Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Disponibilidade do Samsung Galaxy S em Portugal.

• Por favor inicie sessão para responder
469 respostas a este tópico

#326 owny

owny

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 12:56

Quais são as lojas da TMN que estão a vender já este terminal?

#327 cosmos2k4

cosmos2k4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 12:58

se comprares na amazon.de, tens 2 anos de garantia. podes dirigir-te por exemplo, a uma loja the phone house.apartir de amanha, a maioria das lojas vai ter este equipamento. Prevê-se o lançamento oficial em portugal para dia 21 (amanha)

#328 rogercrespo

rogercrespo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 13:01

cosmos2k4 escreveu:

se comprares na amazon.de, tens 2 anos de garantia. podes dirigir-te por exemplo, a uma loja the phone house.apartir de amanha, a maioria das lojas vai ter este equipamento. Prevê-se o lançamento oficial em portugal para dia 21 (amanha)

Obrigado. Espero que assim seja! Preferia comprar na PhoneHouse. Ainda estou a ponderar fazer um seguro...Obrigado,Roger

#329 MPA

MPA

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 13:03

MPA escreveu:

Meus caros, update de informação:O meu SGS TMN, comprado na FNAC Online a 07/07/2010, foi facturado e expedido ontem, a ser entregue em 2 a 3 dias na loja FNAC que indiquei para receber a encomenda.

Update à situação acima:O meu já está disponível para levantar na loja FNAC.Enviaram-me mail a avisar. Por acaso só lá vou no fim-de-semana.

#330 psilva

psilva

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 13:45

O lançamento oficial do Galaxy S, em Portugal, é amanha?Sabem a quanto vai estar disponivel o tlm na phonehouse.. desbloqueado? Sempre vao ser os 439€?

#331 MPA

MPA

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 14:49

psilva escreveu:

O lançamento oficial do Galaxy S, em Portugal, é amanha?

Aparentemente sim!Já agora:http://www.publico.pt/Tecnologia/tmn-lanca-novo-android-com-ebook-de-jose-saramago_1447979http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=435733

#332 cosmos2k4

cosmos2k4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 15:16

aqui tbhttp://aeiou.exameinformatica.pt/tmn-lanca-amanha-galaxy-s-da-samsung-video=f1006703

#333 Hampy

Hampy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 15:52

Alguem me explica a cena do tarifario unlimited?Compra-se o Galaxy por 100 euros se tivermos o tarifario unlimited a 100 euros por mes? durante quantos meses, e recebemos o dinheiro de volta até 75% do preço do telefone em chamadas e trafego de internet ou em dinheiro?

#334 gasolinas

gasolinas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 16:34

Na fnac já nao está em pre-venda, só como novidade, e com prazo de entrega de 24h!

#335 apmm17

apmm17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 16:41

Alguem sabe se amanha tambem vai estar disponivel nas lojas da ensitel? se sim qual a versao tmn ou desbloqueada. Cumpr

#336 muleta

muleta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 16:56

MPA escreveu:

MPA escreveu:

Meus caros, update de informação:O meu SGS TMN, comprado na FNAC Online a 07/07/2010, foi facturado e expedido ontem, a ser entregue em 2 a 3 dias na loja FNAC que indiquei para receber a encomenda.

Update à situação acima:O meu já está disponível para levantar na loja FNAC.Enviaram-me mail a avisar. Por acaso só lá vou no fim-de-semana.

e aguentas esse tempo todo???? fooogo. dá Deus nozes a quem não tem dentes ;)

#337 cosmos2k4

cosmos2k4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 17:22

gasolinas escreveu:

Na fnac já nao está em pre-venda, só como novidade, e com prazo de entrega de 24h!

Neste momento, não to entregam nem em 24 dias!Cobram o dinheiro para validar a encomenda e a seguir aparece a encomenda a dizer "a aguardar stock".

#338 muleta

muleta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 17:22

apmm17 escreveu:

Alguem sabe se amanha tambem vai estar disponivel nas lojas da ensitel? se sim qual a versao tmn ou desbloqueada. Cumpr

perguntei hoje numa loja da ensitel em aveiro. sabiam que estavam encomandados (livre e bloqueado) mas não sabiam quando estariam disponíveis...

#339 rogercrespo

rogercrespo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 17:54

Na ensitel da Maia não sabem nada de nada, mesmo nada...

#340 owny

owny

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 17:57

Cancelei a minha encomenda na FNAC e fui à momentos a uma bluestore e já o tenho :)Aqui fica umas fotos:Imagem colocada--Imagem colocadaDaqui a pouco vou abrir e brincar um pouco agora vou jantar! =)

#341 MPA

MPA

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 18:22

muleta escreveu:

e aguentas esse tempo todo???? fooogo. dá Deus nozes a quem não tem dentes ;)

Nem digas nada... :SAs férias tem destas coisas!

#342 muleta

muleta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 18:42

owny escreveu:

Cancelei a minha encomenda na FNAC e fui à momentos a uma bluestore e já o tenho :)Aqui fica umas fotos:Imagem colocada--Imagem colocadaDaqui a pouco vou abrir e brincar um pouco agora vou jantar! =)

a uma bluestore? nem sao loja oficial... onde?

#343 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 20 July 2010 - 18:51

owny escreveu:

eheheh eu passava a jantar todo a olhar para ele ;)

#344 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 20 July 2010 - 18:58

finalmente começam a sair :Dagora sim começa a haver pessoal aqui no forum ;)agora falta saber se os da TMN (ou vendidos em Portugal como desbloqueados) vem com ou sem problemas de GPS... e se o jack3.5 funciona bem ou não ;)

#345 Elpibe

Elpibe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 19:00

Problemas com o jack de 3.5? Aonde leste isso?

#346 pedromega

pedromega

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 19:32

Para ajudar à festa, hoje comprei o meu Galaxy S na FNAC do Vasco da Gama, e estavam lá um monte deles.Cumprimentos

#347 apmm17

apmm17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 19:44

pedromega escreveu:

Para ajudar à festa, hoje comprei o meu Galaxy S na FNAC do Vasco da Gama, e estavam lá um monte deles.Cumprimentos

So para esclarecer o que ha na fnac é da Tmn ?

#348 cosmos2k4

cosmos2k4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 19:55

pedromega escreveu:

Por essas e por outras, comigo, fnac nunca mais

#349 urbany

urbany

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 20:10

A fnac.pt é uma loja separada das outras fnacs. O stock que a fnac.pt pode muito bem ter esgotado e o das outras lojas não. Acho que não é nada de outro mundo. A única coisa que acho mal é dizerem no site que enviam em 24h quando sabem que isso não e verdade.

#350 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 20:17

urbany escreveu:

A fnac.pt é uma loja separada das outras fnacs. O stock que a fnac.pt pode muito bem ter esgotado e o das outras lojas não. Acho que não é nada de outro mundo. A única coisa que acho mal é dizerem no site que enviam em 24h quando sabem que isso não e verdade.

É smp bom comprar um produto em pre-venda e ser o último a tê-lo, passar nas lojas estar nas montras ms n poder levantar o produto q.. já se pagou.. enfim, a maravilha da FNAC!