Disponibilidade do Samsung Galaxy S em Portugal.
Mensagem publicada 29 June 2010 - 20:01
Mensagem publicada 29 June 2010 - 20:08
Mensagem publicada 29 June 2010 - 20:18
nem reparaste na secçao em q tas pois n?Agora que já há uma secção própria, e uma vez que está muita gente à espera deste terminal, acho que faz todo o sentido criar um tópico especifico para ir discutindo as noticias sobre a disponibilidade do mesmo em Portugal.

Mensagem publicada 29 June 2010 - 20:25
Por reparar é que acho que já não faz sentido estar tudo num tópico como esteve até há 1 ou 2 dias atrás.nem reparaste na secçao em q tas pois n?

Mensagem publicada 29 June 2010 - 20:29
o tópico foi movidoBUGabundo escreveu:
Por reparar é que acho que já não faz sentido estar tudo num tópico como esteve até há 1 ou 2 dias atrás.nem reparaste na secçao em q tas pois n?

Mensagem publicada 29 June 2010 - 21:21
Não percebo. O preço bloqueado à tmn é 399,90. Faz todo o sentido 439,90 na PH. Pq não?Phone House houve um engano, pois fala-se que esse preço é bloqueado á TMN... tb não fazia sentido a esse preço bloqueado.
Mensagem publicada 29 June 2010 - 21:37
Já ouvi há uns 4 dias essa versão de que havia um engano.. E a verdade é que nessa altura não havia o dito catalogo nas lojas e hoje já há. E hoje, por acaso andei a tratar de uns assuntos e passei à frente de duas lojas da Phonehouse diferentes e parei em ambas para perguntar as mesmas coisas. Disponibilidade e se o preço estava correcto. Quanto à disponibilidade, não sabiam de nada, quanto ao preço, disseram que não tinham qualquer indicação em contrario, por isso o preço estaria correcto.Se o catalogo estivesse com gralhas não me parece que o andassem a distribui-lo activamente pelas lojas. Ou pelo menos se já estivesse tudo impresso, faziam uma errata e davam essa informação aos funcionários..Mas se alguém tiver melhores fontes que se manifeste.Phone House houve um engano, pois fala-se que esse preço é bloqueado á TMN... tb não fazia sentido a esse preço bloqueado.
Mensagem publicada 29 June 2010 - 22:00

Mensagem publicada 29 June 2010 - 22:44

Mensagem publicada 29 June 2010 - 22:50
Exactamente, ainda bem que a Samsung não relveu meter o "Bada" nestes terminais, mas mesmo assim as marcas continuam a pensar que pelo facto de mudarem o look do UI do Android estão a valorizar o conjunto :(Será que não podiamos fazer uma petição online para chegar aos ouvidos das marcas que pelo menos podiam ter a opção de escolher uma ROM sem quaisquer alterações e com menos delays nos updates sempre que sai uma nova versão do Android...Porque estou convencido que os grandes que mandam nas empresas pensam mesmo que é uma mais valia e até chegam a conseguir enganar meio mundo que fica a pensar que a customização é uma vantagem em relação ao "android standard normal"...Este é o principal motivo que me faz considerar o Nexus One melhor que qualquer outro, e mesmo sabendo que já existem terminais com hardware melhor, é preciso muito para contrabalançar a não normalização do Android, e delays de meses nas novas ROM's oficiais (quando as há)Mesmo assim tenho esperança que isto seja só a febre dos varios fabricantes com o boom inicial do Android, e que com a rápida evolução da plataforma e com o passar do tempo, as marcas vão aperceber-se (com a peferencia de quem os compra) que afinal os utilizadores não querem estas customizações, um pouco à semelhança do que está a acontecer como Bada - para quê reinventar a roda?Talvez os fabricantes queriam dar a ideia que cada telemovel é um produto final e acabado com as funcionalidades anunciadas na data de lançamento.Mas infelizmente isto só serve para puxar ao consumismo e tornar os equipamentos mais descartaveis, pois o Android é uma plataforma open source que assim como o Linux está em constante desenvolvimento e devia poder-se instalar em diferente hardware sem ter que pedir autorização à marca que fabricou o aparelho. E com estes terminais, é um desperdicio descarta-lo só porque o fabricante não lançou mais nenhuma ROM actualizada e as ultimas versões do android passaram a fazer muito mais coisas e com mais efeciencia, etc..400€ pelo Galaxy S, bloqueado ou não, é um achado. A única coisa que é menos boa, a meu ver, é não ser vanilla
Mensagem publicada 30 June 2010 - 09:42
Mensagem publicada 30 June 2010 - 18:05
Onde foste buscar essa informação?eu encomendei hoje o meu na expansys... não estou para esperar pela phonehouse que demora cerca de 1 mÊs a fazer aquilo que promete...e dúvido muito do preço, uma vez que já assumiram o engano
Mensagem publicada 30 June 2010 - 18:08
Mensagem publicada 30 June 2010 - 20:40
Mensagem publicada 30 June 2010 - 20:47
Mensagem publicada 30 June 2010 - 21:28
Mensagem publicada 30 June 2010 - 23:25
Mensagem publicada 30 June 2010 - 23:57
Parece que sim. E já é mais que suficiente a meu veré vdd q este telefone tem 2 GB de memoria so para apps?

Mensagem publicada 01 July 2010 - 06:46

Mensagem publicada 01 July 2010 - 16:56

Mensagem publicada 01 July 2010 - 17:12
Mensagem publicada 01 July 2010 - 18:47
Mensagem publicada 01 July 2010 - 19:00

Mensagem publicada 01 July 2010 - 21:44