Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Disponibilidade do Samsung Galaxy S em Portugal.

• Por favor inicie sessão para responder
469 respostas a este tópico

#251 Elpibe

Elpibe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 18:55

Mandei um mail para a phonehouse e dizem que a versão desbloqueada deve chegar no final do mês.Pergunta:"... Vi no vosso catalogo o Samsung Galaxy S desbloqueado a 439.90, o que pretendo saber é se existe alguma previsão para quando é que irão ter este equipamento em stock para venda."Resposta:"Exmo. Senhor,Informamos que temos previsão de recepção de stock no final do mês de Julho."

#252 cosmos2k4

cosmos2k4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 21:56

Deixou de estar disponivel a opção no site da TMN em que podiamos pedir para sermos avisados da disponibilidade do SGS e passou a estar um formulario onde podemos ganhar 50 SGS!!! Imagem colocada

#253 pêpê

pêpê

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 22:40

Que gandas melgas!!!! Ainda não me avisaram nada e agora querem oferecer 50?Então mas... e se pusessem isso à venda? Que coisa. Bom lá foi mais uma inscrição. Parece que estão a atiçar a malta. Daqui a bocado vou a uma loja da tmn bater em alguem ;)

#254 xefe

xefe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 00:03

Ja encomendei o meu e desbloqueado, ficou-me a 439 na fnac, tinha vale de desconto que estava quase a expirar portanto calhou bem. Terça ja o devo ter na mão ;)

#255 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 08:09

Hampy escreveu:

cosmos2k4 escreveu:

Somos dois. Mas por uma diferença de 60 euros, acho que vou mandar vir desbloqueado!

compras tmn, por 18 euros mandas desbloquear por codigo, e com o resto que sobra compras um micro sd de 8 ou 16 e um carregador de isqueiro.

O facto de desbloquear não quer dizer nada em relação as actualizações. Porque além do Sim Lock há o branding da marca.. E na maioria das vezes é o branding e não o SIM lock que impede as actualizações.pêpê escreveu:

Instalas o Google Chrome, que nem percebo como não tens já...Depois instalas uma extensão chamada Google Translate que faz o serviço por ti. Demoras menos tempo a fazer isto tudo do que eu a escrever este post. Se depois ainda tiveres duvidas diz.

No Chrome a tradução é de série... Não é preciso extensões para nada...owny escreveu:

Samsung Mobile já tem o bixo á venda: 549.90 €http://www.lojasamsungmobile.com/

Com esta loja e com a disponibilidade da versão desbloqueada no site da FNAC, uma duvida pelo menos fica definitivamente dissipada... Este telefone só é exclusivo da TMN a nivel de operadores, não é um exclusivo total como alguns supunham, também vai ser vendido desbloqueado de forma oficial...De qualquer forma, com esta nova baixa de preços... O melhor negocio parece mesmo ser mandar vir da Amazon.de, a PhoneHouse não parece estar com pressa em vender o telefone.

#256 xefe

xefe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 11:59

A loja samsung mobile não é da samsung mesmo segundo entendi.... Estive numa phone house onde me disseram que a tmn tem o exclusivo do telemovel ate final de agosto, depois deixa de ter. O esquisito é que poucos são os sitios fisicos onde o telemovel esta a venda e nem são grandes superficies, provavelmente pela net tem autorização pra vender mas em loja fisica não, dai o fnac.pt ter aquele telemovel como exclusivo do site e não estar em nenhuma loja fisica (lliguei para la a confirmar ontem).

#257 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 21:22

xefe escreveu:

A loja samsung mobile não é da samsung mesmo segundo entendi.... Estive numa phone house onde me disseram que a tmn tem o exclusivo do telemovel ate final de agosto, depois deixa de ter. O esquisito é que poucos são os sitios fisicos onde o telemovel esta a venda e nem são grandes superficies, provavelmente pela net tem autorização pra vender mas em loja fisica não, dai o fnac.pt ter aquele telemovel como exclusivo do site e não estar em nenhuma loja fisica (lliguei para la a confirmar ontem).

Eu acho é que os funcionários da PhoneHouse não sabem, nada de nada, porque também ninguém lhes diz nada.. E então para não fazerem má figura vão dizendo o que lhes parece... Mas sinceramente começo a ficar farto dessa falta de informação. Se eles dissessem que o telefone sai dia 20, ou 25, ou 31 de Julho, ou 15 de Agosto, eu pensava se valia a pena ou não a espera e tomava uma decisão... Mas assim, tanto pode sair amanha, como a 31 de Agosto.. E ainda para mais a Amazon.de voltou a baixar o preço, pelo que tenho cada vez menos motivos para esperar que saia na PhoneHouse. Estou tentado a encomendar ainda este fim de semana..

#258 pêpê

pêpê

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 22:24

Hoje estive na fnac e disseram que na 3ª estava à venda o bloqueado. Mas ninguem sabe bem ao certo. Disseram que aceitavam encomendas... tipo ficamos aqui com o seu nome e se vierem que cheguem para todos, guardamos um para si.Mas já lá vai o tempo em que me dava bem com a fnac... agora prefiro comprar em todo o lado menos ali.2ª vou voltar a uma loja tmn pq hoje estavam cheias de gente até à porta e logo vejo como param as modas. Já percebi que se esperar mais uns tempos, fico a saber o que dá para fazer com os tmn's e na pior das hipóteses a amazon baixa um pouco mais o preço :)E para quem já esperou tanto tempo.... já estou habituado. A ver se resisto ao bicho ali a olhar para mim...

#259 gasolinas

gasolinas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 11:15

Bom dia pessoal! Ora aqui vai um field report do gasolinas em portimao. Nao me apeteceu ir a fnac que ta calor mas fui a procura do SGS ao continente e entao é assim: Loja Worten Mobile: Ah e tal nao temos, nao sei de nada... pffff. Loja TMN: A menina pra mim: acho que temos sim! LOL apontou para o galaxy claro. Não sabe quando vem mas disse para la passar pra semana. Right...Loja Thephonehouse no leclerc: Nao sabemos quando chega mas deve ser para a proxima semana, posso ficar com o seu contacto e depois avisa-lo. No entanto soube-me dizer que a partir de dia 20 vai haver uma campanha forte da loja a nivel de smartphones possivelmente desbloqueados... e nao me adiantou mais nada. Deixei la o nome e vou aguardar pelo dia 20 claro está até porque pode vir a estar integrado naquela campanha de 50 euros de desconto em smartphones da loja. ora desbloqueado a 430 - 50... era bom nao era?Cumprimentos a todos e tenham calma... ;)Ass: Um alentejano no algarve.

#260 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 18 July 2010 - 11:45

Engraçado... como é que um telefone deste tipo, já se pensa em vende-lo a 300€ comparados ao HTCs :Sedti1:realmente isto está-me a fazer uma estúpida impressão... e só ve quem quer...como é que a TMN vai lançar a 400€ e as outras a 340€ desbloqueado? :Sa fnac vai lança-lo a 500€ como é que a phone house consegue um preço tão mais baixo?Épa isto além da estupidez que estas lojas andam a fazer... que alteram as datas todos os dias e nenhuma sabe o que realmente se passa, isto é uma estupidez mas ainda para mais andam a brincar com os clientes e a faze-los pensar em preços pouco provaveis...continua a achar estupido o facto de empresas com amazon.de ou expansys que vendem muito mais unidades por dia que a phone house e mesmo assim esta consegue ter mais baixo que as outras? Isto é uma brincadeira que andam a fazer que já está a passar das marcas... se tivessem já os telefones no mercado já tinham vendido umas 50000 unidades...

#261 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 12:25

340 não vi em lado nenhum.. Vi foi 439.90.. Mas como a PhoneHouse tem tido uma campanha de retomas a 50€ em smartphones.. Não custa sonhar.. Entregar um chasso velho e trazer o Galaxy S a 389.9€...Quanto ao preço do Galaxy S, eu acho que é fácil de perceber..Basta pensar no HTC Desire:- Ecrã - Samsung- Processador - Qualcomm- Chip de comunicações (Wifi/Radio FM/ Bluetooth/Etc) - Broadcom- Etc.. Etc.. Etc..Samsung Galaxy S:- Ecrã - Samsung- Processador - Samsung- Chips audio - Samsung- RAM - SamsungComo é natural o Samsung também usa coisas fornecidas por terceiros, mas a Samsung é líder mundial em muitas tecnologias usadas por telemóveis e fornecedor directo de muitas marcas, pelo que tem acesso a economias de escala que outros fabricantes não têm..

#262 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 12:49

sim até ai tudo bem... mas eu falo na relação entre os preços que a phone house promete com os preços que as empresas de outros paises e mesmo cá em portugal... é muita diferença para uma empresa que não vende quase nada comparada com a fnac... que vai vender a 500€ :SIsto é apenas a visão de quem anda a ver os preços no mercado...só se a promoção da PH é 439€ já com 50€ de retoma... o que já não fica muito longe da fnac

#263 joaocardoso

joaocardoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 12:56

DiogoLamego escreveu:

sim até ai tudo bem... mas eu falo na relação entre os preços que a phone house promete com os preços que as empresas de outros paises e mesmo cá em portugal... é muita diferença para uma empresa que não vende quase nada comparada com a fnac... que vai vender a 500€ :SIsto é apenas a visão de quem anda a ver os preços no mercado...só se a promoção da PH é 439€ já com 50€ de retoma... o que já não fica muito longe da fnac

Na Fnac se tiveres cartão vais lá e dizes que encontraste o telefone ao preço x na loja Y. Mostras-lhes o catalogo se for necessário. Era politica, não sei se ainda é, da Fnac em cobrir o preço dos outros.CheersJoao Cardoso

#264 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 13:05

joaocardoso escreveu:Na Fnac se tiveres cartão vais lá e dizes que encontraste o telefone ao preço x na loja Y. Mostras-lhes o catalogo se for necessário.

Isso parece mais de Worten. Eu tenho mm mtas más experiências com a Fnac, se não houver mm uma diferença grande, e sublinho grande, prefiro comprar noutro lado..

#265 gasolinas

gasolinas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 14:08

Epa eu da FNAC nao tenho muita razao de queixa, ja comprei 2 telefones caros que devolvi passados uns dias argumentando que nao gostava (por acaso ate foi verdade) e nunca levantaram problemas. Ate cheques oferta me devolveram. Agora que os preços nem sempre sao os melhores isso ja e outra conversa. Basta estar atento.Quanto à questao de acompanharem o preço de outras lojas, na FNAC nao tenho conhecimento. Nas lojas do grupo SONAE sim, mas mesmo assim é preciso insistir muito pelo que tenho ouvido.Ja agora e um bocado off-topic, aí para os entendidos, a sincronização dos contactos e agenda, etc ta a funcar fixe ou nao?

#266 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 14:33

sim está a funcionar muito bem... sem qualquer problema.mas atenção qualquer problema vejam outras threads já criadas ou criem uma nova

#267 xefe

xefe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 18:11

Não me acredito nesses preços da phone house, a não ser com retomas de telemoveis velhos... se forem ver os preços no resto das phone houses europeias todos vendem os galaxy mais caros que ca, vejam de espanha por exemplo, phonehouse.es ... e nos geralmente somos os que pagamos mais por telemoveis, porque havia de ser aquele preço de 439 quando em espanha por exemplo paga-se menos de iva e ele anda perto dos 500 eur?

#268 pêpê

pêpê

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 18:19

A fnac é como as companhias de seguros. Se não tiveres acidentes e se fôr só aquela cena do troca e do devolve, tudo corre bem.Um dia tens um problema daqueles que é preciso haver alguem do outro lado disposto a ajuda-te e a reconhecer o teu problema e vês que não existe ninguem do outro lado. Era a brincar. É só um conjunto de chupistas que te vendem tudo caríssimo e que te vão ignorar quando precisares. Para mim podem fechar a loja. Só levam os meus €'s em ultimo recurso.

#269 cosmos2k4

cosmos2k4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 07:33

FNAC outra vez sem possibilidade de compra do SGS. Não se decidem. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png Imagem colocada

#270 MPA

MPA

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 07:33

Na FNAC, o TMN neste momento voltou a estar como "Indisponível".Não está fácil...Edit: O cosmos2k4 acabou de se antecipar na notícia http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#271 Hampy

Hampy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 08:21

lol palhaçada autentica..só em portugal..seja culpa de quem for..é uma palhaçada, coisas feitas em cima do colo como sempre, qualidade no mercado Tuga é inexistente....só somos os primeiros quando se trata de fazer m%rda de resto sempre na cauda da europa ...

#272 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 09:29

e é por estas coisas que não andamos para a frente... mais uma vez o mesmo...Se este terminal já estivesse á venda já não tinham ganho muito? SIMMas se não conseguem pk andam a prometer quase á 3 semanas? mais valia dizer que não e o pessoal obtava por outros modelos e assim ganhavam na mesma...

#273 cosmos2k4

cosmos2k4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 09:49

Começa a ser preocupante. Com um lançamento previsto para dia 16, no dia 19 colocam o aparelho como indisponivel! Já paguei o telemóvel e não vejo meios de ele chegar. Se até 4ª feira não houver novidades, anulo a encomenda na Fnac e compro na amazon.de.

#274 xefe

xefe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 09:49

Eu encomendei na fnac antes de o tirarem no site.... a ver o que vão fazer, se expedem o produto ou devolvem o dinheiro (dinheiro e vale que usei). De qualquer forma ja aparece a compra como autorizada e dizem que hoje fazem a expedição.

#275 pêpê

pêpê

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 10:19

Eu já tenho o meu!!!!!!!!!!!!!!!!! Tou feliz. Agora vou ali brincar já volto.