Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Disponibilidade do Samsung Galaxy S em Portugal.

• Por favor inicie sessão para responder
469 respostas a este tópico

#376 rogercrespo

rogercrespo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 18:01

Aproveitando a onda... Não há NENHUMA desvantagem comprar TMN e depois desbloquear? É fácil e tranquilo?

#377 Hampy

Hampy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 18:05

BUGabundo escreveu:

Hampy escreveu:

Mas agora estou indeciso entre o Galaxy S e o nokia N95 não sei o que fazer...

your are joking right?

lol claro..;P

#378 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 18:07

A sério, PARAREM com o Offtopic, caragunão volto a pedir!

#379 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 July 2010 - 18:44

Realmente a venda do SGS não teve a venda e a procura esperada :Spelo que tenho lido, as lojas que receberam não venderam tudo e que lá vai encontra sem problemas

#380 xefe

xefe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 20:25

eh a versão bloqueada.... se fosse a desbloqueada provavelmente vendia... na minha lista de 500 nrs so tenho 6 contactos TMN, resto é tudo 91 e 93, nunca na vida ia comprar aquele telemovel TMN ainda pra mais podendo existir restrições a nivel de firmwares depois, mesmo fazendo sim unlocking.... por sorte arranjei desbloqueado e pela fnac, disseram-me que amanha o tinha em maos.

#381 owny

owny

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 20:33

xefe escreveu:

eh a versão bloqueada.... se fosse a desbloqueada provavelmente vendia... na minha lista de 500 nrs so tenho 6 contactos TMN, resto é tudo 91 e 93, nunca na vida ia comprar aquele telemovel TMN ainda pra mais podendo existir restrições a nivel de firmwares depois, mesmo fazendo sim unlocking.... por sorte arranjei desbloqueado e pela fnac, disseram-me que amanha o tinha em maos.

Já foi aqui provado por mais que uma pessoa que a versão bloqueada não tem problemas ao flashar ;)ONTOPIC: Pelos vistos não foi um bum a venda do terminal e pelo que se percebe a unica loja que falhou com os seus clientes foi a FNAC online. Todas as outras lojas físicas o tinham para venda.

#382 Dre4mPT

Dre4mPT

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 20:35

então estão a dizer que eu posso comprar o TMN que vou poder actualizar sempre com o Samsung Kies sem problemas????

OnePlus One a bombar! 

Feedback

#383 owny

owny

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 20:37

Segundo a TMN sim, mas só quando houverem updates oficiais.Mas se quiseres experimentar as FW beta da Samsung podes sempre ler um pouco mais aqui no forum como faze-lo do teu SGS TMN sem o estragares e além de ficares com o télemovel limpo das tralhas da TMN :P

#384 Dre4mPT

Dre4mPT

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 20:40

estava para mandar vir da amazon.de mas assim já nem sei até porque já está mais caro!!! só tenho medo mesmo que depois não vá dar...

OnePlus One a bombar! 

Feedback

#385 temp9300

temp9300

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 21:26

xefe escreveu:

A Fnac ja vai ter à venda a versao desbloqueada? No site ainda não aparece nada. O preço sempre é os 499€ que ouvi falar?

#386 cosmos2k4

cosmos2k4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 21:30

ja está à venda ainda antes de estar a venda a versão tmn. 499€

#387 Hampy

Hampy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 22:21

owny escreveu:

xefe escreveu:

Já foi aqui provado por mais que uma pessoa que a versão bloqueada não tem problemas ao flashar ;)ONTOPIC: Pelos vistos não foi um bum a venda do terminal e pelo que se percebe a unica loja que falhou com os seus clientes foi a FNAC online. Todas as outras lojas físicas o tinham para venda.

Todas não...eu no alentejo hoje fui a uma bluestore pedir pra me arranjarem um de uma loja de lx, a ver se amanha ou sexta cá está...

#388 arqui

arqui

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 22:33

Boas! Sou novo por aqui mas ainda hei-de passar pelas apresentações! Mas estava em pulgas... é que já tenho o meu!!!Fui ao Dolce Vita Tejo e na BlueStore já não há!!! Tal o meu espanto resolvi ir em frente à Worten Mobile... e vi um na montra, perguntei se estava já disponivel!!! (pergunta parva...) mas disse-me que tinha acabado de receber 2 (TMN) e que tinha acabado de o expor! Ehehe :P Pronto só lá ficou 1!!! :laugh: è simplesmente lindo! Não me canso de olhar para o ecrâ!!! :P

#389 owny

owny

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 22:48

O meu foi adquirido no Dolce Vita Tejo na bluestore. Já começam a esgotar... Bom sinal. :P

#390 owny

owny

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 22:54

O meu foi adquirido no Dolce Vita Tejo na bluestore. Já começam a esgotar... Bom sinal. :P amo-te

#391 xefe

xefe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 23:21

temp9300 escreveu:

xefe escreveu:

A Fnac ja vai ter à venda a versao desbloqueada? No site ainda não aparece nada. O preço sempre é os 499€ que ouvi falar?

a fnac teve a versão de 499 eur à venda no fim de semana passado, quanto a ficar de novo, não faço ideia

#392 gasolinas

gasolinas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 18:02

Ja me estou a passar com a Fnac Online. "A aguardar stock" e nao passa disto. Se nao fosse o vale de desconto que gastei cancelava... Para o pessoal que comprou na fnac demorou mais ou menos quantos dias? Ja la vou com 4.

#393 xefe

xefe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 18:20

Ja tenho o meu :cheer:Fui busca-lo à bocado à fnac coimbra. Sem ser o da TMN, versão desbloqueada que colocaram no site no fim de semana passado. Ja vinha com a lingua portuguesa predefinida. Vou agora configurar o bixo, nunca mexi em android, tive 3 anos windows mobile, quando descobrir onde se ve a versão da rom digo aqui algo.

#394 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 18:28

xefe escreveu:

Ja tenho o meu :cheer:Fui busca-lo à bocado à fnac coimbra. Sem ser o da TMN, versão desbloqueada que colocaram no site no fim de semana passado. Ja vinha com a lingua portuguesa predefinida. Vou agora configurar o bixo, nunca mexi em android, tive 3 anos windows mobile, quando descobrir onde se ve a versão da rom digo aqui algo.

vais ás definições e clicas na ultima opção... lá tens todas as informações

#395 xefe

xefe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 18:51

vem com a ...JF5. Vou agora dar ali uma vista de olhos pelo telemovel a ver se configuro aquilo, mais logo testo o gps a ver se da problemas como parece que maior parte do pessoal esta a ter. Para ja esta-me a agradar bastante, mas so à noite é que deu pra ver bem a qualidade do ecran. Uma coisa que tenho que ver se descubro é onde activo o swype, porque ando a escrever sms de forma normal.Uma nota: tentei pedir seguro para o galaxy s quando o fui levantar à fnac e disseram-me que não dava, que o seguro devia ter sido feito no acto da compra no site, no entanto no site não tinha la nada para se poder fazer, alem do mais como é que depois ia assinar a documentação do seguro? Enfim...

#396 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 18:55

loool que tristeza a fnac... isso do seguro foi desculpa... pedias o livro de reclamações...o swype fazes assim... abres por exemplo uma mensagem e no local onde vais escrever precionas... vai te aparecer um janela a dizer metodo de entrada e clicas nela... depois exolhes swype

#397 Jorge Antunes

Jorge Antunes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 18:56

Segundo um user da Zwame, parece que nos balcões da TPH há uma errata aos catálogos, em que o preço desbloqueado será de 549€...

#398 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 18:57

Jorge Antunes escreveu:

Segundo um user da Zwame, parece que nos balcões da TPH há uma errata aos catálogos, em que o preço desbloqueado será de 549€...

LOOOOL eu sempre disse que estava mal :Psó podia, mais uma vez como é que a phone house conseguia mais barato que os outros... já que a phone house é sempre a mais cara?ganhei uma grade de minis :D

#399 temp9300

temp9300

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 19:06

A Fnac online continua a ter só a versão TMN. :(Então se eu agora quiser comprar um SGS livre de operador numa loja física cá só pode ser na PCDiga? Até acho que são uns bacanos mas para comprar um telemovel acho que preferia numa loja tipo fnac em que, caso tenha alguma queixa, ha hipotese de chegar lá e trocar por outro na hora ou pedir devolução do dinheiro. Numa loja mais pequena pode nao ser assim tão simples e rápido..

#400 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 19:15

o problema do mercado portugues é mesmo esse... as pessoas pensarem assim...eu sei que isto é off-topic mas cá vai...assim como as regras da fnac, worten e assim as lojas pequenas tem tb essas regras...as pessoas pensam que é diferente mas não é e é por isso que preferem pagar mais do que comprar numa loja mais barata mas que não tem um volume tão grande de compras ou dimensões tão grandes.para quem não sabe numa empresa de informática (como a minha) mandamos vir computador de distribuidores portgueses (por vezes tb do estrangeiro) que por sua vez no meu caso vem do mesmo sitio onde a mediamarket vai buscar os seus... acham que é directamente ao fabricante? enganam-se...se alguém vier á minha loja e comprar algo com defeito tem o dinheiro ou um novo... talvez não na hora dependendo do stock, mas já agora a fnac não tem stock de HPs pavilion dv6, comprei ontem um, e agora? se vier estragado tb não o posso trocar na hora...mas secalhar segunda (o fim de semana estraga tudo) feira já passo...na minha loja (pequena) amanhã tinhas um novo...peço desculpa pelo off-topic mas não podia cá ficar preso :D