Controlador de Apresentações bluetooth+wi-fi+Android
Mensagem publicada 24 July 2012 - 20:20
Eu gostaria de desenvolver uma app que eu pudesse contrlar as apresentações de slides que rola no PowerPoint por exemplo, pelo eu dispositivo android, seja via bluetooth ou wireless, mas não faço idéia de onde começar, pois ai eu tenhho que ter os protocolos wireless, bluetooth e ainda a comunicação com o PowerPoint que eu não sei se é possivel.
Uma idéia meia vaga foi enviar comandos para o pc para emular o pressionamento das teclas como por exemplo: F5, esc, setas direcionais etc.
Agradeço pela colaboração.
Mensagem publicada 25 July 2012 - 09:00
Mensagem publicada 25 July 2012 - 17:58
Agradeço a resposta
Editado por fernando.moreira, 25 July 2012 - 17:59.
Mensagem publicada 27 July 2012 - 08:40
Não conheço nada nãoVc conhece amigo, alguma app liente que faça isso? ou nesse caso terei que construir uma app, para ser a cliente além da minha app que mandará os comandos?
Agradeço a resposta

Mas é possível que haja alguma coisa deste género, e nesse caso terás que adaptar o protocolo de comunicação ao que a aplicação "entender". Caso não haja nada/não encontres, é fazeres tu

Mensagem publicada 01 August 2012 - 17:45
Vc conhece amigo, alguma app liente que faça isso? ou nesse caso terei que construir uma app, para ser a cliente além da minha app que mandará os comandos?
Agradeço a resposta
Podes usar esta applicação para veres como estão a fazer: http://androidwebkey.com/
É opensource e tem a comunicação entre computador e terminal, embora a aplicação seja bastante grande portanto irá requerer alguma paciência a estudar.
Mensagem publicada 06 January 2013 - 00:08
Recentemente iniciei um projecto que talvez lhe possa interessar e quem sabe inspirar

Pode ver o estado actual na minha página: http://ricardo-dias....jects/rdpresent
Cumps,
microbyte
Também marcado com uma ou mais destas tags: bluetootoh, wi-fi, powerpoint, openoffice
Equipamentos →
TMN/MEO →
Smart a18 (ZTE Grand X V970) →
ZTE Smart A18 avariaCriado por silvanocm , 19 May 2015 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Wiko →
Stairway - Problemas com ligação wi-fiCriado por mauricio , 29 Dec 2014 ![]() |
|
||
Android →