Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 5 votos

XWLPO Light By TugaPower Team 1.1

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
374 respostas a este tópico

#176 xanatos

xanatos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2012 - 15:04

Eu continuo com a minha opinião sobre CWM temporárias, no entanto usa-a para flashar o siyah kernel.

Respeito a tua opinião, mas para mim é mais simples deste modo.

Se utilizar a CWM temporária para flashar o siyah kernel, fico com o siyah kernel e o CWM instalado.
Depois é fazer wipe e colocar esta ROM.
Estou correcto?

#177 edgeqwerty

edgeqwerty

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2012 - 16:32

Respeito a tua opinião, mas para mim é mais simples deste modo.

Se utilizar a CWM temporária para flashar o siyah kernel, fico com o siyah kernel e o CWM instalado.
Depois é fazer wipe e colocar esta ROM.
Estou correcto?

Olá,

Se estás com o kernel stock e queres passar para o Siyah, porque não consideras Mobile Odin, já que não queres pelo PC.
É fácil de utilizar. Só tens de sacar o kernel.tar, colocar no S2, abrir o programa, selecionar Kernel, direccionar para onde colocas-te o kernel.tar, selecioná-lo. Percorrer as opções para baixo e clicar em flash firmware.
Ele reinicia automaticamente e já tens o kernel instalado.

Edit: Só mais uma coisa, a opinião da TEAM é que CWM temporária dá zebra! :P
Abraços.

Editado por edgeqwerty, 26 July 2012 - 16:33.

• xanatos gosta disto

#178 xanatos

xanatos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2012 - 16:37

Olá,

Se estás com o kernel stock e queres passar para o Siyah, porque não consideras Mobile Odin, já que não queres pelo PC.
É fácil de utilizar. Só tens de sacar o kernel.tar, colocar no S2, abrir o programa, selecionar Kernel, direccionar para onde colocas-te o kernel.tar, selecioná-lo. Percorrer as opções para baixo e clicar em flash firmware.
Ele reinicia automaticamente e já tens o kernel instalado.

Edit: Só mais uma coisa, a opinião da TEAM é que CWM temporária dá zebra! :P
Abraços.

Obrigado pela informação! Vou então seguir esta forma ;)
Depois de instalar o Siyah fico também com o CWM?

#179 edgeqwerty

edgeqwerty

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2012 - 16:41

Obrigado pela informação! Vou então seguir esta forma ;)
Depois de instalar o Siyah fico também com o CWM?

Sim ficas.
Podes encontrar mais informações do Mobile Odin aqui: http://forum.xda-dev...d.php?t=1347899
Cps

#180 xanatos

xanatos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2012 - 16:42

Sim ficas.
Podes encontrar mais informações do Mobile Odin aqui: http://forum.xda-dev...d.php?t=1347899
Cps

Vou analisar.
Obrigado pela ajuda!
  • edgeqwerty gosta disto

#181 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 July 2012 - 16:56

Estou com a XWLPM há 2 dias e até agora 5*.

Rom espectacular mesmo, nem um único defeito detectado :)

Entretanto vou fazer agora o update para a LPO.

Uma dúvida. Instalei o update disponível na OTA "Fonts Update XWPLM - jelly' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=JellyBean']jelly bean Fonts", mas...onde altero os tipos de letra?

Apenas um pedido Tuga. É possível disponibilizares a calculadora stock e a app "memorando"?

São aplicações básicas, mas que estava bastante habituado a elas e se não te der muito trabalho, ficava-te agradecido.

Cumprimentos e continuação :)

Quanto as fonts ao flashares a jelly' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=JellyBean']jelly bean ou Stock na seleçao so aparece uma, fonte padrao, isto porque a ROM ja bem com jelly' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=JellyBean']jelly bean Fonts de padrao, ou flashares as stock elas substituem as mesmas porque os ficheiros sao os mesmos...
Assim que tiver a calculadora e o memorando na OTA aviso aqui... A ideia é essa, cada um ter a ROM a sua maneira daquilo que gosta.
Abraço

Editado por TugaPower, 28 July 2012 - 03:52.

• Electric Flash gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#182 edgeqwerty

edgeqwerty

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2012 - 17:08

Vou analisar.
Obrigado pela ajuda!

Não te esqueças de dar feedback... ;)

#183 supermariogomes

supermariogomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2012 - 18:31

Boas

Coloco este post de proposito para voltar a agradecer à TEAM por esta ROM.
Nunca é demais agradecer aquilo que está realmente 5 estrelas.

Confesso que tenho SG2 à 6 meses e que já flashei varias ROMS/Kernels e que quase sempre foi um drama para acertar com a combinação funcional. Alias foi uma sorte autentica nao ter ficado com um pisa papeis em vez do SG2.

Mas este trabalho tá mesmo super, desde a simplicidade de instalação, à OTA para atualizar/kitar o SG2 tudo está fenomenal!

Até as potencialidades do telemovel aumentaram com a ROM TUGA TEAM, por exemplo, neste momento o SG2 funciona em dual sim, e embora só uma rede esteja a funcionar de cada vez, visto só ter uma antena, nao preciso de configurar nem os APN's nem os centros de SMS visto a ROM e a SIM TOOL KIT fazem isso automaticamente quando troco de operadora!!

Novamente, Obrigado e continuem o bom trabalho

PS- desculpem o testamento mas tinha que partilhar a minha felicidade convosco ;D
  • jorge teixeira gosta disto

#184 Shadow861

Shadow861

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 26 July 2012 - 18:36

Pessoal por aqui está tudo 5 estrelas!
Só tenho uma pequena duvida instalei o TouchWiz S3 com o Widget da Meteorologia mas não gostei muito dele prefiro ficar só com o Apex!
Como posso desinstalar o TouchWiz S3 e o seu Widget? É que quero ter o telemóvel o mais limpo possível e sem coisas desnecessárias! :D
Esta Rom veio revolucionar o conceito de Custom Rom cada um adiciona o que quer e se quiser excelente!
Um bem haja ao TugaPower e sua Team! ;)

#185 Elias Paiva

Elias Paiva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 26 July 2012 - 19:24

Pessoal por aqui está tudo 5 estrelas!
Só tenho uma pequena duvida instalei o TouchWiz S3 com o Widget da Meteorologia mas não gostei muito dele prefiro ficar só com o Apex!
Como posso desinstalar o TouchWiz S3 e o seu Widget? É que quero ter o telemóvel o mais limpo possível e sem coisas desnecessárias! :D
Esta Rom veio revolucionar o conceito de Custom Rom cada um adiciona o que quer e se quiser excelente!
Um bem haja ao TugaPower e sua Team! ;)

Podes sempre usar o RootUninstaller ;)
  • Shadow861 gosta disto

#186 Elias Paiva

Elias Paiva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 26 July 2012 - 19:27

Alguem me pode dizer para que serve o SIM TOOLKIT sff?? e ja agora se e preciso instalar eheh
obrigado

#187 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 July 2012 - 19:40

Alguem me pode dizer para que serve o SIM TOOLKIT sff?? e ja agora se e preciso instalar eheh
obrigado

Se fosse preciso ja vinha de stock, a meu ver nao serve pra nada, pelo menos para mim... SIM TOOL KIT faz a leitura de aplicaçoes que possam vir predefinidas no cartao SIM pelo operador...
Abraço
  • mendesof, ilha, supermariogomes e 1 outro gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#188 supermariogomes

supermariogomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2012 - 20:20

Se fosse preciso ja vinha de stock, a meu ver nao serve pra nada, pelo menos para mim... SIM TOOL KIT faz a leitura de aplicaçoes que possam vir predefinidas no cartao SIM pelo operador...
Abraço

No meu caso, tenho um dispositivo no qual tenho 2 cartoes de 2 operadoras e que insiro no SG2 ( Magic Sim, passe a publicidade). Nas outras ROMs cada vez que mudava de operadora (o dispositivo tem uma App na qual se faz isso)tinha que obrigatoriamente mudar o numero do centro de SMS de uma operadora para a outra para mandar SMS (TUGAPOWER dai precisar do acesso á area de transferencia na ROM Light 4.0.3). E o mais chato é que para aceder a dados e 3G tinha que configurar manualmente os dados APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN pois os da TMN apareciam quando tinha o cartão vodafone e viceversa.Agora com esta ROM e com o SIM TOOL KIT, ao mudar de operadora ele muda automaticamente o centro de SMS e configura corretamente os APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN sem ser necessario eu ter que me preocupar.Espero ter sido claro.
  • Elias Paiva gosta disto

#189 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 26 July 2012 - 21:06

nova mudança de Rom da minha parte.

Expriemntar XWLPO Light by TugaPower TEAM 1.1

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

#190 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 26 July 2012 - 21:27

quando pensas por os 15 Toggles na versão XWLPO??

edit:

com a rom a pouco tempo e tenho os mesmo problemas que tinha com a tugapower LPG.
com 3G ou WI-FI ligado o telemovel fica bastante quente... muito mesmo. e novamente não consigo por as fotos do face sincronizadas com os contactos....

Editado por silverio28, 26 July 2012 - 21:49.

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

#191 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2012 - 22:20

Vai na OTA e experimenta o MODEM NELP2, depois diz se isso resolve...
Abraço

Obrigado TugaPower.
Quanto a Sim Tolking, nao vejo a aplicaçao...isto se é aplicaçao...nem sei para que serve!
Quanto à perca de rede ja atualizei para o que me indicaste, darei feedback.
Abraço
Instalei o Sim tool....mas nao vejo nas aplicações...
Alguma ajuda.sff.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#192 mendesof

mendesof

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 26 July 2012 - 22:26

edit:

com a rom a pouco tempo e tenho os mesmo problemas que tinha com a tugapower LPG.
com 3G ou WI-FI ligado o telemovel fica bastante quente... muito mesmo. e novamente não consigo por as fotos do face sincronizadas com os contactos....

Eu estou a usar 15 toggles anteriores e 5*.
Eu tenho sempre ligado o wi-fi, o 3G nunca usei, mas nunca tive aquecimento anormal. Já vi relatado esse problema noutros foruns, inclusivé no MIUI, mas nunca tive, como disse .Não será possível um pouco mais de informação, ou de estudo, de como isso acontece, para ver se poderemos descobrir a causa?
  • marcteixeira gosta disto
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#193 Elias Paiva

Elias Paiva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 26 July 2012 - 23:21

edit:

Podes instalar o da LPM que funciona na mesma ;) pelo menos eu instalei e rula 5 estrelas eheh

#194 edgeqwerty

edgeqwerty

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2012 - 00:11

edit:

Olá,
Por acaso estás a usar algum tipo de UV ou OC no S2? Geralmente o aquecimento é causado por isso. Só pergunto para despiste.

• mendesof gosta disto

#195 devilpunk

devilpunk

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • LocalizaçãoPlaneta terra
  • S5/G2

Mensagem publicada 27 July 2012 - 00:54

Aviso..Já Postado pelo tuga na release da rom...

Queria so aqui salientar que todos os updates que fazem pela ota eles ficam na memoria interna do tlm por definição...podem coloca los no sd atraves do tlm ou mais simples pelo pc..OU apagar pois sao fizeiros zip para actualização. Não necessarios para o funcionamento do SG2..Sem perder qualquer actualização...

Obrigado e um abraço a todos pelo apoio dado Ao fantantisco TUGAPOWER...E SUA RESPECTIVA TEAM:::::

Editado por devilpunk, 27 July 2012 - 00:56.

• ilha gosta disto

#196 supermariogomes

supermariogomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2012 - 07:12

Boas
Alguma sugestão para calendario (widget ou não)que faça a sincronização com o gmail e o facebook??

#197 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 27 July 2012 - 08:01

Boas
Alguma sugestão para calendario (widget ou não)que faça a sincronização com o gmail e o facebook??

JORTE, para mim é o melhor até a data.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#198 xanatos

xanatos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2012 - 09:04

Não te esqueças de dar feedback... ;)

Claro que deixo e é o feedback mais positivo possível!

Instalar o kernel foi super simples e super rápido! Bastou seguir os teus passos e num piscar de olhos já estava.
Depois foi só reiniciar e flashar a ROM! Em 5 minutos estava tudo pronto! Agora é fazer o restore das coisas do titanium.

Muito Obrigado a todos!
  • jorge teixeira, TugaPower e edgeqwerty gosta disto

#199 edgeqwerty

edgeqwerty

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2012 - 09:46

Claro que deixo e é o feedback mais positivo possível!

Instalar o kernel foi super simples e super rápido! Bastou seguir os teus passos e num piscar de olhos já estava.
Depois foi só reiniciar e flashar a ROM! Em 5 minutos estava tudo pronto! Agora é fazer o restore das coisas do titanium.

Muito Obrigado a todos!

De nada, estamos cá para isso :D

Abraço

#200 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 27 July 2012 - 11:18

Quanto as fonts ao flashares a jelly beanou Stock na seleçao so aparece uma, fonte padrao, isto porque a ROM ja bem com jelly' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=JellyBean']jelly bean Fonts de padrao, ou flashares as stock elas substituem as mesmas porque os ficheiros sao os mesmos...
Assim que tiver a calculadora e o memorando na OTA aviso aqui... A ideia é essa, cada um ter a ROM a sua maneira daquilo que gosta.
Abraço

Ora boas.

Se bem percebi, a rom vem com o tipo de letra jelly' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=JellyBean']jelly bean instalada. Neste caso, se fizer download da stock, muda automaticamente o tipo de letra e a letra jelly' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=JellyBean']jelly bean desaparece. É isto? :) É que parece-me que a letra stock fica melhor em termos de qualidade, mas pode ser só impressão minha.

Fico então à espera do memorando e da calculadora. Muito obrigado desde já Tuga ;)

Realmente estas opções para cada um meter a rom como quer é um espectáculo!

Abraços

Editado por TugaPower, 28 July 2012 - 03:53.