Galeria2 AOSP sem acesso ao Picasa.
Deixa feedback.
Um abraço.
Mensagem publicada 01 October 2012 - 13:26
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted
Mensagem publicada 01 October 2012 - 13:34
Boa tarde,Nova laucher prime em saldo por € 0.25.
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
É uma dica fantástica para quem usa o NovaLauncher.
O nosso amigo Dark_Sorcerer enviou-me a dica por PM e nem hesitei.
Estão disponíveis no UpdateMe as correcções para a Galeria AOSP e Galeria Google ( FC quando a Galeria lê fotos panorâmicas ).
Deixem o vosso feedback.
Um abraço.
Editado por on.one, 01 October 2012 - 13:40.
Mensagem publicada 01 October 2012 - 14:44
Boa tarde,
É uma dica fantástica para quem usa o NovaLauncher.
O nosso amigo Dark_Sorcerer enviou-me a dica por PM e nem hesitei.
Estão disponíveis no UpdateMe as correcções para a Galeria AOSP e Galeria Google ( FC quando a Galeria lê fotos panorâmicas ).
Deixem o vosso feedback.
Um abraço.
Alo,
on.one,
Na parte Correcções só vejo a gallery aosp.. É previsto a gallery Google estar nas Aplicações, é isso?
Obrigado,
Abraço,
Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
Mensagem publicada 01 October 2012 - 15:18
Boa tarde,Alo,
on.one,
Na parte Correcções só vejo a gallery aosp.. É previsto a gallery Google estar nas Aplicações, é isso?
Obrigado,
Abraço,
Correcto, a Galeria Google corrigida está na secção das aplicações.
Deixa-me feedback porque não testei a Galeria Google.
Obrigado,
Um abraço.
EDIT: Estranho que já me tinhas reportado o problema quando usaste a aplicação de fotos panorâmicas, mas na altura o logcat não revelou nada. Desta feita quando fiz um logcat, deu-me indicação do que poderia estar errado.
Editado por on.one, 01 October 2012 - 15:20.
Mensagem publicada 01 October 2012 - 16:46
Boa tarde,
Correcto, a Galeria Google corrigida está na secção das aplicações.
Deixa-me feedback porque não testei a Galeria Google.
Obrigado,
Um abraço.
EDIT: Estranho que já me tinhas reportado o problema quando usaste a aplicação de fotos panorâmicas, mas na altura o logcat não revelou nada. Desta feita quando fiz um logcat, deu-me indicação do que poderia estar errado.
Alo,
Está a funcionar direitinha a Google Gallery.
Quanto ao teu EDIT, realmente é estranho. Pode ter sido de ter sido aquele lugar manhoso no Mac..
Abraço e obrigado,
EDIT: Com lugar, eu queria naturalmente dizer logcat.
Editado por Dark_Sorcerer, 01 October 2012 - 19:55.
- on.one gosta disto
Mensagem publicada 03 October 2012 - 21:33
entretanto restaurei tudo e até agora não tive problemas..
Mensagem publicada 09 October 2012 - 22:52
Uma questão que deve responder a alguns users: quem instalar um ZIP (no recovery) e depois quiser remover (ex swype no update me do one), como faz?