[ROM] FoxHound Silver 2.4 / 1.7
Mensagem publicada 09 August 2012 - 15:32
Para que usa o siyahkernel, que configs aconselham para o i/o scheduler, zram...?
Já agora, no aroma, a opção minfree 122mb/148/200/258 para que serve na prática?
Obrigado desde já.
Mensagem publicada 09 August 2012 - 15:34
A linha branca podes tirar em definições, foxhound extra, battery bar e desmarcar a opção.Instalei a nova versão... Penso que estabilizou a situação do wi-fi, problema continua e na tal linha branca, e agora até estou com o stock touchwiz... Mas de resto estou a gostar da ROM, estas a conseguir converter-me Hramaki, lol. Sabem como recuperar o boot sound?
Mensagem publicada 09 August 2012 - 15:44
Eu tenho em dinamico que é o que gosto mais.
Quanto as outras configs tenho isso como vem por defeito.
Mensagem publicada 09 August 2012 - 15:58
Sim, já fui a esse menu ver se tinha alterado alguma coisa. Eu também uso sempre o dinâmico, mas as tonalidades alteram-se quando troco de kernel... não sei se mais alguém reparou nisso ou se são os meus olhos a pregarem-me partidasKosta, isso das tonalidades ve em definições-ecra-modo do ecra.
Eu tenho em dinamico que é o que gosto mais.
Quanto as outras configs tenho isso como vem por defeito.
Mensagem publicada 09 August 2012 - 16:04
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 09 August 2012 - 16:05
@ Abbe_PT
Acho que o "patch" boot sound da Omega deve funcionar porque acho eu que eles so apagam os ficheiros e o que precisas é coloca-los no sitio e isso ate a mão fazes, sacas o da Omega e metes a mão para não arriscar a estragar a instalação da rom ao flashar via CWM.
Editado por Meia, 09 August 2012 - 16:07.
Mensagem publicada 09 August 2012 - 16:54
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 09 August 2012 - 18:44
Mensagem publicada 09 August 2012 - 19:10
Enviado de algo electrónico.
Mensagem publicada 09 August 2012 - 19:15
Outra questão, selecionei o look stock, mas o tema instalado não é exactamente o stock. Há diferenças no icon da bateria. Mas o pior, para mim, é que a App mms não é a mas actual. Isto porque na última versão, era possível selecionar um fundo, que poderia ser qualquer imagem da galeria, para as mensagens. Alguém sabe como posso arranjar a App mms mais actualizada? Basta ir a outra rom e substituir a aplicação mms, sem fazer mais nada, ou é necessário criar um mod?
Cumprimentos
Mensagem publicada 09 August 2012 - 20:12
Pela minha experiência ate agora basta que substituas o secmms.apk desta rom por outro da versão foxhound anterior por ex.
Mensagem publicada 09 August 2012 - 20:26
Cumps
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 09 August 2012 - 20:55
Instalei finalmente a foxhound, e como muitos, não tive paciencia e restaurei tudo através do titanium, inclusive umas 3 ou 4 aplicações de sistema. Estava a começar, portanto, se desse raia, repetia tudo outra vez...
Já estava a passar-me com o gasto em bateria, pois ao fim de muitas horas com ele desligado, nem deepidle tinha nos resgistos, só um utilização constante nos 100Mhz. Através da baterrystats vi que o ubuntu-one tinha sido recuperado e por qualquer razao ficou constantemente a tentar fazer login, mas em utilização parecia perfeitamente normal. Desinstalado e instalado outra vez ficou ok, e agora, rendo-me...... parece-me muito, muito boa a nivel de bateria, tweaks qua a malta gosta e parece responder muito bem.... Isto para dizer, se calhar o que toda a gente sabe, antes de começar a mandar vir, é melhor realmente vermos se não é o tipo que está a olhar para o ecran do S3 e a besunta-lo com os dedos que se põe a fazer asneiras...
Desatino é um bocado com o aroma, não pelo método, mas porque um tipo nem sabe o que escolher às vezes...
Não gostas, repete processo.....
Logo agora que até tinham mudado o titulo da ARHD, mudei-me...
- hramaki e kosta2121 gosta disto
Mensagem publicada 09 August 2012 - 21:05
Cumps!
Mensagem publicada 09 August 2012 - 21:10
Mensagem publicada 09 August 2012 - 21:19
Eu não sei como é que testam as rom's... mas eu no minimo fico com as rom's 1 seamana.. para o kernel e a rom ganharem autonomia e a bateria equilibrar...
Depois aí é que decido se é para ficar se é para trocar...
Mensagem publicada 09 August 2012 - 21:33
Mas depois depois do problema de bateria que tive 1h 20% em ver mail e facebook via-se bem os números a descer, apeteceu-me logo trocar e por a Foxhound, mas fiz outro full wipe e instalei tudo de novo vamos la ver agora.
Mensagem publicada 10 August 2012 - 04:27
Estou com um problema nas mensagens: cada vez que envio uma mensagem, aparece-me por baixo da mensagem a indicação: "CB#:" seguida do meu número de telefone. Alguém tem este problema? Sabem como resolver? Já flashei a rom 3 vezes, mas o problema persiste. Tenho a versão stock da aplicação de mensagens, mas já experimentei outras, sempre com o mesmo resultado.
Anexo screen shot.
Desde já obrigado!
Editado por mepp, 10 August 2012 - 04:31.
Mensagem publicada 10 August 2012 - 08:28
Boas!
Estou com um problema nas mensagens: cada vez que envio uma mensagem, aparece-me por baixo da mensagem a indicação: "CB#:" seguida do meu número de telefone. Alguém tem este problema? Sabem como resolver? Já flashei a rom 3 vezes, mas o problema persiste. Tenho a versão stock da aplicação de mensagens, mas já experimentei outras, sempre com o mesmo resultado.
Anexo screen shot.
Desde já obrigado!
CB é de cell broadcast.
Tenta desactivar mensagens da rede nas definições das mensagens.
Mensagem publicada 10 August 2012 - 15:11
Mensagem publicada 10 August 2012 - 16:37
Hramaki estou quase convertido a esta ROM xD... O que mais curti foi os sons do metal gear lool. Não fosse meu jogo favorito de sempre
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 10 August 2012 - 18:01
Sim, já fui a esse menu ver se tinha alterado alguma coisa. Eu também uso sempre o dinâmico, mas as tonalidades alteram-se quando troco de kernel... não sei se mais alguém reparou nisso ou se são os meus olhos a pregarem-me partidas
Por acaso também noto diferença. Os ícones parecem mais desfocados. Não sabia que era do kernel.
Já resolvi o problema das sms, obrigado pela ajuda!
Não consegui foi alterar a secmms.app. Ou melhor, alterei, mas n me aparece a possibilidade de escolher uma imagem da galeria para fundo de mensagens. Se calhar essa era uma funcionalidade especial da rom androidrevolution HD.
Mensagem publicada 10 August 2012 - 18:47
Eu e o light manager não somos grandes amigos... as cores não me aparecem como configuradas... enquanto com o Light Flow... Trigo Limpo farinha amparo...
Abbes_PT ainda bem que te estás a dar bem com a Rom...
Em relação aos icones desfocados tambem não tou a ver o que seja... talvez fosse mesmo um twaek que a Revolution tivesse...
Cumps