[ROM] FoxHound Silver 2.4 / 1.7
Mensagem publicada 19 September 2012 - 22:10
Haaa, e cheguei a casa com 51%, tendo usado o GPS por 1 hora consecutiva e umas chamadas. Net na hora de almoço de forma mais intensa. Mas às 20:00 já estava no 22%, portanto..... heee....
Acho que só vou ter mais bateria quando passar aquela cena que um gajo tem de manhã quando acorda, aflitinho para ir à casa de banho, mas não pode porque não sai... LOL
- Pardinha gosta disto
Mensagem publicada 20 September 2012 - 07:39
- Pardinha gosta disto
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 20 September 2012 - 08:26
PS: sorry Meia pelo off topic, é só para alegrar a malta...
- Meia gosta disto
Mensagem publicada 20 September 2012 - 14:57
Changelog 0.6
Fix tapatalk on FoxHound theme
Remove script CPU sleeper
Updated Syiah
Fix data roaming 3g
Fix black color on stock email
Insert JkayFramework
Insert in AROMA "wipe Data"
Insert new script for superchanger
Fix trasparent home widget
Repatch service.jar
Updated Updateme
Ainda não há link pois ele deve estar a fazer upload.
- Meia e Banimale gosta disto
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 20 September 2012 - 16:05
Como não há nova leak, o Raphaelle vai lançar um novo update com muitas novidades, a que mais estou a espera de testar é a jkay ...
Não ponhas muitas esperanças na framework do jkay. Eu experimentei a alfa 1 na DLI5 e ainda estava muito incipiente. Não acredito que tenha avançado assim tanto para esta. Em todo o caso ainda não há aplicação para personalizar a framework, Ainda está tudo muito em fase de testes.
Mensagem publicada 20 September 2012 - 18:05
Flashei esta ROM no telemóvel da minha mulher, mas na parte do recovery não escolhi nenhum a pensar que ia manter a que já estava instalada. Agora a minha questão é como faço para voltar a instalar uma recovery? Tenho de fazer pelo ODIN como neste tutorial?
Cumps e obrigado
One.pt.aosp.nexus.jro03L.v.1.6.2 - jelly bean 4.1.1
Mensagem publicada 21 September 2012 - 07:08
http://www.gearengin...lyBean_Beta.zip
Já bomba parece estar mais fluido, os problemas de transparencia nos launchers a parte do tw está resolvida, o menu de power tb mudou, desta vez instalei o default kernel para ver se tenho mais bateria...
Editado por Pardinha, 21 September 2012 - 08:18.
- Meia e Banimale gosta disto
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 21 September 2012 - 16:07
Vou postar as novidades...
Não disse que não faço os ciclos completos de bateria? LOL
Será que é desta que eles corrigiram as caixas de texto?
Em algumas aplicações são um pouco pequenas para o tamanho do texto que nela contem... :/
Alguem nota o mesmo?
Editado por hramaki, 21 September 2012 - 16:13.
Mensagem publicada 21 September 2012 - 18:09
Não noto nada, mostra SSSó csgi vir agora... aqui...
Vou postar as novidades...
Não disse que não faço os ciclos completos de bateria? LOL
Será que é desta que eles corrigiram as caixas de texto?
Em algumas aplicações são um pouco pequenas para o tamanho do texto que nela contem... :/
Alguem nota o mesmo?
Sent from my Transformer TF101 using Tapatalk 2
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 21 September 2012 - 20:30
quando partilhas qualquer coisa para um contacto... a janela de texto... poderia ser maior... tá um pouco com os botoes um em cima dos outros... ou então é impressão minha
Tb há mais uma app que n me tou a recordar agora... mas mal a use e detecte posto
Mensagem publicada 24 September 2012 - 14:13
deviam ter recebido a notificação do raffaele...
quem nao recebeu...
venho por este meio informar que amanha estará disponível a versao foxhound jb oficial...
agora sim é caso para dizer...
" agora eh que começou a festa... " com bases solidas... e ja com source code oficial... " agora quem tem unhas é que toca guitarra"
oxalá que o dev se dedique tanto quanto se dediciu à bela e não esquecida ics1.4.4 final
Sent from my GT-I9300
- Meia gosta disto
Mensagem publicada 25 September 2012 - 07:10
Não uso. Do que uso não vejo nada.
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
um bom exemplo das caixas de texto desporporcionais é quando fazes o login de um forum no tapatalk...
Sent from my GT-I9300
Editado por hramaki, 25 September 2012 - 07:13.
Mensagem publicada 25 September 2012 - 07:41
Aos que não são foxhound user's e gostariam de o ser.. podem começar por aqui... que já leva vantagem sobre muitos... já será uma rom estável e com problemas quase nulos.. por isso é uma questão de full wipe e segue para bingo
Nota: quando a rom sair não deverei aqui estar... o trabalhinho já tá todo feito no mainpost.. se algum mod quiser substituir o "uploading" pelo link da rom, tem a minha total permissão
Cumps & até logo
- Meia e sapec gosta disto
Mensagem publicada 25 September 2012 - 09:49
Bem... mais hora menos hora a Fox em JB Oficial já deve andar por aqui... quem seja FoxHound user, como em todos os updates, iremos receber uma notificação que há nova rom... e toca a flashar...
Aos que não são foxhound user's e gostariam de o ser.. podem começar por aqui... que já leva vantagem sobre muitos... já será uma rom estável e com problemas quase nulos.. por isso é uma questão de full wipe e segue para bingo
Nota: quando a rom sair não deverei aqui estar... o trabalhinho já tá todo feito no mainpost.. se algum mod quiser substituir o "uploading" pelo link da rom, tem a minha total permissão
Cumps & até logo
Estou a fazer F5 constantemente
Não há duvidas que o link vai estar aqui em tempo record. Isto sim, é informação, qual TVI24!!!!
- Meia gosta disto
Mensagem publicada 25 September 2012 - 10:50
Link já disponível, vamos lá pessoal!!!
Clica aqui.
Editado por Pardinha, 25 September 2012 - 12:55.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 25 September 2012 - 13:37
Obrigado!!Não está facil, pensei que demorasse menos...
Link já disponível, vamos lá pessoal!!!
Clica aqui.
O S3 já me tinha avisado que já estava pronto para download, mas se o fizer por lá, encrava aos 5%... É normal??
Abraço!