Smartphone Barato
Mensagem publicada 22 July 2012 - 13:40
eu estou indeciso na compra de um android, ja tive 2, mas ja nao tenho e gostaria de comprar um outro android mas barato, ou pelo clube viva da vodafone ou loja fisica mas barato.
Eu tive um Huawei X3 e um Acer Liquid Mini.
O meu orgamento é de 120€, ou seja, dependo do equipamento.
Eu tenho 700 pontos no clube viva.
As minhas escolhas que tenho visto no site da vodafone sao:
-->Huawei G300 117€+399pontos
-->LG Maximo L3 109.90€
-->S.G.Gio 109.90€
-->S.G.Ace144€+499pontos
Agr gostava de saber se podem se ajudar na escolha e no clube viva com os pontos.
Dá para usar os 700 pontos logo de uma vez só e ficar mais barato o smartphone no caso do Huawei G300 e do S.G.Ace ?
Alguem me sabe dizer por quantos euros ficava se se alguem souber ...
Cumps
Hugo Maia
Mensagem publicada 22 July 2012 - 14:31
Quanto aos outros dois nen ia por ai pois ja tão ultrupassados.
Os pontos não te sei responder pois nunca fui vodafone..
Abraços
Editado por devilpunk, 23 July 2012 - 02:19.
Mensagem publicada 22 July 2012 - 14:36
Sou da sua opiniao que o huawui g300 nao tem uma grande comunidade na no X3 que tinha ja nao era grande coisa.
O Gio talvez aproveita-se no caso dele estar mais barato e ser melhor pelo que vi e se nao me engano melhor que o X3 e o ALMini que tive.
Mensagem publicada 22 July 2012 - 14:51
Mensagem publicada 22 July 2012 - 14:58
Mas como tive o X3 e nao gostei muito da comunidade nao sei.
Mensagem publicada 22 July 2012 - 17:31
Depende do tipo de utilização que lhe vais dar.
Eu tenho um GIO, e no que respeita a custo / benefício, parece-me imbativel.
Mas se o critério é preço, tenho o meu filhote com o Smart II, que me tem surpreendido, embora não seja um SG, mas sim um Alcatel.
Não tem o display de outros, nem reage ao toque da mesma forma, mas pelo valor que tem no Clube Viva, é dado.
Mensagem publicada 22 July 2012 - 17:38
A utilizaçao do android e que dei tambem aos outros, é para sms's , chamadas, redes sociais, gps, musica, video, aplicaçoes.
Eu so falei no Gio e falo no Gio pois ele deixeu de preço.
A minha inclinaçao se pode chamar assim vai para o Gio ou Ace, so que à um problema, nao sei se posso utilizar os pontos todos que tenho ou se posso so usar os 499 pontos do Ace.
O Huawei G300 esta praticamente fora de questao pois nao é uma marca que eu goste muito.
Relativamente ao Smart II nao preenche os meus requesitos ...
Mensagem publicada 22 July 2012 - 18:33
Logo se eles dizem que o ACE custa 160€+500 pontos, não adianta dar mais pontos para baixar o valor.
Pelo que estive a ver na revista do CV a melhor opção que tens é o ACE.
No Gio pedem 75€ + 1250 Pontos.
Neste caso o Ace tem display maior o camera melhor e com flash.
Dado a combinação de €/pontos é a melhor opção.
O Smart, de facto não se compara com estes, seria apenas pelo preço.
Se isto for feito pela NET, fica mais baratinho.
Mensagem publicada 22 July 2012 - 19:23
O Gio é melhor em questao de loja fisica/loja online pois o preço é atractivo.
O Smart esta fora de questao.
Mensagem publicada 22 July 2012 - 19:48
Hugodemaia não hesites e compra um Huawei g300.
Mensagem publicada 22 July 2012 - 19:52
Eu tenho a noçao que o Huawei G300 é melhor em alguns aspectos do que o Ace , mas como nao gostei de usar o X3 é por isso que estou com o pé a traz .
Mensagem publicada 22 July 2012 - 20:12
Ao contrario do que disse o user, que escreve processador com um "x" e vodafone com "ph", o Huawei esta com uma comunidade bem agradavel, basta confirmares aqui no forum..... Ja tens muita informação sobre ele, upgrades, downgrades, ICS e varios problemas ja resolvidos.
Mensagem publicada 23 July 2012 - 01:41
Compra aquele de que gostares mais.
Vai a uma loja e experimenta os 2.
O G300 tem caracteristicas muito boas e é uma boa máquina...mas não é um samsung.
O melhor é veres tu e decidires por ti, afinal és tu que o vais usar.
Nada como ver e experimentar.
Mensagem publicada 23 July 2012 - 02:19
Ninguem gostará de usar um X3! é um equipamento que não tem nada a ver com o Huawei g300! JA brinquei com um X3 e confirmo a tua opinião.... aquilo n presta mesmo! Tenho brincado com varios G300 e tenho a certeza que é 20 vezes melhor que o velhinho ACE!!!
Ao contrario do que disse o user, que escreve processador com um "x" e vodafone com "ph", o Huawei esta com uma comunidade bem agradavel, basta confirmares aqui no forum..... Ja tens muita informação sobre ele, upgrades, downgrades, [acrlink='http://www.androidpt...39;ICS[/acrlink] e varios problemas ja resolvidos.
cada qual com a sua opnião...Gostos são gostos...EU escolheria o ace mas é a minha opnião..ah e atenção....nao percebo nada disto...
Mensagem publicada 23 July 2012 - 08:27
hugodemaia. Compra aquele de que gostares mais. Vai a uma loja e experimenta os 2. O G300 tem caracteristicas muito boas e é uma boa máquina...mas não é um samsung. O melhor é veres tu e decidires por ti, afinal és tu que o vais usar. Nada como ver e experimentar.
Claro que sou eu que vou compra e tenho que gostar do smartphone.
Eu sei que o G300 tem boas caracteristicas e tmb sei que nao é samsung é huawei (china).
Exacto vou hj mesmo experimentar.
cada qual com a sua opnião...Gostos são gostos...EU escolheria o ace mas é a minha opnião..ah e atenção....nao percebo nada disto...tambem é uma verdade, gostos sao gostos.
eu estou na duvida.
O Huawei deixa um bocado a desejar pela marca so isso ...
Mensagem publicada 23 July 2012 - 12:06
A Huawei é Chinesa... E a Samsung é Sul Koreana! Algum complexo com a origem das marcas??!!!
Huawei é a maior fornecedora de equipamentos para redes e telecomunicações da China e a segunda maior fornecedora de telefones celulares do mundo, perdendo apenas para a Ericsson.
Como disse o Giomaia: O melhor é veres tu e decidires por ti, afinal és tu que o vais usar.Nada como ver e experimentar.
Mas não compres o Ace sem experimentar o G300!
http://www.gsmarena....4&idPhone2=3724
Tens aqui a comparaçao entre os dois, toma especial atenção ao tamanho e resoluçao do display, á densidade de pixels, a memoria interna, ao CPU e a capacidade da bateria.... e no final o G300 ainda é mais barato!
Editado por xxx, 23 July 2012 - 12:14.
Mensagem publicada 23 July 2012 - 13:27
"O G300 tem caracteristicas muito boas e é uma boa máquina...mas não é um samsung." -- A Samsung tem bons equipamentos...mas não é o ACE!!! A Huawei é Chinesa... E a Samsung é Sul Koreana! Algum complexo com a origem das marcas??!!! Huawei é a maior fornecedora de equipamentos para redes e telecomunicações da China e a segunda maior fornecedora de telefones celulares do mundo, perdendo apenas para a Ericsson. Como disse o Giomaia: O melhor é veres tu e decidires por ti, afinal és tu que o vais usar.Nada como ver e experimentar. Mas não compres o Ace sem experimentar o G300! http://www.gsmarena....4&idPhone2=3724 Tens aqui a comparaçao entre os dois, toma especial atenção ao tamanho e resoluçao do display, á densidade de pixels, a memoria interna, ao CPU e a capacidade da bateria.... e no final o G300 ainda é mais barato!
pois, talvez tenhas razao.
vou experimentar os dois ou melhor os tres.
mas vamos fazer o seguinte, esquecemos o gio e o ace e ficamos so com o G300 pelo clube viva.
Na vodafone qual smartphone equipara-se com o G300 em termos de dinheiro / pontos?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ora ca estou ,
fui a vodafone e experimentei os 3 smartphones, comigo é assim ...
Tres smartphones destintos e razoaveis, bom e duvidoso.
Ou seja, o ace esta praticamente fora de questao pois nao vou gastar 199.90€ num telemovel ou 144€+pontos, pois o meu orçamento é como disse os 120€ e nem mais um centimo.
O Gio é a minha ultima alternativa.
O Huawei G300 tens os problemas que ja vi aqui na net e que vi na vodafone (baixo volume da coluna, etc ...)
Alguem tem outra proposta se for possovel ?
Editado por hugodemaia, 23 July 2012 - 19:13.
Mensagem publicada 24 July 2012 - 10:04
O volume baixo do huawei G300 resolves em 5 minutos actualizando o firmware (muito simples fazer).
Mensagem publicada 24 July 2012 - 13:24
Não há de momento nenhum smartphone no mercado com melhor relação Qualidade/Preço do que o Huawei G300. O volume baixo do huawei G300 resolves em 5 minutos actualizando o firmware (muito simples fazer).
hum ok, e se invventualmente subi-se mais o meu orçamento ?
à alguma coisa ?
Mensagem publicada 25 July 2012 - 06:25
Mensagem publicada 25 July 2012 - 08:44
Talvez podias ponderar o Sony Xperia U
Hum, talvez vou apostar no mesmo, huawei g300 , ace ou gio ...
Mensagem publicada 25 July 2012 - 19:14
Mensagem publicada 26 July 2012 - 09:40
desses o melhor é mesmo o g300, tanto o ace como o gio estão mais que ultrapassados e perdem em características para o huawei(processador, ram, tamanho de ecrã e resolução e até já tem uma boa comunidade)
Pois, eu sei, ja me disseream aqui e ja vi na loja ...
Agr uma questao que vi hj, o Vodafone Smart GLAM e o Vodafone Smart SPRING sao melhores que o GIO ???
O ACE já exclui da lista, pois nem com pontos nem sem pontos fica mto caro para o meu orçamento .
Mensagem publicada 26 July 2012 - 10:14
Mensagem publicada 26 July 2012 - 12:59
a única diferença que vejo entre o vodafone spring e o gio é o facto do spring ter flash na câmara, fora isso é o mesmo que o gio(embora o processador venha a 832mhz, o gio trata bem disso)
hum ok, entao a m....... é a mesma o cheiro é que é diferente ...
Low-Cost : Gio, Vodafone Smart spring e glam ?
Depois temos : Ace ?
E depois é :G 300 ?
Entre estes todos, nao à o meio termo ?