Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Disponibilidade do Samsung Galaxy S em Portugal.

• Por favor inicie sessão para responder
469 respostas a este tópico

#176 RAMRS

RAMRS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 11:31

perdido ou nao...la fiz a encomenda :D))))agora e esperar ;)e tb mandei vir da ZAGG o full body...

#177 JLourenco

JLourenco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 12:32

DesculpaMas fui almoçar e tive uma reunião.Fazes o seguinte, instalas o Google Chrome e depois pedes para traduzir (é melhor que a barra da google no IExplorer) depois fica tudo muito mais claro.Experimenta.O meu encomendei na quinta passada, saiu na sexta e chegou ontem, nada mal, certinho.Acho que a bateria dura pouco, mas não se pode ter tudo e além disso deve de subir a carga depois de dois ou tres carregamentos.Noto que abrir a aplicação do teclado em fazer uma chamada fica um pouco lento, existe outras aplicações que demora também.Instalei a aplicação das estradas (cameras) e tive de desinstalar fica sempre a funcionar e com uma janela no desktop sempre activa.PS alguem saber como se "mata" aplicações em segundo plano para não estar sempre a correr? Eu descobri que nas definições, indo as aplicações, depois gerir aplicações, depois escolher as aplicações, entrar e depois em controlos e forçar paragem que funciona, mas existe algo mais rápido?PS: GRANDE TELEMOVEL È ESPETACULAR OS MEUS COLEGAS ESTÂO DE OLHOS EM BICO.......Vais ficar super satisfeito.Um abraço,RAMRS escreveu:

JLourenco escreveu:

Oi pplJá cá canta o novo Galaxy S, estou encantado com ele, simplesmente brilhante.Encomendei pela Amazon.De, paguei com o Cartão de Credito, e paguei 6,77+IVA de portes ficou por 457 Euros, veio com carregador Europeu ou seja igual ao nosso em Portugal.Vinha com língua alemã, mas rapidamente e em dois passos (como explicado aqui no forum passou a PT-PT).Foi uma grande compra, pelo que tenho configurado com o Exchange da MS e funciona perfeito.Um abraçoJL

tiveste de criar uma conta?e k eu de alemao nao pesco nada...ando por la +- perdido lolol

#178 gasolinas

gasolinas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 12:35

Pessoal para quem quer encomendar em portugues tem a pixamnia onde ta a 499 alem disse os portes sao baratos, ta em stock e ha um codigo promocional que funciona em tudo: 10 euros a menos com PIX10PT. Com portes nao chega a 500

#179 RAMRS

RAMRS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 12:46

gasolinas escreveu:

Pessoal para quem quer encomendar em portugues tem a pixamnia onde ta a 499 alem disse os portes sao baratos, ta em stock e ha um codigo promocional que funciona em tudo: 10 euros a menos com PIX10PT. Com portes nao chega a 500

da Amazon.de sai a 457€ com tudo incluido...ainda e uma diferença

#180 RAMRS

RAMRS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 12:52

perdido ou nao...la fiz a encomenda :D))))agora e esperar ;)e tb mandei vir da ZAGG o full body...

#181 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 12:52

JLourenco escreveu:

alguem saber como se "mata" aplicações em segundo plano para não estar sempre a correr?

deves ser mt novo ca, e tens passado tt tempo a brincar com o phone q nem seker les akilo q nós escrevemos para tu aprenderes.http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=28&id=11460http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=28&id=25506

#182 JLourenco

JLourenco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 13:16

podes crer mas no meio de trabalho :D ainda nem consegui desfrutar o bicho em condições :laugh: .Obrigado pela ajuda.Vou analisarBUGabundo escreveu:

JLourenco escreveu:

alguem saber como se "mata" aplicações em segundo plano para não estar sempre a correr?

deves ser mt novo ca, e tens passado tt tempo a brincar com o phone q nem seker les akilo q nós escrevemos para tu aprenderes.http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=28&id=11460http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=28&id=25506

#183 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 15 July 2010 - 13:37

Matar apps? isso aqui é crima pah :PQuantas cargas já fizeste? 1? isso não é o suficiente para tirares conclusões... eu já fiz umas 10 cargas e cada vez me dura mais... até agora 2 dias é a média com uma utilização abusiva :PLentião? podes-me dizer o nome das apps?Na app transitus não tenho qualquer problema e a abrir o dial call é quase instantaneo :D

#184 cosmos2k4

cosmos2k4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 14:15

Feito o meu pedido à fnac para me esclarecerem a actual situação do SGS, eis o mail que recebi à momentos:"Caro Cliente, Agradecemos o seu contacto e, em resposta ao seu email, informamos que de momento o artigo pretendido já não se encontra disponível para comercialização na Fnac Online. Por esta razão lamentamos mas não nos é possível atender ao seu pedido."Ou seja, não têm nem vão ter em stock tão cedo!

#185 cosmos2k4

cosmos2k4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 14:20

O galaxy S vem desbloqueado a todas as redes quando encomendado da AMAZON.DE ?

#186 JLourenco

JLourenco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 14:34

Sim, ou como dizem os nuestros hermanos: Por supuesto que sí.Acho que se consegues comprar força, pelo que vejo e escuto não me arrependo paguei apenas 457 Euros e 4 dias de transito.Tudo bem.cosmos2k4 escreveu:

O galaxy S vem desbloqueado a todas as redes quando encomendado da AMAZON.DE ?

#187 JLourenco

JLourenco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 14:43

Oi Diogo, BoasObrigado pela ajuda, pois ou mais um caloiro no Droid mas estou a adorar, trabalho para uma empresa de mobilidade no mercado nacional e internacional, como deves calcular WMobile conhecemos de trás para a frente e além disso é estavél e para aplicações profissionais é muito compatível em várias versões.As aplicações a carregar algumas mas por exemplo o Posto de Abastecimentos e ficava no ecran ultimo das estradas este:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_content&view=article&id=161:tinfo&catid=9:aplicacoes&Itemid=18Mas efectivamente quando teclo para fazer uma chamada não é logo demora cerca de 1 a 2 segundos, não me importo muito, mas quando vou a conduzir é que é mais chato parece uma eternidade.Um abraço e obrigado pela ajuda uma vez mais.Cump.DiogoLamego escreveu:

Matar apps? isso aqui é crima pah :PQuantas cargas já fizeste? 1? isso não é o suficiente para tirares conclusões... eu já fiz umas 10 cargas e cada vez me dura mais... até agora 2 dias é a média com uma utilização abusiva :PLentião? podes-me dizer o nome das apps?Na app transitus não tenho qualquer problema e a abrir o dial call é quase instantaneo :D

#188 owny

owny

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 14:49

cosmos2k4 escreveu:

Feito o meu pedido à fnac para me esclarecerem a actual situação do SGS, eis o mail que recebi à momentos:"Caro Cliente, Agradecemos o seu contacto e, em resposta ao seu email, informamos que de momento o artigo pretendido já não se encontra disponível para comercialização na Fnac Online. Por esta razão lamentamos mas não nos é possível atender ao seu pedido."Ou seja, não têm nem vão ter em stock tão cedo!

~A TMN confirmou que é na proxima semana e inclusive a Samsung também deu a entender isso.Sim da AMAZON DE vem desbloqueado.

#189 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 15:04

Pessoal tem que esperar... isto sempre aconteceu e como podem ler para trás eu sempre disse que não era bem como estavam a pintar as coisas...A phone house sempre foi assim mas com este terminal tem sido de mais... quero ver a versão desbloqueado, quero quero...A TMN promete promete mas nada... e a Fnac leva por tabela, assim como a PH, ensitel e worten... isto pk é a TMN que os vai disponibilizar...Nunca tinhamos assistido a um atraso de tantas empresas ao mesmo tempo, mas é normal uma vez que a promessa deles é demasiado boa não? aposto que além do atraso ainda vai haver mexidas nos preços...Continuo com a mesma... como é que uma empresa que vende umas dezenas ou umas centenas consegue ter mais barato que uma empresa que vendeu 2000 unidades? estranho não... era bom este terminal a este preço, mas eu como não confio em nada que tenha TMN ou PH á mistura paguei mais mas já o tenho á duas semanas.Em relação a ti JLourenco :PPor acaso não tenho esse problema do segundo ou dois... mas claro pode ser uma incompatibilidade com outra app, não sei :PPor saberes tanto do WM é que queres matar apps :D no android não precisas de nada disso, o proprio sistema faz a gestão da memória ;)claro que pode haver apps mal formadas, mas para isso, vai aos settings>aplications> e tens lá uma opção que te permite ver as apps em funcionamento e por sua vez podes desliga-las ;)em relação ao transito peço desculpa mas eu confundi com a app transitus ... essa app está a fazer o mesmo no meu SGS :D resta saber se tb faz noutros terminais ;)Se quiseres adiciona-me no MSN ou vai colocando duvidas que eu vou-te dando a ajuda que puder :D qualquer coisas dispoem...

#190 JLourenco

JLourenco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 15:24

Thanks DiogoJá te adicionei no Skype, não uso muito MSN, mais o google talk.O meu email é [email protected] podes me adicionar no google.E não me arrrependido nada de ter mandado vir pela Amazon.Um abraço,

#191 owny

owny

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 15:32

DiogoLamego escreveu:

Pessoal tem que esperar... isto sempre aconteceu e como podem ler para trás eu sempre disse que não era bem como estavam a pintar as coisas...A phone house sempre foi assim mas com este terminal tem sido de mais... quero ver a versão desbloqueado, quero quero...A TMN promete promete mas nada... e a Fnac leva por tabela, assim como a PH, ensitel e worten... isto pk é a TMN que os vai disponibilizar...Nunca tinhamos assistido a um atraso de tantas empresas ao mesmo tempo, mas é normal uma vez que a promessa deles é demasiado boa não? aposto que além do atraso ainda vai haver mexidas nos preços...Continuo com a mesma... como é que uma empresa que vende umas dezenas ou umas centenas consegue ter mais barato que uma empresa que vendeu 2000 unidades? estranho não... era bom este terminal a este preço, mas eu como não confio em nada que tenha TMN ou PH á mistura paguei mais mas já o tenho á duas semanas.Em relação a ti JLourenco :PPor acaso não tenho esse problema do segundo ou dois... mas claro pode ser uma incompatibilidade com outra app, não sei :PPor saberes tanto do WM é que queres matar apps :D no android não precisas de nada disso, o proprio sistema faz a gestão da memória ;)claro que pode haver apps mal formadas, mas para isso, vai aos settings>aplications> e tens lá uma opção que te permite ver as apps em funcionamento e por sua vez podes desliga-las ;)em relação ao transito peço desculpa mas eu confundi com a app transitus ... essa app está a fazer o mesmo no meu SGS :D resta saber se tb faz noutros terminais ;)Se quiseres adiciona-me no MSN ou vai colocando duvidas que eu vou-te dando a ajuda que puder :D qualquer coisas dispoem...

Quanto ao preço da TMN não vai alterar de certeza porque no catalogo da TMN já lá estão os preços.PVT: 399,90€http://www.tmn.pt/pontot/catalogo_n27.html

#192 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 16:03

Estou mesmo indeciso entre esperar até à próxima semana pelo da TMN ou gastar mais 60 eur num desbloqueado da Amazon.de..

#193 cosmos2k4

cosmos2k4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 16:10

Somos dois. Mas por uma diferença de 60 euros, acho que vou mandar vir desbloqueado!

#194 Hampy

Hampy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 16:31

cosmos2k4 escreveu:

Somos dois. Mas por uma diferença de 60 euros, acho que vou mandar vir desbloqueado!

compras tmn, por 18 euros mandas desbloquear por codigo, e com o resto que sobra compras um micro sd de 8 ou 16 e um carregador de isqueiro.

#195 owny

owny

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 16:31

Sou TMN portanto não tenho problemas e 60€ são 60€...prefiro esperar mais 1 semanaPS: Alguém conseguiu fazer reserva pelo site da FNAC?

#196 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 17:57

a TMN nbão muda? queres falar nos preços da TMN? A TMN prometeu vender o samsung monte por 150€... sabes quando saiu? 190€

#197 cosmos2k4

cosmos2k4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 18:03

ninguém pode dizer que a TMN vai enganar o pessoal porque ainda não lançou nenhum preço.O unico valor que sabemos é o da FNAC e neste momento o telemóvel passou a ser produto indisponivel sem data de lançamento.

#198 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 18:07

a TMN afirmou os 399.99€ e foi a primeira :Pa FNAC afirmou o mesmo pk a TMN é que vai fornecer á Fnac como é obvio...só k deve ter corrido mal

#199 owny

owny

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 18:16

cosmos2k4 escreveu:

ninguém pode dizer que a TMN vai enganar o pessoal porque ainda não lançou nenhum preço.O unico valor que sabemos é o da FNAC e neste momento o telemóvel passou a ser produto indisponivel sem data de lançamento.

Então abre o catalogo de pontos da TMN e está lá o preço 399,90€.

#200 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 18:19

voces a querem comprar um galaxy S e eu a acabar de vender o meu :D