Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Disponibilidade do Samsung Galaxy S em Portugal.

• Por favor inicie sessão para responder
469 respostas a este tópico

#301 muleta

muleta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 17:56

xefe escreveu:

Com sorte amanha ja tenho o meu, desbloqueado, comprado pela fnac...tive sorte que o comprei antes de o colocarem indisponivel, e como ja esta em "viagem" ca para casa, é porque tinham a versão desbloqueada em stock quando encomendei. :cheer:

desbloqueado na fnac não é uma nota...é uma mão cheia delas... :)

#302 cosmos2k4

cosmos2k4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 17:59

sim , para ser desbloqueado vinha da amazon.de por cerca de menos 50€ que na fnac, portes inc.

#303 cosmos2k4

cosmos2k4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 18:02

Atenção a este pormenor! A FNAC oferece um auricular bluetooth na compra de qq telemóvel apartir de hoje se for encomendado no site. Curiosamente esta escrito em todos os telemóveis mas não está essa indicação no galaxy s Imagem colocada

#304 Elpibe

Elpibe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 18:09

pêpê escreveu:

lê mais atrás

Sim, essa é a versão do Android eu queria é saber a versão do firmware da samsung, algo do género "I9000XXJF3".

#305 xefe

xefe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 18:17

muleta escreveu:

xefe escreveu:

Com sorte amanha ja tenho o meu, desbloqueado, comprado pela fnac...tive sorte que o comprei antes de o colocarem indisponivel, e como ja esta em "viagem" ca para casa, é porque tinham a versão desbloqueada em stock quando encomendei. :cheer:

sim tens razao, mas eu tinha carradas de pontos sem usar (ainda da altura em que comprei o htc touch pro 2 mal saiu) e quando fui a ver tinha que os gastar ate 31 de julho deste ano ou caducavam, portanto ate calhou bem e fiquei com um vale de 60 eur, acabou por ficar ao mesmo preço do da amazon :)

#306 pêpê

pêpê

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 18:18

XXJF5

#307 gasolinas

gasolinas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 18:18

cosmos2k4 escreveu:

Atenção a este pormenor! A FNAC oferece um auricular bluetooth na compra de qq telemóvel apartir de hoje se for encomendado no site. Curiosamente esta escrito em todos os telemóveis mas não está essa indicação no galaxy s Imagem colocada

bem nesse caso ao encomendar o galaxy s é só por lá: nao se esquecam de por o meu auricular blutu no pacote. LOL

#308 muleta

muleta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 18:49

xefe escreveu:

muleta escreveu:

xefe escreveu:

sim tens razao, mas eu tinha carradas de pontos sem usar (ainda da altura em que comprei o htc touch pro 2 mal saiu) e quando fui a ver tinha que os gastar ate 31 de julho deste ano ou caducavam, portanto ate calhou bem e fiquei com um vale de 60 eur, acabou por ficar ao mesmo preço do da amazon :)

entao parabéns!!!

#309 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 July 2010 - 19:13

finalmente a TMN já tem terminais á venda...tem 50% de desconto? é isso que está na parte de trás da caixa?agora sim vamos começar a ter aqui pessoal com fartura :Pjá alguém testou o GPS? alguém sabe dizer que versão é a do terminal?eheheh eu hoje consegui 890 no benchmark

#310 gasolinas

gasolinas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 19:22

50% de desconto... nas 6 primeiras mensalidades do tatifario de internet da tmn "internet no telemovel"...à semelhança de alguns outros tlms da tmnpenso eu de que...

#311 muleta

muleta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 19:37

gasolinas escreveu:

50% de desconto... nas 6 primeiras mensalidades do tatifario de internet da tmn "internet no telemovel"...à semelhança de alguns outros tlms da tmnpenso eu de que...

é isso mesmo. é a oferta que a tmn está a fazer em todos os tlms

#312 muleta

muleta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 19:38

DiogoLamego escreveu:

finalmente a TMN já tem terminais á venda...

infelizmente em poucas lojas, ou quase nenhumas... entao fora de lisboa..... :angry:

#313 pêpê

pêpê

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 19:53

a oferta dos 50% é para 12 mensalidades de internet. Parece-me bem bom!!!600MB por 7,5€ O que querem mais?

#314 MPA

MPA

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 07:48

cosmos2k4 escreveu:

Agora também oferece com o SGS!

#315 cosmos2k4

cosmos2k4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 08:10

Atenção às encomendas na FNAC. Acabei de receber isto! Caro Cliente,Na sequência da sua encomenda à Fnac Online, lamentamos informar que de momento não nos é possível satisfazer o seu pedido, uma vez que o número de encomendas deste artigo superou as nossas expectativas e o mesmo entrou em ruptura de stock.No entanto, temos a informação por parte do fornecedor que durante este mês o mesmo será reposto, com data ainda a definir.Agradecemos que nos indique se prefere aguardar, trocar ou ser reembolsado. Lamentamos este inconveniente, ao qual somos alheios, mas esperamos poder processar a sua encomenda logo que o fornecedor nos entregue o material.Agradecemos a sua preferência e disponibilizamo-nos para qualquer esclarecimento que entenda por necessário.Até breve em www.fnac.pt

#316 cosmos2k4

cosmos2k4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 08:15

Mais uma indicação, depois de telefonar para o apoio a clientes da FNAC, foi-me dito que só começam a receber telemóveis apartir da semana que vem, e não dão certezas de ainda os entregar durante este mês!Vou então pedir o reembolso e tentar noutro lado!

#317 MPA

MPA

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 08:21

E eles têm a lata de ter no site a dizer "Entrega em 24h"? Ou estão a falar do desbloqueado?A mim disseram-me que o meu tinha sido processado ontem, e que devia poder levanta-lo na loja FNAC que escolhi para o receber 4ª ou 5ª...Se bem que na minha área pessoal não diz nada disso...Tenho que ligar para lá de novo a confirmar...

#318 cosmos2k4

cosmos2k4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 08:24

Pois, esqueci-me de escrever, estou a falar do telemóvel bloqueado à TMN.Foi-me dito que já há encomendas desde o inicio do mês e que so no decorrer da semana que vem é que recebem os telemóveis, pelo que não dão certezas a ninguém para este mês pelo que o que neste momento têm no site é completamente MENTIRA!

#319 MPA

MPA

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 09:35

Meus caros, update de informação:O meu SGS TMN, comprado na FNAC Online a 07/07/2010, foi facturado e expedido ontem, a ser entregue em 2 a 3 dias na loja FNAC que indiquei para receber a encomenda.Traz toalha de praia (:)), mas não o auricular.Se encomendaram antes, para entrega via EMS 18, já deviam receber hoje em vossas casas... Verifiquem a vossa área on-line na FNAC, porque a minha foi actualizada há pouco.

#320 elmig

elmig

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 09:55

Eu tb encomendei um SGS da TMN, no site da fnac a encomenda aparece como "em tratamento logístico"...

#321 cosmos2k4

cosmos2k4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 10:30

elmig escreveu:

Eu tb encomendei um SGS da TMN, no site da fnac a encomenda aparece como "em tratamento logístico"...

em que dia encomendas-te? O meu foi no dia 14.

#322 cosmos2k4

cosmos2k4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 11:49

Depois de mais uma conversa com o apoio a clientes da FNAC, foi-me dito que não há prazos e existe uma lista de espera pelo que não me garantem que os equipamentos que chegarem até ao final do mês, um deles seja destinado a mim. por isso....Quem fez encomendas sem ser no inicio do mês, aconselho a ver a sua situação porque não existem garantias de entregas, apesar do site continuar a dizer que fazem envios em 24 horas Imagem colocada

#323 owny

owny

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 12:36

Quem está a receber o terminal é quem fez a pré-reserva no inicio do mês certo?Fiz a encomenda do meu no dia 16. Devo ter que esperar sentado certo?

#324 cosmos2k4

cosmos2k4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 12:47

owny escreveu:

Quem está a receber o terminal é quem fez a pré-reserva no inicio do mês certo?Fiz a encomenda do meu no dia 16. Devo ter que esperar sentado certo?

pelo que me disseram no apoio a clientes, (eu fiz no dia 14) esquece o mês de julho. Neste momento já não há, recebem mais na semana que vêm (em principio, prq podem nao chegar para a semana) e ainda têm lista de espera, pelo que pode não te calhar nenhum outra vez.Eu cancelei a minha, e vou tratar de vida. Ou no site da TMN amanhã, ou na amazon.de

#325 rogercrespo

rogercrespo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 12:55

Boa tarde,vou comprar este equipamento e pela demora que está a ocorrer nas lojas para a versão desbloqueada estou a considerar comprar na amazon.de.Questão: Se comprar fora de Portugal a garantia é válida 1 ou 2 anos?Obrigado,Roger