Alguém poderia me ajudar a instalar esta rom? A Versão mais recente. Só sei instalar no método odin. Outra questão, saquei a rom, ficheiro compactado com os apps todos lá dentro. Uma pergunta de leigos.... se eu não quiser alguns apps, do género nativos da samsung como game hub.... posso apagar na rom compactada antes de instalá-la?
Abraços e obrigado desde já
http://forum.xda-dev...d.php?t=1797334
Nesse link que escreveste tens lá as instruções todas!
Depois do download da
Rom (ZIP) copias sem descompactar o ficheiro para a raiz do telefone.
Reinicias pelo Recovery e escolhes Instalar zip, vais até ao ficheiro que enviaste para o telefone e clicas na tecla Home.
Se a
rom que tiveres é stock o dev aconselha a fazeres wipe data no aroma.
Depois no mesmo tópico tens vários add ons que podes instalar para melhorar a performance do telefone.......etc.
Para desinstalares apps de raiz tens de usar uma app para isso, tens à carrada no Play é só escolher uma vez que ficas com
root.
Pelo que descreves acho arriscado aventuraste numa
Rom Costum antes de saberes minimamente algo sobre o assunto. Lê no forum a wikipedia do s3 para te familiarizares melhor com os termos utilizados e como se resolve algumas situações, digo isto porque ao dizeres "
se eu não quiser alguns apps, do género nativos da samsung como game hub" isto é básico. Só apagas apps de sistema com privilégios Root.A rom queres instalar tem root e supostamente não terá algumas das apps que tens neste momento.