pessoal,
Agora que já tenho alguns dias com a
rom já posso comparar com a ARHD, e "sorry", em termos de bateria está semelhante à ARHD, talvez um niquinho melhor, mas como não saio do 1 dia... Poça Meia, nunca consegui em 6 horas ter um gasto de só 18% como já mostras-te muito bom mesmo, e olhem que estou de olhos em bico de já tanto ver e rever o battery stats... mas admito, nunca vou conseguir muito bom resultado com a bateria, não fico, de certeza, 15 minutos sem mexer no bicho...
Quando no S1 instalava a TiramiSlim já com o Aroma, esta tinha uma confiuguração que guardava o que tinhamos instalado e depois se voltassemos à
ROM, essa configuração já aparecia pre-selecionada permitindo mudar a instalação, alterando o que tinhamos instalado com facilidade. Em todas as
ROM com Aroma que tenho instalado agora, tal não acontece, e se não instalarmos essa aplicação, ela desaparece no fim, mesmo sem wipes, pelo menos já me aconteceu... isto porquê, como intalei a app de sms da foxhound, esta fez-me perder aquela funcionalidade de quando estamos a ver a mensagem de determinado contacto, basta encostarmos ao ouvido para ele fazer logo a chamada. Voltei ao Aroma e puz a Stock, mas tive que instalar o apex outra vez... Esqueci-me que tinha instalado a versão beta e quando o telele arrancou não consegui fazer nada, sempre a arrebentar no apex. Tive que voltar o Aroma e instalar outro
launcher, limpar os dados do apex e voltar a instalar a beta... enfim, arranjou-se, mas isto agora anda assim um bocado esquisito, volta e meia, fc na samsung syncadapters....
Vou instalar limpa, pois esta 1.4.3 foi update e começar limpinho...