[ROM] FoxHound Silver 2.4 / 1.7
Mensagem publicada 28 January 2013 - 10:01
SE Arc S / Galaxy S / HTC Rezound / Galaxy S2 / Galaxy Note / HTC One X / Galaxy S3 / BQ 5HD / LG 4X HD / Galaxy S4 / Xperia Z1 / LG G3 / Galaxy S5 / Oneplus One / LG G4
...and others
Mensagem publicada 28 January 2013 - 10:14
Edit: Já instalei, pena o dev ter-se esquecido de retirar o boot sound... Nada que não se resolva, mas foi um esquecimento...
Edit2: Apesar do dev dizer que tem o HX-mod na camara, não tem, não dá para desactivar o som do shutter e não tira fotos quando pressionamos os botões de volume.... Que pena... Mas não vou mudar, para já está estável como aliás estava a 1.7, mas fico fdd porque a 1.7 tinha tudo a bombar, principalmente o hxmod da camara que dava muito jeito...
Edit3: reparei agora que por mais cores que defina no inkeffect fico sempre com a mesma definição que tinha na outra rom, fiz wipe e restaurei os dados como de costume...
Editado por Pardinha, 28 January 2013 - 16:53.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 28 January 2013 - 17:51
Neste screenshots gostaria de saber porque n aparece o 1 no icone da sms, tal como aparecia no de origem. Desde que instalei esta room têm acontecido isto.
Gostaria de desativar a antevisão das palavras... (Obrigado, Boa, Olá) é possível?
E por ultimo, por enquanto... queria poder tirar fotografias com o botão de bloquear ou até mesmo com o +/-.
Alguém me pode dar umas dicas?
Atenciosamente,
Hugo Costa
Editado por hugc, 28 January 2013 - 18:10.
Mensagem publicada 28 January 2013 - 23:09
Infelizmente vai ser a ultima, visto que amanhã o SIII vai ter novo dono
HTC Desire
Samsung Galaxy S3 -> Samsung Galaxu S3 LTE -> Samsung Galaxy S4
LG G2
Mensagem publicada 29 January 2013 - 02:24
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Ainda bem. Abraços.
Edit: Já instalei, pena o dev ter-se esquecido de retirar o boot sound... Nada que não se resolva, mas foi um esquecimento...
Edit2: Apesar do dev dizer que tem o HX-mod na camara, não tem, não dá para desactivar o som do shutter e não tira fotos quando pressionamos os botões de volume.... Que pena... Mas não vou mudar, para já está estável como aliás estava a 1.7, mas fico fdd porque a 1.7 tinha tudo a bombar, principalmente o hxmod da camara que dava muito jeito...
Edit3: reparei agora que por mais cores que defina no inkeffect fico sempre com a mesma definição que tinha na outra rom, fiz wipe e restaurei os dados como de costume...
Humm... Já a sakei mas sendo assim vou ponderar em ficar quieto
Mensagem publicada 29 January 2013 - 08:15
Boas... Gostaria de saber porque neste Screenshots que tirei n aparecem os nomes por baixo dos ícones! Gostaria de colocar os nomes como vinham na room de origem!
Neste screenshots gostaria de saber porque n aparece o 1 no icone da sms, tal como aparecia no de origem. Desde que instalei esta room têm acontecido isto.
Gostaria de desativar a antevisão das palavras... (Obrigado, Boa, Olá) é possível?
E por ultimo, por enquanto... queria poder tirar fotografias com o botão de bloquear ou até mesmo com o +/-.
Alguém me pode dar umas dicas?
Atenciosamente,
Hugo Costa
Primeiro ponto, não dá, o tema foi redesenhado para não dar problemas e essa info dava problemas.
Segundo ponto, esse launcher que usas não é o twlauncher, logo tens de instalar o notifier para mostrar notificações.
Terceiro ponto, tens de mexer nas opções do teclado e desactivar a previsão de palavras.
Para tirar fotos com o botão de volume/power tens de ter o hxmod, mas nesta rom o dev esqueceu-se de incluir, recomendo vivamente instalares a 1.7 que para mim não tem falta de nada, está tudo a funcionar como era suposto.
Abraços.
- hramaki, Ricardo Martinho e hugc gosta disto
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 29 January 2013 - 08:36
- Ricardo Martinho gosta disto
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 29 January 2013 - 09:14
Eu não estou a conseguir abrir o Polaris :s
Mensagem publicada 29 January 2013 - 09:17
Pardinha que erros encontraste no versão 1.9?
Eu não estou a conseguir abrir o Polaris :s
Polaris já foi identificado desde a 1.8, desinstalas e tornas a instalar e já não dá erro, bugs que me incomodam e que não existem na 1.7: som de boot, camara não tem o hxmod, e o inkeffect não funciona, não testei mais nada, para mim bastou isto para reverter... Sei que para muitos isto não importa, mas para mim foram estas características que fizeram com que a 1.7 estivesse no ponto, logo não abdico delas...
Abraços.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 29 January 2013 - 10:11
Polaris já foi identificado desde a 1.8, desinstalas e tornas a instalar e já não dá erro, bugs que me incomodam e que não existem na 1.7: som de boot, camara não tem o hxmod, e o inkeffect não funciona, não testei mais nada, para mim bastou isto para reverter... Sei que para muitos isto não importa, mas para mim foram estas características que fizeram com que a 1.7 estivesse no ponto, logo não abdico delas...
Abraços.
Hmm obrigado
O Polaris vou resolver então.
Os outros bugs que detectaste por acaso a mim não me chateiam muito...
Mensagem publicada 29 January 2013 - 10:42
Abraços Androidianos.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 29 January 2013 - 11:45
Reverti a 1.7, não há rom como esta, estou a testar o yankk555.lu para ver se me fico por ele ou pelo Perseus...
Primeiro ponto, não dá, o tema foi redesenhado para não dar problemas e essa info dava problemas.
Segundo ponto, esse launcher que usas não é o twlauncher, logo tens de instalar o notifier para mostrar notificações.
Terceiro ponto, tens de mexer nas opções do teclado e desactivar a previsão de palavras.
Para tirar fotos com o botão de volume/power tens de ter o hxmod, mas nesta rom o dev esqueceu-se de incluir, recomendo vivamente instalares a 1.7 que para mim não tem falta de nada, está tudo a funcionar como era suposto.
Abraços.
1º - OK
2º - Como instalo o twlauncher ou o notifier?
3º - Não encontro nenhuma opçao para retirar a previsão das palavras, estou a usar o swiftKey 3 trial, mas mesmo nos outros teclados n encontro a definição para desativar as previsões.
E para a câmara fotográfica eu tenho a room foxhound 1.7!
Mensagem publicada 29 January 2013 - 11:50
1º - OK
2º - Como instalo o twlauncher ou o notifier?
3º - Não encontro nenhuma opçao para retirar a previsão das palavras, estou a usar o swiftKey 3 trial, mas mesmo nos outros teclados n encontro a definição para desativar as previsões.
E para a câmara fotográfica eu tenho a room foxhound 1.7!
O tw pode haver a parte, mas quando instalas a rom ele pergunta quela launcher queres instalar, se usas o apex ou o nova launcher, encontras o notifier gratuito na playstore, o teclado nunca experimentei, mas porque é que queres desactivar isso??
A camara na fox 1.7 já tem o mod que falei clicas no botão de volume e ele tira foto
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 29 January 2013 - 12:02
O tw pode haver a parte, mas quando instalas a rom ele pergunta quela launcher queres instalar, se usas o apex ou o nova launcher, encontras o notifier gratuito na playstore, o teclado nunca experimentei, mas porque é que queres desactivar isso??
A camara na fox 1.7 já tem o mod que falei clicas no botão de volume e ele tira foto
Bom dia
Gostaria de experimentar esta Rom
aconselham a instalar a versão 1.7 certo?
Obrigado
Mensagem publicada 29 January 2013 - 14:36
- Pardinha gosta disto
Mensagem publicada 29 January 2013 - 16:08
Que "extras" aconselham a instalar na 1.7
Cumprimentos e obrigado
Mensagem publicada 29 January 2013 - 16:25
Como consigo activar para tirar fotos com o botão de bloquear/desbloquear o ecrã?
Que "extras" aconselham a instalar na 1.7
Cumprimentos e obrigado
Extras não instalei nenhum pois tem tudo o que quero, mas podes instalar o popupbrowser e o jkay. Fotos acabei de testar e basta pressionar no botão e o menu de power abre mas a foto foi tirada. Eu prefiro os botões de volume.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 29 January 2013 - 16:53
vou entao fazer o download da 1.7 e instalar...
aconselham mega wipe?
Mensagem publicada 29 January 2013 - 17:00
eu pensei que tinha a 1.7 instalada... mas tenho a 1.6.
vou entao fazer o download da 1.7 e instalar...
aconselham mega wipe?
Da 1.6 para a 1.7 não fiz grandes wipes, faz as caches e no fim da instalares a rom por via das dúvidas faz fix permissions...
Abraços e espero que gostes tanto da 1.7 como eu
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 29 January 2013 - 17:05
Mensagem publicada 29 January 2013 - 17:19
E para ficar no ponto, falta o Holo notifier: https://play.google....m90aWZpZXIiXQ..
Espero que fique como queres.
Abraços Androidianos.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 29 January 2013 - 21:12