Sou um utilizador recente do novo Android 4.1.1 com a ROM CyanogenMod 10 e deparei-me com um facto no minimo estranho no meu TMN Drive. Fiquei com acesso a TODOS os mapas da Ndrive conforme podem vêr na imagem:

Como é obviu fui testar ... tirei os vistos de todos os mapas que apareciam, vozes e radares que não queria,
ficando apenas espanha, andorra e bibraltar. Cá vai disto, 600 megas a sacar ... concluido, fui testar e ...
resultou, mapas instalados e validados com o "visto" e tudo:

Para experimentar fiz navegar para Madrid e de facto ele calcula o trajecto.
Bom, vou passar então o que penso que pode ter acontecido. Parti com uma stock ROM da TMN, instalei o TMN Drive, instalei uma ROM XXJVU (aquela que tem o face screen unlock) depois fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instalei o CM10 tendo ficado com todas as apps que tinha anteriormente na stock ROM.
Leva-me então a crer que o TMN Drive quando abre faz algum tipo de reconhcimento ao SO. E como já estava instalado anteriormente na antiga ROM, com a nova, deve ter perido contacto com algum ficheiro que guarda as configs no sistema em relação a estes bloqueios ...
Já testei com outros colegas aqui do trabalho, mas ambos têm a stock ROM e isto n acontece, será do SO novo SO? Só por curiosidade gostava que alguem me explicasse

Obrigado.
Editado por Trickxter, 27 July 2012 - 09:44.