Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 5 votos

XWLPO Light By TugaPower Team 1.1

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
374 respostas a este tópico

#201 edgeqwerty

edgeqwerty

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2012 - 11:31

Ora boas.

Se bem percebi, a rom vem com o tipo de letra jelly' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=JellyBean']jelly bean instalada. Neste caso, se fizer download da stock, muda automaticamente o tipo de letra e a letra jelly' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=JellyBean']jelly bean desaparece. É isto? :) É que parece-me que a letra stock fica melhor em termos de qualidade, mas pode ser só impressão minha.

Fico então à espera do memorando e da calculadora. Muito obrigado desde já Tuga ;)

Realmente estas opções para cada um meter a rom como quer é um espectáculo!

Abraços

Sim é isso. Ao instalar a stock, automaticamente a jelly' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=JellyBean']jelly bean é substituída.
Fica ao teu critério.
Cps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
  • Electric Flash gosta disto

#202 MARCOSOFT

MARCOSOFT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2012 - 11:38

Caros amigos,

Antes de mais tenho que dar os parabéns pela criação da TEAM TugaPower.

Simplesmente fantástico...

Genéricamente sei quais as principais diferenças entre odex e deodex, mas gostaria de saber qual a vossa particular opinião sobre ambas, os principais prós e contras e o(s) motivo(s) que te levam a TEAM a preferir a versão deodex?

Segundo tinha lido a grande vantagem da odex era a estabilidade e a maior rapidez. Isto já foi ultrapassado pela deodex?

Já agora, qual ou quais alternativas que recomendam ao Kies e ao Kies air?

Mais uma vez as minhas felicitações por este novo projecto.

Obrigado e abraço
  • jorge teixeira gosta disto

#203 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 27 July 2012 - 12:11

Com a deodex podes costumizar mais, em termos teoricos as roms odex são mais rápidas, mas honestamente nos dias de hoje e com um S2 duvido que consigas notar essa diferença.
  • TugaPower, MARCOSOFT, Mihael e 1 outro gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#204 Mende

Mende

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Samsung SII

Mensagem publicada 27 July 2012 - 14:26

Tenho um Samsung Galaxy SII, bloqueado à rede, e as carecteristicas depois de fazer o root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, são:

ANDROID VERSION 2.3.3
BASE BAND I9100XXKE6
KERNEL 2.65.35.14-Siyah-v2.6.13+gm@gm-mint#122
COMPILATION gingerbread' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Gingerbread']gingerbread.XWKEB

A minha ideia era instalar o ICS' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS oficial da Samsung através do Kies. Pelo que li a versão aqui sugerida é melhor, certo? :)
Outra dúvida, a versão que tenho da Siyah é a 2.6.13. Convem fazer a actualização? Se sim, qual e antes ou depois de instalar a Custom ROM? Muito obrigado

#205 eheheh

eheheh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • galaxy s2

Mensagem publicada 27 July 2012 - 14:32

boas ontem recebi o meu galay s2 com o 4.0.3 oficial da vodafone, fiz o root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root como no tutorial e dps seguindo o tutorial flashei a rom [ROM][GT-I9100][4.0.4] CyanogenMod 9 nightly builds mas esta um bocado marada e ate saquei a ultima versao, nao gostei muito....
ja estou a sacar esta vossa e ainda bem que é tuga :plus:

devo fazer o mm procedimento do tutorial de flashar a rom ou tenho que fazer alguma coisa extra??

cumprimentos

#206 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 27 July 2012 - 14:34

Olá,
Por acaso estás a usar algum tipo de UV ou OC no S2? Geralmente o aquecimento é causado por isso. Só pergunto para despiste.

Não não estou com com qualquer tipo de UV ou OC. as voltagens estão stock. não mexi em nenhum parametro nem no governor nem Scheduler....

Podes instalar o da LPM que funciona na mesma ;) pelo menos eu instalei e rula 5 estrelas eheh

não sei se vai resolver, pois com a Light TugaPower XWLPG já me acontecia o mesmo tipo de aqueciemento

Eu estou a usar 15 toggles anteriores e 5*.
Eu tenho sempre ligado o wi-fi, o 3G nunca usei, mas nunca tive aquecimento anormal. Já vi relatado esse problema noutros foruns, inclusivé no MIUI, mas nunca tive, como disse .Não será possível um pouco mais de informação, ou de estudo, de como isso acontece, para ver se poderemos descobrir a causa?

qual o estudo que pretendes qpara ser mais especifico então nas informações a dar... sei que quando o tele esta parado tem 29º liguei agora o Wi-Fi passou logo para os 35º.

Sei que quando tive estas 3 semanas a rom AndiX a tempearatura maxima que registei foi 36º e com o Wi-Fi ligado desdas 7h ate as 12h.

sei que ontema a noite quando tava a fazer a instalação de app e com o Wi-Fi ligado a temperatura era bem maior que 35º que está agora. pois agora acho que é normal, mas ontem devia de estar 45º... mas já uso mais o tele e digo qual a temperatura que ele vai atingir...

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

#207 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 27 July 2012 - 19:49

Pessoal quero avisar toda a gente que todos os ficheiros relativos a Rom LPM só vão estar disponíveis na OTA até ao dia de amanha ( 27/07/2012 ) as 20H00.

Espero que compreendam esta situação, mas é preciso manter as coisas organizadas para a equipa se poder focar na rom, dai que pedia a todos para actualizarem para a mais recente.

Obrigado.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#208 alexmv

alexmv

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 27 July 2012 - 19:56

Pessoal quero avisar toda a gente que todos os ficheiros relativos a Rom LPM só vão estar disponíveis na OTA até ao dia de amanha ( 27/07/2012 ) as 20H00.

Espero que compreendam esta situação, mas é preciso manter as coisas organizadas para a equipa se poder focar na rom, dai que pedia a todos para actualizarem para a mais recente.

Obrigado.

Mas vão continuar disponiveis para download noutro local certo?

Fui útil?? Põe um LIKE ;)

#209 Boias21

Boias21

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • Samsung S2, LG G3

Mensagem publicada 27 July 2012 - 20:05

Tenho um Samsung Galaxy SII, bloqueado à rede, e as carecteristicas depois de fazer o root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, são:

ANDROID VERSION 2.3.3
BASE BAND I9100XXKE6
KERNEL 2.65.35.14-Siyah-v2.6.13+gm@gm-mint#122
COMPILATION gingerbread' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Gingerbread']gingerbread.XWKEB

A minha ideia era instalar o ICS' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS oficial da Samsung através do Kies. Pelo que li a versão aqui sugerida é melhor, certo? :)
Outra dúvida, a versão que tenho da Siyah é a 2.6.13. Convem fazer a actualização? Se sim, qual e antes ou depois de instalar a Custom ROM? Muito obrigado

Faz full wipe e instala a rom da team. Ficas logo com o último siyha.

E em relação em ser melhor ou não é subjetivo. Se souberes o que quer dizer custom então a da team é a melhor que já instalei, porque é muito parecida com a stock mas com as características da custom. Eu sou anti kies d updates oficiais porque normalmente vêm sempre cheio de coisas das operadoras que não fazem falta nem ao menino Jesus. Em conclusão a decisão é tua. O processo é sempre reversível portanto...

Editado por Boias21, 27 July 2012 - 20:09.

• TugaPower gosta disto

#210 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 July 2012 - 20:10

Mas vão continuar disponiveis para download noutro local certo?

Quem tiver interessado nos ficheiros da LPM que faça download pela OTA, desta forma ja fica com eles, nao vao ser desponibilizados porque desta forma iriamos ocupar espaço com ficheiros aos quais ja nao damos suporte, depois saia uma nova ROM e tinhamos que fazer o mesmo com a LPO, e assim sucessivamente, aconselho a actualizarem para a ROM mais recente pois a mesma OTA ira ter os mesmos ficheiros mas desta forma actualizados para a versao da mesma...
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#211 alexmv

alexmv

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2012 - 20:15

Quem tiver interessado nos ficheiros da LPM que faça download pela OTA, desta forma ja fica com eles, nao vao ser desponibilizados porque desta forma iriamos ocupar espaço com ficheiros aos quais ja nao damos suporte, depois saia uma nova ROM e tinhamos que fazer o mesmo com a LPO, e assim sucessivamente, aconselho a actualizarem para a ROM mais recente pois a mesma OTA ira ter os mesmos ficheiros mas desta forma actualizados para a versao da mesma...
Abraço

Desculpa, estava a confundir as ROM's..
  • TugaPower gosta disto

#212 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2012 - 20:23

Com a deodex podes costumizar mais, em termos teoricos as roms odex são mais rápidas, mas honestamente nos dias de hoje e com um S2 duvido que consigas notar essa diferença.

Correcto, num equipamento como o S2 nao notas diferença em termos de velocidade, alias odex so e mais rapido durante o boot do telefone, um ficheiro deodexed' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed é mais facil trabalhar nele porque nao esta dividido em 2 como no odexed.
Isso do Odex vs deodexed' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed foi um mito, sinceramente nao vejo vantagens nos dias de hoje pra usar odexed...
Abraço
  • MARCOSOFT gosta disto

#213 eheheh

eheheh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • galaxy s2

Mensagem publicada 27 July 2012 - 21:32

instalei e para ja estou a gostar bastante.... a cm9night era mt confusa para mim....
ja agora o music player foi c o ar.... qual recomendam a instalar? ate gostava do original

cump

#214 luidgi

luidgi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 27 July 2012 - 21:34

Peço desculpa sempre vão conseguir colocar o kies no Ota? Abraços

#215 Paulo Martins

Paulo Martins

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 27 July 2012 - 21:35

instalei e para ja estou a gostar bastante.... a cm9night era mt confusa para mim....
ja agora o music player foi c o ar.... qual recomendam a instalar? ate gostava do original

cump

Se gostavas do original podes tê-lo através da OTA ;)

HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#216 MARCOSOFT

MARCOSOFT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2012 - 21:48

Caros amigos,
...
Já agora, qual ou quais alternativas que recomendam ao Kies e ao Kies air?

Mais uma vez as minhas felicitações por este novo projecto.

Obrigado e abraço

• TugaPower gosta disto

#217 Paulo Martins

Paulo Martins

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 27 July 2012 - 21:51

Airdroid, muito melhor que o kies air.

• jorge teixeira e TugaPower gosta disto
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#218 eheheh

eheheh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • galaxy s2

Mensagem publicada 27 July 2012 - 23:28

o link deste topico é a versao 1.1? é que se for devo ter-me enganado e ter sacado de outro lado porque tou com a 1.0, vale apena fazer o update pra 1.1 pelo update me? ou se me enganei mais vale flashar de novo?

ja agora ja instalei o leitor de musica e quanto ao memorandos, aquela coisinha dos papeis que vem de origem, como faço??

cump

#219 alexmv

alexmv

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2012 - 23:36

o link deste topico é a versao 1.1? é que se for devo ter-me enganado e ter sacado de outro lado porque tou com a 1.0, vale apena fazer o update pra 1.1 pelo update me? ou se me enganei mais vale flashar de novo?

ja agora ja instalei o leitor de musica e quanto ao memorandos, aquela coisinha dos papeis que vem de origem, como faço??

cump

Actualiza pelo Update me para o 1.1..

#220 mendesof

mendesof

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 27 July 2012 - 23:38

cump

Podes fazer tudo pelo update me (OTA). É conveniente fazer os updates , porque a 1.0 vai deixar de ter suporte, penso que a partir de amanhã.

Cumps
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#221 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2012 - 04:15

OTA ADDONS XWLPO Actualizado

Memo
Calculadora (Remove o RealCalc)
Post It

Abraço

#222 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2012 - 05:19

Peço desculpa sempre vão conseguir colocar o kies no Ota? Abraços

Voltei a andar as cabeçadas com isso e nao ha volta de conseguir por o KIES a funcionar, o que me levou a instalar a XWLPO Stock pelo ODIN e na mesma assim nao consigo, porque tenho erro no mtp driver no windows...
Deixo te aqui um CWM, flasha pela Rec0very e verifica se consegues ligar... depois da feedback, se funcionar adiciono a OTA...
Abraço

KIES Stock CWM ---> Link AQUI

Editado por TugaPower, 28 July 2012 - 05:20.

• pisca gosta disto

#223 luidgi

luidgi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 28 July 2012 - 06:55

Voltei a andar as cabeçadas com isso e nao ha volta de conseguir por o KIES a funcionar, o que me levou a instalar a XWLPO Stock pelo ODIN e na mesma assim nao consigo, porque tenho erro no mtp driver no windows...
Deixo te aqui um CWM, flasha pela Rec0very e verifica se consegues ligar... depois da feedback, se funcionar adiciono a OTA...
Abraço

KIES Stock CWM ---> Link AQUI

Nao está a dar, no kies nao passa de "a ligar..." se nao conseguires nao faz mal vou tentar de outra maneira estou a ver que isto ja esta a dar muito trabalho começo a ficar com a mesma opiniao do kies nao vale nada...

#224 Elias Paiva

Elias Paiva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 28 July 2012 - 08:18

Nao está a dar, no kies nao passa de "a ligar..." se nao conseguires nao faz mal vou tentar de outra maneira estou a ver que isto ja esta a dar muito trabalho começo a ficar com a mesma opiniao do kies nao vale nada...

Luidgi, Kies pertence ao passado ;) isto é como as ROM´s que vão tendo upgrades e vão surgindo novas e mais evoluidas eheh
Dá um passo em frente ;)

#225 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 28 July 2012 - 09:18

Tenho o Galaxy S2 à 14 meses e nunca instalei o Kies, não posso dizer se é bom ou se é mau, apenas posso afirmar que NUNCA precisei dele para nada.

Magnifica ROM...
  • Elias Paiva gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;