[ROM] FoxHound Silver 2.4 / 1.7
Mensagem publicada 09 September 2012 - 20:27
No entanto se tiveres sugestões enviem por PM sff porque irei experimentar todas as soluções possíveis.
Mas agora ficou ainda mais estranho mais ninguém por aqui ter este problema...
Obrigado
Mensagem publicada 09 September 2012 - 22:17
Mensagem publicada 09 September 2012 - 23:06
Eu tentaria com uma mms enviada de outro telefone. O problema pode estar no telefone que estas a usar para teste, quero dizer, no telefone que envia a mms.
Não, também já tinha pensado nisso e já pedi a amigos para me enviarem diversas mms.
Entretanto arranjei uma solução provisória.
Não é ideal mas pelo menos dá para ver as mms; GO SMS Pro, a imagem da mms recebida apesar da qualidade da imagem não ser a melhor (que penso que seja normal) já tem um tamanho que permite visualizar melhor a mesma.
Entretanto se isto ajudar alguém a perceber onde pode afinal estar o problema, porque começo a acreditar que muitos têm este problema mas nunca se deram conta...
Obrigado
Mensagem publicada 09 September 2012 - 23:48
No entanto a mesma mms da qual meteste o print a dizer que a mms era 3KB, qual o tamanho da imagem que o programa te diz se vires pelo Go sms ?
Mensagem publicada 10 September 2012 - 10:03
O meu nunca teve esse sintoma e ja levou varias roms.
No entanto a mesma mms da qual meteste o print a dizer que a mms era 3KB, qual o tamanho da imagem que o programa te diz se vires pelo Go sms ?
É o mesmo! Mas a nível de dimensão de imagem é completamente diferente!
Mensagem publicada 10 September 2012 - 11:27
Uma tempestade num copo de agua... não!?
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 10 September 2012 - 12:19
Quando guardas a foto... a foto é "normal"? Esses 3kb que aí aparece refere-se ao tamanho da mensagem... e não da foto... mas isto tudo por a previsualização ser pequena?
Uma tempestade num copo de agua... não!?
Epa isso cada um sabe de si!
Eu recebo e envio várias mms por dia, como tal é uma opção que quero a funcionar nas melhores condições possíveis!
Obrigado
Mensagem publicada 10 September 2012 - 12:28
Link : http://d-h.st/SOJ
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Editado por Pardinha, 10 September 2012 - 13:04.
- kosta2121 gosta disto
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 10 September 2012 - 13:20
Desconhecia, mas instalei e a galeria está muito boa! Obrigado pela partilha.Já alguém instalou a galeria e a app da câmara do note 2? Eu já e adoro esta nova galeria.
Link : http://d-h.st/SOJ
Mensagem publicada 10 September 2012 - 14:49
Há uma coisa que falta tanto nesta, como na galeria default do jelly bean: Que fique totalmente em ecran inteiro ao visualizar as fotos, não vos chateia ter a barra em cima constantemente??
Editado por Pardinha, 10 September 2012 - 14:49.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 10 September 2012 - 19:33
Essa camara é melhor que a do S3?
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 10 September 2012 - 23:25
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 12 September 2012 - 13:15
http://sourceforge.n...ta.zip/download
Changelog 0.2
Basend on last firmware JB LI5
Repack kernel with mods and Tweaks
Pach service.jar for superchenger with new script
15 toggle button
Fix theme Cr@Zy By ZeroBlastrer
Updated Maps,street,google now,market
Insert Trebuchet
Inser Gallery Note2 on default
All feature from 0.1
- Based on STOCK last firmware
- Deodexed
- Zipaligned
- Busybox
- SQLlite3
- Multi Language
- Battery tweak
- RAM optimizations
- GPU Acceleration
- Dalvik to cache tweak
- Data app enabled
- Init.d
- Tweaked build.prop
- Zipaligns apk ’s at boot
- Call Rec enabled Thanks Wanam
- Disable increasing ringtones
- Extended power menu
- Removed some notification and ringtone and add new from Nexus
- Themed SystemUI Black and Blu
- Themed some icon Nexus Style
- Black Talk /aroma
- Black Gmail/ aroma
- Black Aosp Mms /aroma
- Black PlayStore /aroma
- Insert Apex Launcher
- Insert Cwm app
- Insert Flash Player
- Insert Titanium Backup
- Some apk samsung removed
- Insert OTA apk in settings.apk for update Rom
Editado por hramaki, 12 September 2012 - 13:15.
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 12 September 2012 - 13:27
Para alem disso hoje dei conta que a nova galeria não esta a "ler" nenhuma das fotos, apenas vídeos.
De resto a rom esta ok
Editado por Meia, 12 September 2012 - 13:28.
Mensagem publicada 12 September 2012 - 20:32
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 12 September 2012 - 20:46
Pardinha, olha que vais ficar com as letas bem grandes que o mesmo aconteceu também a mim e é o primeiro e único defeito que aponto.
Para alem disso hoje dei conta que a nova galeria não esta a "ler" nenhuma das fotos, apenas vídeos.
De resto a rom esta ok
Sim mas isso é se escolheres o outro tema. Eu uso sempre o da fox. Isso da galeria faz um wipe a cache de multimédia reinicia e vais ver que aparece tudo.
Eu estou a testar as 0.1, e 0.2, a 0.2 tras a galeria do Note e não tem o stress da barra como o pardinha mencionou... essas rom's só tem um defeito, mamam bateria que se fartam, a 0.2 até agora 0 bug's, só que bateria dura para ai 14 horas com o uso que lhe dou, normalmente durava 24 a 30 horas :/
Engraçado que a minha galeria continua a não ficar em ecrã inteiro. Continuo com a barra.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 12 September 2012 - 20:57
Quanto a galeria, isso já eu fiz, acabei por repor a stock porque fiz tudo e mais alguma coisa, só não fiz o pino porque acrobacias não é comigo e não adiantou...
Todos os thumbnails apareciam como quadrado preto e não dava pra visualizar.
Já as galerias alojadas na cloud não sofriam disso.
Enfim, nem me chateio mais, foi só extrair a galeria original do ficheiro da rom, meter no /system/app e reiniciar.
Mensagem publicada 12 September 2012 - 22:02
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 13 September 2012 - 10:53
A unica coisa que para já não gosto é ter ficado com incrising ringtone que é uma feature que não gosto nada. Devem ter-se esquecido pois na 1.5.6 isso não existia...
Se for dli3 ou dli5, tenho aqui as aplicações modificadas em deodexed. Se quiseres. é só dizeres. A aplicação modificada tem tambem activada a gravação de chamadas.
Mensagem publicada 13 September 2012 - 12:08
Não instalei essa rom, não sei se a aplicação tem tema ou não. Mas é facil mudar o tema de uma para outra. Se quiseres eu faço-te isso. Dou-te uma versão modificada, e um restore para voltares à que tens actualmente se não gostares ou não funcionar.É DLI 5, mas isso não é do phone.apk? é que se não é da fox, perco o tema certo?
Fiz o download da rom que está na tua assinatura e a aplicação é absolutamente normal de tema.
EDT: Manda-me a tua aplicação secphone.apk que está em system/app da tua rom ou do teu tema.
Editado por sapec, 13 September 2012 - 12:28.
Mensagem publicada 13 September 2012 - 12:45
Por isso temos sempre um ficheiro de cada app na rom e podemos instalar temas diferentes pelo aroma, se não fosse assim teríamos um secphone.apk com o tema blacked, um com o tema silver e um com o stock. Dessa forma o ficheiro da rom ia aumentar bastante o tamanho.
- sapec gosta disto
Mensagem publicada 13 September 2012 - 12:47
Boa...Os temas deles são aplicados em cima das apps normais, pelo menos foi isso que o Kalagas ( theme dev para as nossas roms ) me explicou.
Por isso temos sempre um ficheiro de cada app na rom e podemos instalar temas diferentes pelo aroma, se não fosse assim teríamos um secphone.apk com o tema blacked, um com o tema silver e um com o stock. Dessa forma o ficheiro da rom ia aumentar bastante o tamanho.
Neste caso, copia o ficheiro que está na rom do telefone, com o root explorer e manda-me esse. Em 5 minutos mando-te de volta os dois zip's
Editado por sapec, 13 September 2012 - 12:47.