[ROM] FoxHound Silver 2.4 / 1.7
Mensagem publicada 26 October 2012 - 12:26
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 26 October 2012 - 13:19
Alguma dica para o modem? e que estou sempre a ver a ficar sem rede... e normalmente ele numa hora parado sem mexer desciam cerca de 2%... neste momento apos 40 minutos fora da tomada já vai em 94%.
Pareceu-me ter visto qq coisa de que quem tinha tentado mudar de modem não estava a conseguir que fosse reconhecido o novo, ou tinha alguns problemas...
tens sempre a hipotese de ir para o kernel syiah RC1 que já tem um modem bem mais recente LJ2 se não estou em erro
Editado por Banimale, 26 October 2012 - 13:21.
Oppo Find 5 Midnight Black @OMNIRom
OnePlus One Sandstone Black@CM stock
Mensagem publicada 26 October 2012 - 14:01
Testei agora mesmo: sem sequer mexer o telefone de sitio tinha um traço de rede, com o novo modem: 3 traços. Link para sacar os modems para flashar por CWM: https://www.wuala.co...ey=n0KVwtIMZPE8
Fonte: http://forum.xda-dev...d.php?t=1740061
- jmcdpereira e Banimale gosta disto
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 26 October 2012 - 17:45
Obrigado a todos e peço mais uma vez desculpa pelo sucedido...
- jmcdpereira e Banimale gosta disto
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 26 October 2012 - 17:45
Em relação ao wifi. Talvez tenha problemas na distância. Pois eu em casa tenho bom sinal. Mas fora, num local onde paro na rua e tenho rede, era mínima, mas agora está sinal wifi fraco.
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 26 October 2012 - 17:55
Qual usaste? E que eu perdi me pela lista fora.
Em relação ao wifi. Talvez tenha problemas na distância. Pois eu em casa tenho bom sinal. Mas fora, num local onde paro na rua e tenho rede, era mínima, mas agora está sinal wifi fraco.
Estas a perguntar pela capa? Era uma do ebay toda cromada lindissima do tamanho da original que temos não se notava nada, mas o cromado reflecte concerteza o sinal para o telefone, eu na minha cozinha nunca tinha ficado sem rede e com aquela era constante, fartei-me de receber sms's de pessoas que me tinham tentado ligar, provavelmente foi quando eu tinha só um traço a capa cortava-o, agora esta tudo bem, em relação ao wifi eu naquele sitio preciso tinha sempre 1 ou 2 traços, com a capa nem sequer via a rede wireless, por isso imagina. O que interessa é que agora esta tudo normal, e não é culpa nem da rom nem do modem nem do kernel...
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 26 October 2012 - 19:47
Meus amigos então é assim: No sitio onde vou mandar o fax diario depois do almoço em casa, com o Perseus não tinha wifi, como tinha o siyah 1.7RC1 ainda guardadinho, flashei e passei a ter sinal wireless, pronto, posto isto acabou o Perseus para mim, siyah é o melhor venha quem vier, para mim ter sinal wireless é uma das coisas que mais aprecio. Em relação ao modem continua o mesmo, ou seja não é afectado pelo kernel, mas sim pela rom (DLJ4) com este modem estou constantemente a receber sms's a dizer que me tentaram contactar, ou seja fiquei sem rede. Vou flashar o modem que vem com a DLJ2 pois era igual aos anteriores e é bem melhor. Ahh e em termos de 3G nem vê-lo, tinha Edge e com sorte. Conslusão: o modem da DLJ4 sucks big time... Assim que ponha outro modem, apito.
Testei agora mesmo: sem sequer mexer o telefone de sitio tinha um traço de rede, com o novo modem: 3 traços. Link para sacar os modems para flashar por CWM: https://www.wuala.co...ey=n0KVwtIMZPE8
Fonte: http://forum.xda-dev...d.php?t=1740061
Hummm
Resumindo, tu vais para a sala de fax veres-te ao espelho
hehehehehehe
jmcdpereira
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 26 October 2012 - 19:59
Estas a perguntar pela capa? Era uma do ebay toda cromada lindissima do tamanho da original que temos não se notava nada, mas o cromado reflecte concerteza o sinal para o telefone, eu na minha cozinha nunca tinha ficado sem rede e com aquela era constante, fartei-me de receber sms's de pessoas que me tinham tentado ligar, provavelmente foi quando eu tinha só um traço a capa cortava-o, agora esta tudo bem, em relação ao wifi eu naquele sitio preciso tinha sempre 1 ou 2 traços, com a capa nem sequer via a rede wireless, por isso imagina. O que interessa é que agora esta tudo normal, e não é culpa nem da rom nem do modem nem do kernel...
Falo mesmo é do modem.
Acabei de ter um reboot. Isto porque liguei o wifi sem querer e desliguei logo logo de seguida. E ele reiniciou. Estranho.
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 26 October 2012 - 20:20
Hummm
Resumindo, tu vais para a sala de fax veres-te ao espelho
hehehehehehe
jmcdpereira
Era isso mais ou menos...
Falo mesmo é do modem.
Acabei de ter um reboot. Isto porque liguei o wifi sem querer e desliguei logo logo de seguida. E ele reiniciou. Estranho.
O modem que instalei foi o DLIB que vinha na dlj2 mas agora acho que vou reverter inclusivamente o kernel vou passar para o Perseus.
Sent from my GT-I9300
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 26 October 2012 - 21:19
Era isso mais ou menos...
O modem que instalei foi o DLIB que vinha na dlj2 mas agora acho que vou reverter inclusivamente o kernel vou passar para o Perseus.
Sent from my GT-I9300
Então porque? Não resultou?
Sobre a bateria. Estive a trabalhar e sai a pouco. Tirei da tomada eram 12:30h são 22h, no serviço entrei três vezes na net móvel. Pouco mais. Passei cá, pelo face e meia dúzia de SMS. Estou com 68 de bateria.
Tenho é o standby da bateria, neste caso, falo da rede, já devem saber a cerca de 23%. Acho que costuma ficar cerca de 10, valores próximos do Android OS.
Acho que existe um maior desgaste. E muito a nível de redes. Wifi funciona bem, tive um reboot a tarde. Como já disse em cima. Tenho de resto 90% do uso até agora em deepsleep.
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 26 October 2012 - 21:55
Mensagem publicada 26 October 2012 - 22:11
Como tenho a bateria a meio. Vou agora para os copos. E vamos lá ver como se porta.
Edit:
Bem... Passado algumas horas e no wifi na treta. Parece me ok.
Flashei o modem anterior, e sinceramente acho que Perseus com este modem parece estável.
Mas assim que o meti, o standby da bateria desceu de 23 para 11, ficando em valores normais até agora tinha observado. Rede mais estável. E mesmo nos cantos da casa (vivo junto ao rio no vale) aquilo parece mais forte.
Vou deixar rolar mais um dia ou dois e depois confirmo. Estou quase há uma hora no msn, conversas aos pacotes e perdi 10% de bateria... Hum.
Editado por ICavalera, 27 October 2012 - 02:18.
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 27 October 2012 - 07:03
Então porque? Não resultou?
Sobre a bateria. Estive a trabalhar e sai a pouco. Tirei da tomada eram 12:30h são 22h, no serviço entrei três vezes na net móvel. Pouco mais. Passei cá, pelo face e meia dúzia de SMS. Estou com 68 de bateria.
Tenho é o standby da bateria, neste caso, falo da rede, já devem saber a cerca de 23%. Acho que costuma ficar cerca de 10, valores próximos do Android OS.
Acho que existe um maior desgaste. E muito a nível de redes. Wifi funciona bem, tive um reboot a tarde. Como já disse em cima. Tenho de resto 90% do uso até agora em deepsleep.
Não resultou, porque o que me estava a bloquear o sinal era a capa cromada que eu pus ao mesmo tempo que a rom. Agora tenho o Perseus e o modem DLID e está tudo como antes, normalissimo. No perseus noto grandes diferenças em relação ao siyah: com siyah estava a receber uma chamada: primeiro vibrava, depois dava o toque e depois é que ligava o ecran. Com o Perseus: Vibra e toca ao mesmo tempo e passado milisegundos liga o ecran. Tb notei com o siyah quando faço um scroll muito rápido por exemplo no facebook ele dá mini encravanços ao mostrar a imagem. Com o Perseus não vi nada é bastante fluido.
- Banimale gosta disto
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 27 October 2012 - 08:01
Mensagem publicada 27 October 2012 - 11:13
- Banimale gosta disto
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 27 October 2012 - 12:23
Sinceramente, desde que mudei o modem, foi o que referi em cima. Standby da bateria começou a descer e isto em menos horas do que quando estive a trabalhar. Vou testar mais um dia ou dois a séria e depois digo algo.
Mas que a rom é fluida, mesmo fluida é mesmo. estou a adorar.
Acerca de bateria, gostava de saber se sabem onde se encontra aqueles tweaks/scripts da bateria pois não encontro nenhuma referencia dos mesmos. Para saber o que exactamente fazem.
Outra, reparei, que assim que liguei a poupança da bateria, o cpu raramente acusa os 1400, basicamente fica por valores baixos e o maximo que vi foi mesmo 1000. mas ai esta, tambem nao usei nenhum jogo ou algo que potencia-se esses valores.
4% ja foi para o tecto em uma hora de uso, com 15 minutos de wifi e umas sms... e vamos deixar rolar... pelo menos vou trabalhar e verei a diferença de ontem para hoje.
Abc
Editado por ICavalera, 27 October 2012 - 12:23.
- Banimale gosta disto
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 27 October 2012 - 23:46
Mas estamos bem lançados
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 28 October 2012 - 08:51
- Banimale gosta disto
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 28 October 2012 - 09:16
Qto a bateria gastou me 2%/Hora durante a noite. Fez muito deep sleep e correu um backup.
Vou por o modem DLIB para testar...
Já testaram algum outro kernel alem do syiah rc1 e perseus 25 com esta ROM?
Mensagem publicada 28 October 2012 - 10:16
estou a usar phenomenal medium e ate agora estou satisfeitoNão sei se já viram k estão mto mais temas, kernels e mods disponíveis em OTA para download.
Qto a bateria gastou me 2%/Hora durante a noite. Fez muito deep sleep e correu um backup.
Vou por o modem DLIB para testar...
Já testaram algum outro kernel alem do syiah rc1 e perseus 25 com esta ROM?
- Banimale gosta disto
Mensagem publicada 28 October 2012 - 14:25
Tenho o S3 há uma semana, mas para já fox+syiah e uma boa combinação, com o pouco uso que lhe dei estes dias, fica aqui umas pics da bateria, para a semana volto ao trabalho, mas pelo o que vejo vai durar na boa o meu dia... :-)
Sent from my GT-I9300
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 28 October 2012 - 14:26
Editado por Banimale, 28 October 2012 - 20:31.
Mensagem publicada 28 October 2012 - 23:23
Hoje fui trabalhar... e saio as 22h. esta a carregar de novo. estive quase sempre em uso, ouvi o FCP e tal... mas so entrou em deepsleep cerca de 5 minutos. Claro que nao estive as 8 com ele na mao.
Depois como tinha mudado o modem, para mim esta excelente. sempre com optimos indices de sinal.
Editado por ICavalera, 28 October 2012 - 23:54.
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 29 October 2012 - 07:23
já instalei... so far so good... mas o modem é o mesmo.. vou testar pelo sim pelo não
Editado por Banimale, 29 October 2012 - 10:12.