Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM] FoxHound Silver 2.4 / 1.7

• Por favor inicie sessão para responder
1422 respostas a este tópico

#726 ICavalera

ICavalera

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 26 October 2012 - 12:26

Alguma dica para o modem? e que estou sempre a ver a ficar sem rede... e normalmente ele numa hora parado sem mexer desciam cerca de 2%... neste momento apos 40 minutos fora da tomada já vai em 94%.

Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1

#727 Banimale

Banimale

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • LocalizaçãoLx
  • Oppo Find 5 + OnePlus One

Mensagem publicada 26 October 2012 - 13:19

Alguma dica para o modem? e que estou sempre a ver a ficar sem rede... e normalmente ele numa hora parado sem mexer desciam cerca de 2%... neste momento apos 40 minutos fora da tomada já vai em 94%.

Pareceu-me ter visto qq coisa de que quem tinha tentado mudar de modem não estava a conseguir que fosse reconhecido o novo, ou tinha alguns problemas...

tens sempre a hipotese de ir para o kernel syiah RC1 que já tem um modem bem mais recente LJ2 se não estou em erro

Editado por Banimale, 26 October 2012 - 13:21.

Oppo Find 5 Midnight Black @OMNIRom

OnePlus One Sandstone Black@CM stock

#728 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 26 October 2012 - 14:01

Meus amigos então é assim: No sitio onde vou mandar o fax diario depois do almoço em casa, com o Perseus não tinha wifi, como tinha o siyah 1.7RC1 ainda guardadinho, flashei e passei a ter sinal wireless, pronto, posto isto acabou o Perseus para mim, siyah é o melhor venha quem vier, para mim ter sinal wireless é uma das coisas que mais aprecio. Em relação ao modem continua o mesmo, ou seja não é afectado pelo kernel, mas sim pela rom (DLJ4) com este modem estou constantemente a receber sms's a dizer que me tentaram contactar, ou seja fiquei sem rede. Vou flashar o modem que vem com a DLJ2 pois era igual aos anteriores e é bem melhor. Ahh e em termos de 3G nem vê-lo, tinha Edge e com sorte. Conslusão: o modem da DLJ4 sucks big time... Assim que ponha outro modem, apito.

Testei agora mesmo: sem sequer mexer o telefone de sitio tinha um traço de rede, com o novo modem: 3 traços. Link para sacar os modems para flashar por CWM: https://www.wuala.co...ey=n0KVwtIMZPE8

Fonte: http://forum.xda-dev...d.php?t=1740061
  • jmcdpereira e Banimale gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui

#729 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 26 October 2012 - 17:45

Caros amigos, venho por este meio pedir deculpa pelo seguinte: Hj cheguei a casa com tudo como era normal, e eis que senão vejo que stou outra vez sem rede e com fraquissimo sinal wireless. Fiquei fulo porque pensei que tudo o que fiz a mudar de kernel e modem afinal era um efeito placebo. E era mesmo!! O meu problema foi que na altura que mudei de rom, kernel, e modem tb mudei a capa de tras do telefone por uma toda bonita cromada, pois foi, retirei a capa e fiquei com os valores todos normais, aparentemente o medem eo kernel não têm culpa nenhuma do que me aconteceu, era mesmo da capa. Peço desculpa se vos induzi em erro, fui mesmo tótó e agora só me resta mandar a capa para o lixo...

Obrigado a todos e peço mais uma vez desculpa pelo sucedido...
  • jmcdpereira e Banimale gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui

#730 ICavalera

ICavalera

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 26 October 2012 - 17:45

Qual usaste? E que eu perdi me pela lista fora.

Em relação ao wifi. Talvez tenha problemas na distância. Pois eu em casa tenho bom sinal. Mas fora, num local onde paro na rua e tenho rede, era mínima, mas agora está sinal wifi fraco.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1

#731 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 26 October 2012 - 17:55

Qual usaste? E que eu perdi me pela lista fora.

Em relação ao wifi. Talvez tenha problemas na distância. Pois eu em casa tenho bom sinal. Mas fora, num local onde paro na rua e tenho rede, era mínima, mas agora está sinal wifi fraco.

Estas a perguntar pela capa? Era uma do ebay toda cromada lindissima do tamanho da original que temos não se notava nada, mas o cromado reflecte concerteza o sinal para o telefone, eu na minha cozinha nunca tinha ficado sem rede e com aquela era constante, fartei-me de receber sms's de pessoas que me tinham tentado ligar, provavelmente foi quando eu tinha só um traço a capa cortava-o, agora esta tudo bem, em relação ao wifi eu naquele sitio preciso tinha sempre 1 ou 2 traços, com a capa nem sequer via a rede wireless, por isso imagina. O que interessa é que agora esta tudo normal, e não é culpa nem da rom nem do modem nem do kernel...

Queres ajuda? Clica aqui

#732 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 26 October 2012 - 19:47

Meus amigos então é assim: No sitio onde vou mandar o fax diario depois do almoço em casa, com o Perseus não tinha wifi, como tinha o siyah 1.7RC1 ainda guardadinho, flashei e passei a ter sinal wireless, pronto, posto isto acabou o Perseus para mim, siyah é o melhor venha quem vier, para mim ter sinal wireless é uma das coisas que mais aprecio. Em relação ao modem continua o mesmo, ou seja não é afectado pelo kernel, mas sim pela rom (DLJ4) com este modem estou constantemente a receber sms's a dizer que me tentaram contactar, ou seja fiquei sem rede. Vou flashar o modem que vem com a DLJ2 pois era igual aos anteriores e é bem melhor. Ahh e em termos de 3G nem vê-lo, tinha Edge e com sorte. Conslusão: o modem da DLJ4 sucks big time... Assim que ponha outro modem, apito.

Testei agora mesmo: sem sequer mexer o telefone de sitio tinha um traço de rede, com o novo modem: 3 traços. Link para sacar os modems para flashar por CWM: https://www.wuala.co...ey=n0KVwtIMZPE8

Fonte: http://forum.xda-dev...d.php?t=1740061

Hummm
Resumindo, tu vais para a sala de fax veres-te ao espelho ;)
hehehehehehe

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#733 ICavalera

ICavalera

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 26 October 2012 - 19:59

Estas a perguntar pela capa? Era uma do ebay toda cromada lindissima do tamanho da original que temos não se notava nada, mas o cromado reflecte concerteza o sinal para o telefone, eu na minha cozinha nunca tinha ficado sem rede e com aquela era constante, fartei-me de receber sms's de pessoas que me tinham tentado ligar, provavelmente foi quando eu tinha só um traço a capa cortava-o, agora esta tudo bem, em relação ao wifi eu naquele sitio preciso tinha sempre 1 ou 2 traços, com a capa nem sequer via a rede wireless, por isso imagina. O que interessa é que agora esta tudo normal, e não é culpa nem da rom nem do modem nem do kernel...

Falo mesmo é do modem.

Acabei de ter um reboot. Isto porque liguei o wifi sem querer e desliguei logo logo de seguida. E ele reiniciou. Estranho.

Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1

#734 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 26 October 2012 - 20:20

Hummm
Resumindo, tu vais para a sala de fax veres-te ao espelho ;)
hehehehehehe

jmcdpereira

Era isso mais ou menos...

Falo mesmo é do modem.

Acabei de ter um reboot. Isto porque liguei o wifi sem querer e desliguei logo logo de seguida. E ele reiniciou. Estranho.

O modem que instalei foi o DLIB que vinha na dlj2 mas agora acho que vou reverter inclusivamente o kernel vou passar para o Perseus.

Sent from my GT-I9300

Queres ajuda? Clica aqui

#735 ICavalera

ICavalera

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 26 October 2012 - 21:19

Era isso mais ou menos...

O modem que instalei foi o DLIB que vinha na dlj2 mas agora acho que vou reverter inclusivamente o kernel vou passar para o Perseus.

Sent from my GT-I9300

Então porque? Não resultou?

Sobre a bateria. Estive a trabalhar e sai a pouco. Tirei da tomada eram 12:30h são 22h, no serviço entrei três vezes na net móvel. Pouco mais. Passei cá, pelo face e meia dúzia de SMS. Estou com 68 de bateria.

Tenho é o standby da bateria, neste caso, falo da rede, já devem saber a cerca de 23%. Acho que costuma ficar cerca de 10, valores próximos do Android OS.

Acho que existe um maior desgaste. E muito a nível de redes. Wifi funciona bem, tive um reboot a tarde. Como já disse em cima. Tenho de resto 90% do uso até agora em deepsleep.

Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1

#736 Banimale

Banimale

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • LocalizaçãoLx

Mensagem publicada 26 October 2012 - 21:55

Continuo a dizer que tem menor captação de rede e WiFi. Estou en casa de amigos e dentro da mesma sala tenho valores completamente dispares. Se calhar vou flashar novamente a ROM para tirar duvidas. Mas esta brincadeira está me a comer a bateria...

#737 ICavalera

ICavalera

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 26 October 2012 - 22:11

Na minha zona de fax. Tinha em ics meio sinal de wifi. Agora estou mesmo a cheio. E a nível de rede móvel. Sempre foi mínimo. Com o modem que vem com a rom. Estava a mínimo e sem. Acabei por colocar o modem da LJ2 e neste momento está me a indicar mínimo e uma barra.

Como tenho a bateria a meio. Vou agora para os copos. E vamos lá ver como se porta.

Edit:
Bem... Passado algumas horas e no wifi na treta. Parece me ok.

Flashei o modem anterior, e sinceramente acho que Perseus com este modem parece estável.
Mas assim que o meti, o standby da bateria desceu de 23 para 11, ficando em valores normais até agora tinha observado. Rede mais estável. E mesmo nos cantos da casa (vivo junto ao rio no vale) aquilo parece mais forte.

Vou deixar rolar mais um dia ou dois e depois confirmo. Estou quase há uma hora no msn, conversas aos pacotes e perdi 10% de bateria... Hum.

Editado por ICavalera, 27 October 2012 - 02:18.

Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1

#738 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 27 October 2012 - 07:03

Então porque? Não resultou?

Sobre a bateria. Estive a trabalhar e sai a pouco. Tirei da tomada eram 12:30h são 22h, no serviço entrei três vezes na net móvel. Pouco mais. Passei cá, pelo face e meia dúzia de SMS. Estou com 68 de bateria.

Tenho é o standby da bateria, neste caso, falo da rede, já devem saber a cerca de 23%. Acho que costuma ficar cerca de 10, valores próximos do Android OS.

Acho que existe um maior desgaste. E muito a nível de redes. Wifi funciona bem, tive um reboot a tarde. Como já disse em cima. Tenho de resto 90% do uso até agora em deepsleep.

Não resultou, porque o que me estava a bloquear o sinal era a capa cromada que eu pus ao mesmo tempo que a rom. Agora tenho o Perseus e o modem DLID e está tudo como antes, normalissimo. No perseus noto grandes diferenças em relação ao siyah: com siyah estava a receber uma chamada: primeiro vibrava, depois dava o toque e depois é que ligava o ecran. Com o Perseus: Vibra e toca ao mesmo tempo e passado milisegundos liga o ecran. Tb notei com o siyah quando faço um scroll muito rápido por exemplo no facebook ele dá mini encravanços ao mostrar a imagem. Com o Perseus não vi nada é bastante fluido.
  • Banimale gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui

#739 Banimale

Banimale

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • LocalizaçãoLx

Mensagem publicada 27 October 2012 - 08:01

Sim tb notei que alguns engasgancos qur tinha com syiah nao parecem estar a acontecer. Suponho que tudo ao facto do perseus escalar freqs mais rápido e se calhar ate melhor ate ao nível do GPU...

#740 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 27 October 2012 - 11:13

Eu verifiquei qe não era da rom ainda ontem: Tive os problemas com wifi e decidi instalar o siyah, vieram os lags no fb de novo, hj tou com o perseus e não tenho nada, super smooth. Quanto a grafica ainda não fiz benchmarks, mas quando tiver oportunidade verifico.
  • Banimale gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui

#741 ICavalera

ICavalera

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 27 October 2012 - 12:23

Como tenho a capa original... notei melhorias ao mudar o modem. Quando acordei, na cama... costumava ter uma barra, duas... com o modem DLIB consigo ter mais sinal. E testei ate ligar os dados e havia momentos que conseguia sinal 3g/H fraco mas estavel ate.

Sinceramente, desde que mudei o modem, foi o que referi em cima. Standby da bateria começou a descer e isto em menos horas do que quando estive a trabalhar. Vou testar mais um dia ou dois a séria e depois digo algo.

Mas que a rom é fluida, mesmo fluida é mesmo. estou a adorar.

Acerca de bateria, gostava de saber se sabem onde se encontra aqueles tweaks/scripts da bateria pois não encontro nenhuma referencia dos mesmos. Para saber o que exactamente fazem.

Outra, reparei, que assim que liguei a poupança da bateria, o cpu raramente acusa os 1400, basicamente fica por valores baixos e o maximo que vi foi mesmo 1000. mas ai esta, tambem nao usei nenhum jogo ou algo que potencia-se esses valores.

4% ja foi para o tecto em uma hora de uso, com 15 minutos de wifi e umas sms... e vamos deixar rolar... pelo menos vou trabalhar e verei a diferença de ontem para hoje.

Abc

Editado por ICavalera, 27 October 2012 - 12:23.

• Banimale gosta disto

Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1

#742 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 27 October 2012 - 23:46