Aguarda mais um pouco... O meu X-sim está a chegar e depois dou um feedback total.BUGabundo escreveu:
sim, 75 euros. Vou esperar até amanha, se nenhum dos meus contactos me der novidades vou perder a cabeça e gastar 75 euros =/3º ja alg perguntou à optimus qt ficar o desbloqueamento?

X-sim para Boston
Mensagem publicada 08 July 2010 - 13:19
Mensagem publicada 09 July 2010 - 17:24
Mensagem publicada 13 July 2010 - 23:25
O meu deve vir neste fim de semana.E neste momento os meio mais certo parece ser o x-sim ou a outra versão do x-sim.Porque a outras alternativas tanto o flashar para a versão Apanda como a do EMEI muito provavelmente quando a Optimus lançar o update para o 2.1 se calhar vai haver problemas.Eu estive hoje na Optimus Boavista e disseram que o Update de versão estão agendado algures para Agosto.A partir de Setembro, vai passar a ser possível solicitar o desbloqueio de de telemóveis sem custos adicionais. As novas regras entram em vigor com a publicação do Decreto de Lei nº56/2010, que limita a 24 meses o período máximo de fidelização. Além dos telemóveis, o diploma é aplicável a placas de acesso à Internet, modems, routers e set top boxes. O desbloqueio deve ocorrer 5 dias após solicitado. O cliente pode ainda solicitar o desbloqueio das máquinas adquiridas junto dos operadores, mas com custos: 100% de preço nos primeiros 6 meses, 80% no segundo semestre após a compra e de 50% no segundo ano de utilização. O decreto de lei não se aplica a contractos que já cessaram.
Mensagem publicada 17 July 2010 - 08:55
Bem para os sortudos que o compraram esta semana e ate fins de Agosto a Optimus está desbloquear o telemóvel de graça.(I`m inBUGabundo escreveu:
sim, 75 euros. Vou esperar até amanha, se nenhum dos meus contactos me der novidades vou perder a cabeça e gastar 75 euros =/3º ja alg perguntou à optimus qt ficar o desbloqueamento?

Mensagem publicada 17 July 2010 - 09:20
Mensagem publicada 17 July 2010 - 11:03
Mensagem publicada 19 July 2010 - 11:14

Mensagem publicada 19 July 2010 - 22:26
Mensagem publicada 20 July 2010 - 19:36
Já estou farto de tentar e nada.Um abraço.alpes escreveu:
Eu mandei vir esse também e funciona muito bem..mas tens que colocar o modo "GSM only" se não não recebes as chamadas..pelo menos eu não recebia.Comprei este cartão, mas não o consigo pôr a funcionar.Alguém me pode dar uma ajuda.
Mensagem publicada 21 July 2010 - 00:02
Estou como o alpes.Histórico:Quando recebi o cartão, testei-o e até fiz um vídeo de forma a demonstrar o comportamento do Boston sem e com x-sim aquando da instalação de um cartão da mesma rede.O cartão ligou à primeira e pediu o pinFiz uma chamada de outro numero e funcionouColoquei aqui no fórum que o cartão era 5 estrelasFui notando que recebia relatórios de tentativa de contacto, ou seja, quem me ligava dava como se o telemóvel estivesse desligadoColoquei apenas em GSM e funcionou lindamente dai para a frenteNão sei se durante esse dia alguém me ligou, mas só sei que hoje de manhã, não tinha qualquer rede no telemóvel e nunca mais teve, por muito que tentasse.Resumindo, funciona mas nem todos funcionam muito bem... Talvez seja mais fácil procurarem uma casa que venda e deslocarem-se lá para testar e comprar. Tudo bem que gastei apenas 2€ já com portes, mas assim têm a certeza que funciona.[[ ]]mykos escreveu:
Eu mandei vir esse também e funciona muito bem..mas tens que colocar o modo "GSM only" se não não recebes as chamadas..pelo menos eu não recebia.Comprei este cartão, mas não o consigo pôr a funcionar.Alguém me pode dar uma ajuda.
Mensagem publicada 21 July 2010 - 07:37

Mensagem publicada 21 July 2010 - 16:46
eu tenho o meu no telemóvel a funcionar com vodafone desde sexta-feira e funciona muito bem em modo GSM..alpes escreveu:
Estou como o alpes.Histórico:Quando recebi o cartão, testei-o e até fiz um vídeo de forma a demonstrar o comportamento do Boston sem e com x-sim aquando da instalação de um cartão da mesma rede.O cartão ligou à primeira e pediu o pinFiz uma chamada de outro numero e funcionouColoquei aqui no fórum que o cartão era 5 estrelasFui notando que recebia relatórios de tentativa de contacto, ou seja, quem me ligava dava como se o telemóvel estivesse desligadoColoquei apenas em GSM e funcionou lindamente dai para a frenteNão sei se durante esse dia alguém me ligou, mas só sei que hoje de manhã, não tinha qualquer rede no telemóvel e nunca mais teve, por muito que tentasse.Resumindo, funciona mas nem todos funcionam muito bem... Talvez seja mais fácil procurarem uma casa que venda e deslocarem-se lá para testar e comprar. Tudo bem que gastei apenas 2€ já com portes, mas assim têm a certeza que funciona.[[ ]]mykos escreveu:
Mensagem publicada 30 September 2010 - 21:43
Mensagem publicada 25 October 2010 - 08:06
Mensagem publicada 25 October 2010 - 08:12
Podes utilizar um método já falado aqui no fórum, de desbloquear com uma rom apanda.No da minha mulher foi assim que fiz e está a funcionar com vodafone. Pode é dar problemas quando fores à garantia, pois não dá para voltar a bloquear...alguem me pode dizewr como desbloqueio o meu?tank's
Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2
Mensagem publicada 25 October 2010 - 08:15
Mensagem publicada 25 October 2010 - 10:10
não..ou fazes como disseram acima ou usas x-sim..se optares pelo 1º procura no fórum que existe um tutorial.pois eu nao queria perder a garantia nao da por imei?
Mensagem publicada 25 October 2010 - 10:29
Mensagem publicada 25 October 2010 - 10:48
não..o 3g esquece..e o x-sim funciona bem? da tudo mesmo?
Mensagem publicada 25 October 2010 - 11:29
Mensagem publicada 25 October 2010 - 15:21
Mensagem publicada 25 October 2010 - 16:45
ah????Check this out.http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=69537&Itemid=30
Mensagem publicada 25 October 2010 - 17:44