Mensagem publicada 23 July 2012 - 13:36
não sei se é normal mas eu no meu Xperia U só consigo fixar os satélites se tiver os dados ligados,
se tiver WIFI não fixa na mesma, activo os Dados e ao fim de uns 20 segundos ele fixa.
É normal?
Não deveria encontrar os satélites só com o GPS activo?
O aplicativo que quero usar é o Endomondo mas tive de recorrer ao aplicativo «Estado do GPS» para entender porque é que não captava satélites, e dizem que com este software dá para escolher opções que tornam mais rápido o fixamento dos satélites mas não sei onde mexer....
Mensagem publicada 23 July 2012 - 16:15
Sim, acho que é normal. Pelo menos, se quiser usar o Navigation, tenho de ligar os dados.
Se usares, por exemplo, o nDrive ou o CoPilot, já não necessitas de dados. Só de GPS.
Cumps, Tender
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 23 July 2012 - 16:36
Deves ocasionalmente arrancar essa APP ligado à net, para atualizar os dados internos.
Da minha experiência, e fazendo uma atualização a cada 3 dias, não mexas em mais nenhuma configuração.
Basta arrancares a app, deixares fixar uns 7 sats. Fechas a app e inicias o endomondo.
Cps.
- Hugo Tender gosta disto
Mensagem publicada 23 July 2012 - 21:30
Certo, agora tenta abrir o nDrive sem os dados ligados a ver se ele fixa algum GPS.Boas.
Sim, acho que é normal. Pelo menos, se quiser usar o Navigation, tenho de ligar os dados.
Se usares, por exemplo, o nDrive ou o CoPilot, já não necessitas de dados. Só de GPS.
Cumps, Tender
Mas este app só actualiza via DADOS pois via WIFI não actualiza...O "Estado do GPS" pode ser um bom amigo para te ajudar a fixar os satélites.
Deves ocasionalmente arrancar essa APP ligado à net, para atualizar os dados internos.
Da minha experiência, e fazendo uma atualização a cada 3 dias, não mexas em mais nenhuma configuração.
Basta arrancares a app, deixares fixar uns 7 sats. Fechas a app e inicias o endomondo.
Cps.
Editado por Jakob, 23 July 2012 - 21:31.
Mensagem publicada 26 July 2012 - 12:44
Ab.
Mensagem publicada 02 August 2012 - 17:55
Obrigado

Mensagem publicada 08 August 2012 - 17:40

Editado por Red_Acid, 08 August 2012 - 17:41.
Mensagem publicada 09 August 2012 - 11:08
Eu no domingo tive 30m sem apanhar satélites mesmo com os DADOS activos.
Acho que este GPS é muito fraquinho...
Também marcado com uma ou mais destas tags: gps
Programação para Android →
App Inventor →
SABER SE RECURSO ESTÁ ATIVADOCriado por MLALEX , 20 May 2016 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Outras marcas →
Elephone →
ELEPHONE P2000Criado por Matrixxx , 23 May 2015 ![]() |
|
||
Android →
Aplicações →
GPSCriado por ejoao , 04 May 2015 ![]() |
|
||
Android →
Aplicações →
[FREE APP] Sensors Multitool: a melhor ferramenta para sensores do seu Smartphone Android.Criado por wered , 26 Jan 2015 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy Note 3 →
Samsung Note3 gps não fixaCriado por reimartinus46 , 17 Jan 2015 ![]() |
|