Continuo sem conseguir instalar como app de sistema o apn Portugal na jb... Nem o titanium nem o que ultimate backup conseguem faze-lo e nem mesmo flashando o apk no system /app. Já li algures que por agora ainda não é compatível com a jb. Alguém com o mesmo problema ou só eu?
Cumps.
Sempre consegui colocar o APN Portugal em JB... A mim o que não dava era o Tapatalk
vê lá se não te estás a esquecer de apagar o ficheiro do data/app... certifica-te que apenas ficas com ele em system/app
Gostei bastante da fluidez e parece-me ainda mais leve mas..
estranhamente estava estável mas agora está a ter uns comportamentos estranhos.. fiz wipe/factory e não recuperei nada pelo titanium... só instalei umas qtas apps usando o famoso método de colocar dentro do zip da ROM...
ora umsa qtas apps tive de reinstalar porque crashavam...
mas agora um reboot espontaneo... vou ver se consigo estabilizar isto... com fix permissions e reinstalar algumas apps...
no anterior não tinha feito factory reset e não tinha estas coisas estranhas. mas tenho a certeza que o problema é meu... das apps que preinstalei...
Algumas terão que ser reinstaladas infelizmente... mas se tiveres 100 app's e der-te erro em 10 já poupaste o trabalho de 90
Abraço!
Acho que o teu problema está resolvido nesta atualização
Originally Posted by raffaele88
Changelog 1.5.3 JB(Update only)
Stock kernel repack whit init.d support and tweak governor for battery life
Fix Browser thanks zoot1
Fixed wrong name in settings
Fixed grey status bar to Black
Hack email, removed keyguard and other security policies
Insert call Rec
Update Su
Update SuperSU
Fix Home lag Button
Tweaks for improve scrollig
Remove boot sound
Inser new Tweaks in Build.prop
FoxHound theme revisited
More ram free
Cps
Rui
Obrigado Rui pelo alerta da nova versão (informação já colocada no mainpost)
Editado por hramaki, 27 August 2012 - 06:38.