Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:01
Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:08
Feedback: http://www.androidpt...back-pennywise/
Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:11
eu estava a falar de onde compram... aqui há duas semanas recebi um email com o nome de muitas empresas onde são vendidos telefones e esse email era de um distribuidor... naquela altura não existia o samsung galaxy s por lá...mas eu mandei vir o meu e custou-me 500€ +-lolmandam vir.....facil!aliás, há empresas os comprar os TPH que chegam a portugal e exportam... porquê outras a não fazer o contrário. Compram "fora" vendem "dentro":)
Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:32
Mensagem publicada 07 July 2010 - 20:44
Ele continua no catalogo a esse preço e que se saiba ainda não houve nenhuma correcção.. Tens é que ter um pouco mais de paciência e esperar por ele.. É como eu.. Até estou interessado neste telefone.. Mas tenho o tempo todo.. Não quero estar hoje a dar 580 euros na Expansys, para daqui a umas semanas, ou um mês, me estar a sentir patego por não ter esperado..Depois de pensar que podia te-lo por 439€ nao estou a aceitar a ideia de ter de pagar mais.
Mensagem publicada 07 July 2010 - 21:20
Mensagem publicada 07 July 2010 - 21:53
pois isso é que é estranhoO que tb me deixa com receio é que normalmente os telemoveis la fora até são mais baratos que cá, também é estranho este ser ao contrário. :-|
Mensagem publicada 07 July 2010 - 21:53
a pensar assim compra-o para o anotemp9300 escreveu:
Ele continua no catalogo a esse preço e que se saiba ainda não houve nenhuma correcção.. Tens é que ter um pouco mais de paciência e esperar por ele.. É como eu.. Até estou interessado neste telefone.. Mas tenho o tempo todo.. Não quero estar hoje a dar 580 euros na Expansys, para daqui a umas semanas, ou um mês, me estar a sentir patego por não ter esperado..Depois de pensar que podia te-lo por 439€ nao estou a aceitar a ideia de ter de pagar mais.
Mensagem publicada 08 July 2010 - 07:08
Na amazon.de fica.te por 460€ já com portes o que sinceramente é um bom preço... é necessário é ter um Visa.temp9300 escreveu:
Mensagem publicada 08 July 2010 - 07:40
Mensagem publicada 08 July 2010 - 08:24
Mensagem publicada 08 July 2010 - 10:47
Mensagem publicada 08 July 2010 - 10:48
Se estiveres a recibos verdes tb deves poder. Só que só da para recuperar o IVA português, se for de outro país não.pois tens que ter uma empresa para recuperares o iva
Mensagem publicada 08 July 2010 - 10:58
Mensagem publicada 08 July 2010 - 11:03
Mensagem publicada 08 July 2010 - 11:20
Mensagem publicada 08 July 2010 - 11:36
Caro amigo, já comprei muitas coisas na AMAZON e nunca tive problemas nenhuns. Entregam rápido (2,3 dias) e ainda te enviam uns vales de desconto em outros produtos. Só há uma coisa a ter em conta, em principio vão enviar-te o telemóvel em que o adaptador de corrente eléctrica será em sistema inglês.Fora isso. Tudo ok Deixo em baixo um exemplo para quem não conheceOi pplJá passei pela apresentação e podem deixar um abraço lá.Enfim mandei vir o meu SMSG Galaxy S da Amazon, lá perdi a a cabeça e olha foi desta, sempre tive telefones "gratuitos" empresa e agora converti-me ao Android, adiante.Comprei o meu agora mesmo na Amazon, é a primeira vez que compro lá, não tenho historial para confirmar se trabalham bem se são fiaveis, etc, depois informo.Custou-me 457.97 euros 6.22+IVA de Portes, deve chegar lá para a semana ou depois.Ando á varias semanas na PHHouse a perguntar pelo bicho ou até o Galaxy 3 S5800i (o tal de 220 Euros) mas nunca me sabiam dizer nada, nem se vinha quando vinha etc, da ultima vez disseram-me que só lá para Agosto.Feling que tenho que lá para Agosto inicio deve chegar cá os dois, penso que vão vender o S desbloqueado a 439 Euros, pois acho que a TMN tem a exclusividade para operadores não, podendo abranger os livres, agora disponibilidade só para meados de Agosto, como disse é um feeling.Um abraço,JL
Mensagem publicada 08 July 2010 - 11:54
Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:03
Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:41
Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:42
Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:54
A Inglaterra não fica na Europa? :blink:na expansys mandaram-me esse carregador, mas tb outro que dá na europa
Mensagem publicada 08 July 2010 - 13:01