[ROM] FoxHound Silver 2.4 / 1.7
Mensagem publicada 21 August 2012 - 14:13
Adeus JB
Olá ICS :-)
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 21 August 2012 - 14:41
Mas para versão leak ... bem boa!
Oppo Find 5 Midnight Black @OMNIRom
OnePlus One Sandstone Black@CM stock
Mensagem publicada 21 August 2012 - 19:04
Só não estou a curtir a nivel das sms, msgs agora ficam separadas tipo, mesma pessoa envio uma sms e recebo resposta dela, em vez de ficar na mesma posta separa -.-, de resto, como vos tinha dito, ou o jelly bean mostrava algo que eu me rendesse ou nada, bastu 5 minutos para ficar rendido
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 21 August 2012 - 19:18
Mensagem publicada 21 August 2012 - 19:23
foi o que fiz, mas como nao parava quieto no CWM, flashei o kernel via odin e resolveu xD, a cena das sms,fazes ideia se isso é possivel resolver? na rom anterior tb escreviasse sms enormes sem converter para mm's, axo que nesta rom, meia duzia de letras e converte para mm's,se não houver solução tenho mesmo que voltar ao ICS :/Abbes... flahavas de novo a rom que já ficavas com o kernel JB
Descobri uma opção nas sms para converter em mms ao fim de x sms, escolhi 20, a ver se funciona isto, se resolver menos uma cena pra chatear, as vibraçoes que voces falam é quando se faz uma chamada? reparei que ele vibrava enquanto falava agora ao tele
Editado por Abbes_PT, 21 August 2012 - 19:27.
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 21 August 2012 - 20:40
Também não tenho os vibrates nas chamadas
Agora, em relação aos erros, antes de instalar, formatei o cartão interno, como aconselha o mike1986 da ARHD, e já o grande darksorcerer no S1 o aconselhava quando da mudança de versão android por outra. De resto, foi os wipes + format system e siga... acabar limpas as 2 caches, fix permissions e arrancar....
duas fotos, com configurações iniciais, sem grandes brilharetes, mas gosto das pastas do TW agora, masi estilo Nova...
Até agora estou a gostar e nada de terrivel que me faça voltar atrás... consumo de bateria também me parece bem... dura o mesmo dia que todas as outras mas admito ainda não ter há tempo suficiente para gostar muito ou desgostar completamente...
Editado por Flamarro, 21 August 2012 - 20:46.
Mensagem publicada 21 August 2012 - 21:17
Mensagem publicada 21 August 2012 - 21:19
O Fix permissions com a rom instalada costuma demorar coisa de 2 minutos é dos processos mais lentos... por isso era perfeitamente normal... mas a ansiedade falou mais forte e não quiseste esperar.. loltambém comecei por fazer apenas update (wipes de cache e falvik) e pareceu-me estar funcional e ok mas com vários episódios de vibração... Lembrei-me que não tinha feito Fix Permissions... fui limpar as caches novamente e quando fazia Fix Permissions não saía dali... vários reboot em recovery depois... sempre que pedia Fix Permissions ficava pendurado...
resolvi fazer Full Wipe e reinstalar.
Pela primeira vez testei o método "hramaki"... apps + comuns dentro da ROM para flash e o telefone renascia já com as apps instaladas
Desta vez sem probs no Fix Permissions...
A ROM parece-me mto fixe e o stock kernel bastante leve, fluído e funcional.
Mas eu sou um noob em Android ...a mim, no S3 tudo o que é novidade é uma maravilha
Mensagem publicada 21 August 2012 - 22:04
As pastas para mim ainda sao melhores assim que no nova ou apex, adorei o estilo! o Widget aplicaçoes favoritas tb está 5 estrelas, (ahh tb estou com Tw launcher, no s3 é o que tenho usado sempre lol)
Ahhh não uso o google talk nem nada do genero, por isso não me incomoda se trabalha ou não por aqui,mas vou ver isso e já digo algo
Editado por Abbes_PT, 21 August 2012 - 22:10.
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 21 August 2012 - 22:21
Confirmo que o google talk não funciona, não me consigo meter online.
Fora isso, só uma coisa a apontar, quando encerro o telemovel, aparece o logo da samsung, ecrã fica preto,torna a aparecer o logo e só depois é que ele encerra
Editado por Abbes_PT, 21 August 2012 - 22:31.
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 22 August 2012 - 06:55
Mensagem publicada 22 August 2012 - 10:13
Se eu bem percebi não queres a barra transparente... talvez possas fazê-lo indo ao menu FoxHound (nos settings)... tens várias customizações (themes, barras, icons, ...) disponíveis para download que depois podes instalar via recovery... tipo stock theme ou foxhound theme...Esta ROM é mesmo muito boa... Eu valorizo imenso a qualidade de som e esta ROM deixa o som simplesmente espectacular. Ontem tive o privilégio de experimentá-lo com os auscultadores Monsters da Beats e fiquei deliciado... A qualidade é mesmo muito boa. Mas tenho uma dúvida. onde é que eu posso editar a barra superior, da área de notificações? é que sem querer, no inicio da instalação da ROM coloquei-a transparente e agora quero reverter. Eu sei que dá porque já alterei uma vez, mas agora não encontro essa opção. alguém pode ajudar?
Mas quem domina melhor a ROM talvez te possa ajudar mais
Oppo Find 5 Midnight Black @OMNIRom
OnePlus One Sandstone Black@CM stock
Mensagem publicada 22 August 2012 - 10:43
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 22 August 2012 - 20:26
Mensagem publicada 22 August 2012 - 21:20
parece trazer melhorias...
Changelog 1.5.1
Based on last Jb firmware XXDLH6
Fixed Talk black
Fixed Mms aosp (now work fine) required wipe data
Fixed sim contacts show
Fixed bug marker on pay apk
Insert power menu
Inser last market 3.8.17 Balck and stock
Updated Polaris Office
More stable
All features from 1.5
Editado por Flamarro, 22 August 2012 - 21:21.
Mensagem publicada 22 August 2012 - 23:40
Flamarro... epah ja testei flashar N vezes a 1.5 em relacao ao tapatalk... o tapatalk para-me quando tento adicionar um novo servidor... quando colocaste a JB da Fox usaste algum gestor de backups ou foi tudo manualmente?
A nivel de backup do market deixaste que o market fizesse o restauro das aplicações instaladas ou foi mesmo tudo limpinho?
Tem que haver uma razão logica para eu não conseguir... adicionar servidores ao tapatalk
Até cheguei ao cumulo de instalar a JB de proposito e instalar o tapatalk como 1.ª aplicacao, até poderia outra app estar em conflito... mas nops...
Nota: nem me aparece os servidores que costumam aparecer de inicio os sugeridos....
Tambem já pus em system/apps... já fix wipes e fix permissions etc etc etc... acho que já tentei tudo LOL
Cumps
Editado por hramaki, 22 August 2012 - 23:41.
Mensagem publicada 23 August 2012 - 00:01
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 23 August 2012 - 00:20
Preciso de ajuda. Sou novo no mundo Android. E hoje decidi aventurar-me com as custom ROM's. Tenho instalada a versão 1.4.3. Como não tinha praticamente nada no telemóvel ainda, instalei com Full Wipe como dizem aqui por este tópico. Fiz um nandroid, tenho o back up guardado no pc. Aconteceu que foram-me apagados os contactos do telemóvel como seria de esperar e foram também apagados os do SIM, o que eu não estava à espera. Há alguma forma de reaver esses contactos pelo back up que fiz??? Ou fiquei mesmo sem contactos???
Cumps
Mensagem publicada 23 August 2012 - 00:42
Abbes já tens a 1.5.1 disponivel no mainpost =)Huummm,acho que vou voltar á 1.4.3 mas apenas porque o MX player apesar de dizer no market que já é compativel com jelly bean, assim que tento usar no telemovel diz que não é compativel com a minha versão android -.-, e videos é do que mais uso no tele (isso e musica) ... Mas como diz o Hramaki, isto agora dia sim dia senhor sair uma nova actualizaçao JB
Vibe Tech, antes de mais passa pelas apresentações para que possamos dar-te algumas dicas acerca do sucedido (normas aqui do tasco)
Mensagem publicada 23 August 2012 - 00:49
Peço desculpa pela falha, nem tinha reparado. :/
Mensagem publicada 23 August 2012 - 01:01
entra em CWM e fazes restore do nandroid e vê se resulta
Caso não resulte é um "abre olhos" para que comeces a alojar os contactos na nuvem... ou seja... se comecares a guardar os contactos na conta google nunca mais te preocupas em qulaquer telefone android.. pois ao fazeres obrigariamente o login no market ele importa-te logo os contactos... mas tenta o backup nandroid
- Vibe Tech gosta disto
Mensagem publicada 23 August 2012 - 01:25
Fonix, ja tentaste isso tudo e não deu???Novidades... hummm vou colocar a novidade mas tou tao estavel com a 1.4.3... que ainda n ponho...
Flamarro... epah ja testei flashar N vezes a 1.5 em relacao ao tapatalk... o tapatalk para-me quando tento adicionar um novo servidor... quando colocaste a JB da Fox usaste algum gestor de backups ou foi tudo manualmente?
A nivel de backup do market deixaste que o market fizesse o restauro das aplicações instaladas ou foi mesmo tudo limpinho?
Tem que haver uma razão logica para eu não conseguir... adicionar servidores ao tapatalk
Até cheguei ao cumulo de instalar a JB de proposito e instalar o tapatalk como 1.ª aplicacao, até poderia outra app estar em conflito... mas nops...
Nota: nem me aparece os servidores que costumam aparecer de inicio os sugeridos....
Tambem já pus em system/apps... já fix wipes e fix permissions etc etc etc... acho que já tentei tudo LOL
Cumps
Eu apenas restaurei os dados que tinha com o titanium e nunca me deu problemas....venho com os servidores adicionados previamente.....
coisa mais marada.....
nao deixei o market fazer o restauro. Das aplicações apenas usei titanium. Restaurei app e dados de uma vez e até agora....
Mensagem publicada 23 August 2012 - 01:43
pode ser que alguem aqui tenha tambem tenha feito uma instalação limpa e tenha tentado correr o tapatalk