Hramaki, como é que estamos com a 1.5.5?? Estável??
Eu ando com a 1.5.5 mas creio que logo vou voltar à 1.4.4. Tem um problema que não sei se é geral ou se só a mim acontece: o TW, apesar de estar muito bom esteticamente, está sempre a fazer "refresh" quando saímos das aplicações para o home. Isto acontecia no início com a ics (agora já está corrigido), mas no caso da JB é bastante pior. Fica uns bons segundos sem nada na tela e é muito lento a colocar novamente os ícones e widgets... por vezes, se tenho uma pasta aberta ela fica aberta sempre, e só consigo que feche quando faço a limpeza da ram ou quando o TW volta a fazer o "refresh".
Noto também que o tlm começa a arrastar-se um pouco à medida que vamos mexendo nele, não sei se terá a ver com o primeiro problema...
Detetei também um outro problema, se bem que não posso confirmar se seja específico da JB. Só consigo receber mms se ligar os dados. Para enviar consigo fazer sem ligar. Uso o apn portugal como app do sistema, configurei as apn's e se dantes recebia automaticamente as mms, agora recebo o aviso e tenho de ligar a net para a transferir. Na app das mensagens tenho obter as mms automaticamente.
À medida que estes problemas sejam resolvidos creio que iremos ficar muito satisfeitos com o JB.
Tenho uma dúvida: certamente já viram um vídeo comparativo do siri com o google search (no nexus), onde este abre aplicações, define despertadores, fala inclusive. A versão que temos neste momento no sgs3 só faz pesquisa certo? Isto é só uma curiosidade, não é de todo uma aplicação que vá usar.