
Problema com conta email
#1
Mensagem publicada 27 July 2012 - 19:37
estou aqui para vos pedir uma grande ajuda num problema que me deparo que é o seguinte, tenho 4 contas de email "iol" configuradas da mesma forma contudo uma delas, e apenas uma delas, não envia os mails, dá sempre erro. testei com todas as outras e todas funcionam, tanto as do "iol" como as do "sapo" como do "gmail". ja removi tudo e voltei a configurar e continua na mesma.
alguém me poderá dizer o que se estara a passar?
agradecia uma tentativa de ajuda da vossa parte pois é um problema estranho visto que todas as outras contas funcionam direitinho.
aguardo resposta das vossa parte, se faz favor.
cumpz
#2
Mensagem publicada 27 July 2012 - 19:58
Abraço
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
#3
Mensagem publicada 27 July 2012 - 20:34
#4
Mensagem publicada 27 July 2012 - 21:15
Ja experimentas te limpar os dados da apk email e re-configurar de novo as contas ? Se nao faz isso e começa pela que nao envia e verifica se envia antes de adicionares as outras...
Abraço
Amigo TugaPower,
so uma questão amadora, como faço para limpar os dados da apk (desculpem a questão)?
em relação a configurar so essa conta ja testei e ficou na mesma, não envia...
Qual conta da erro, e qual o erro? tens de ser mais especifico...
a conta que me esta a dar erro é uma conta "iol" como as outras 3 que funcionam.
o erro que dá é apenas o seguinte:
"falha no envio"
mais alguma sugestões, se faz favor...
obrigado.
cumpz
#5
Mensagem publicada 27 July 2012 - 21:21
Abraço
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
#6
Mensagem publicada 27 July 2012 - 22:13
cá estou eu de novo e ainda sem boas noticias....continua a dar erro naquela conta apenas.
o que se passara?
helppppppppp......
espero por boas noticias da vossa parte.
obrigado.
cumpz
#7
Mensagem publicada 27 July 2012 - 22:26
Configurei a minha conta, mas não consigo enviar mensagens
A IOL disponibiliza gratuitamente o serviço POP3 e SMTP, ou seja recepção e envio de mensagens utlizando um programa de gestão de correio electrónico.
Contudo para que o nosso servidor SMTP permita o envio de mensagens é necessário que se autentique como utilizador IOL. Deverá então configurar o seu programa de gestão de correio da seguinte forma:
- Aceda às propriedades da conta e de seguida às propriedades do servidor de envio (SMTP);
- Certifique-se que coloca como Servidor de Envio "smtp.iol.pt";
- Certifique-se que coloca um visto no campo "O meu servidor requer autenticação".
Servidores de correio IOL:
POP3 - pop.iol.pt
SMTP - smtp.iol.pt
Portas:
POP3: 110
SMTP: 25
Editado por luisdjos, 27 July 2012 - 22:33.
#8
Mensagem publicada 27 July 2012 - 22:38
Isso é um problema com o servidor de SMTP.
Configurei a minha conta, mas não consigo enviar mensagens
A IOL disponibiliza gratuitamente o serviço POP3 e SMTP, ou seja recepção e envio de mensagens utlizando um programa de gestão de correio electrónico.
Contudo para que o nosso servidor SMTP permita o envio de mensagens é necessário que se autentique como utilizador IOL. Deverá então configurar o seu programa de gestão de correio da seguinte forma:POP3 IOL
- Aceda às propriedades da conta e de seguida às propriedades do servidor de envio (SMTP);
- Certifique-se que coloca como Servidor de Envio "smtp.iol.pt";
- Certifique-se que coloca um visto no campo "O meu servidor requer autenticação".
Servidores de correio IOL:
POP3 - pop.iol.pt
SMTP - smtp.iol.pt
Portas:
POP3: 110
SMTP: 25
Boa noite,
obrigado pela sua tentativa de ajuda mas tenho tudo configurado tal e qual as outras contas e só esta dá este erro.
utilizo conta configuradas "imap" e não "pop3" para estar tudo sincronizado com o pc e tenho tudo bem configurado, e as portas estão todas bem conparadas com as outras contas iol.
já não sei que fazer mais.
que grande charuto... fonix.....
agradeço mais ajudas possiveis.
obrigado.
abraços
#9
Mensagem publicada 27 July 2012 - 22:42
é estranho, estas a configurar isso no S2 certo?
Não tenho conta iol senão testava já.
Só se quiseres dar os teus dados e testo no meu, depois mais tarde mudas a password.
Editado por luisdjos, 27 July 2012 - 22:45.
#10
Mensagem publicada 27 July 2012 - 22:44
estou a configurar num S2 e todas as outras estão a funcionar corretamente.
será que o gajo não gosta deste conta???? eheheheh
obrigado.
cumpz
Editado por dj_cc, 27 July 2012 - 22:46.
#11
Mensagem publicada 27 July 2012 - 22:47
Editado por luisdjos, 27 July 2012 - 22:48.
#12
Mensagem publicada 27 July 2012 - 22:49
limite de contas também não me parece pois ja limpei tudo e testei so com essa tal conta e nada....
estou a entrar em parafuso com esta cena...
mais sugestões....... pleeeeeaaaaassssseee.
cumpz
Editado por dj_cc, 27 July 2012 - 22:51.
#13
Mensagem publicada 27 July 2012 - 22:54
da uma vista de olhos nestas configuracoes deste site:
http://duvidas.terra...2.3-gingerbread
os dados das portas nao sao para iol.
ou aqui:
http://support.godad...etting-up-email
ou aqui:
http://support.godad...email?locale=en
Try Different SMTP Ports
Typically, port 80 works well on Android devices, but sometimes ISPs or network providers block specific ports for security reasons. If port 80 doesn't work, you can try some alternate ports.
NOTE: The steps to change SMTP ports on your Android device might be a little different depending on your make/model and your network provider. However, all the information you need is in these steps.
To Change Your Android SMTP Port Settings
- Open the Email application.
- Press Menu and tap Accounts.
- Tap and hold your finger over the account you want to fix.
- A pop-up menu displays. Tap Account Settings.
- Tap Outgoing settings.
- Try using port 3535. Tap Next to see if it will work.
- If that doesn't work, repeat steps 1-5, select SSL for the Security type and try port 465.
- Tap Next to see if it will work.
Editado por luisdjos, 27 July 2012 - 23:02.
#14
Mensagem publicada 27 July 2012 - 22:57
portas de saida, de entrada, servidores, tudo igual as outras... PORQUE UMAS FUNCIONAM E AQUELA "BESTA" NÃO????????
é estranho ser so nesta e só no envio....
aqui há gato e dos grandes....
será possivel estar bloqueados os envios para esta conta de alguma forma????? isso é possivel?
já não sei mais que pensar, fonix.
continuo a aguardar mais sugestões.
obrigado.
cumps
Editado por dj_cc, 27 July 2012 - 23:05.
#15
Mensagem publicada 27 July 2012 - 23:05
Andas-te a minar alguém com emails dessa conta? ehehe
Editado por luisdjos, 27 July 2012 - 23:06.
#16
Mensagem publicada 27 July 2012 - 23:08
Sim é, por uma aparente violação dos Termos de Uso.
E só bloqueiam o envio??? só bloqueavam no samsung e não no pc´s ou afins???
E não devia sido "avisado" ou a iol ter comunicado de alguma violação (que eu não me lembre de fazer)?
como posso desbloquear essa cena?
eu não violei nada nem ninguem (eehehehheheheh)...
o que me aconteceu aqui ha umas semanas foi receber constantemente emails tipo "undelibery.....", tas a ver quando envias emails e não é entregue ou algo do genero??? isso aconteceu-me e tanto que eu alterei a password e isso parou..... seria dessa cena???
se foi alguém entrou na minha conta de certeza....
vou ter de contactar a iol.
mas mesmo assim acho estranho so bloquearem o envio e só apenas do S2????'
abraços
Editado por dj_cc, 27 July 2012 - 23:12.
#17
Mensagem publicada 27 July 2012 - 23:11
Opa é um esquisitisse como se diz na informatica, esta todo bem e nao funciona, faz o seguinte, esquece isso por hoje e amanha tenta de novo ehehe.
pode ser que funcione ehehe
Editado por luisdjos, 27 July 2012 - 23:12.
#18
Mensagem publicada 27 July 2012 - 23:15
Eu não estou a dizer que violas-te, estou a responder a tua pergunta de se é possivel bloquer os envios, e é,se violares os termos de uso. Mas se funciona no PC não esta bloqueada.
Opa é um esquisitisse como se diz na informatica, esta todo bem e nao funciona, faz o seguinte, esquece isso por hoje e amanha tenta de novo ehehe.
pode ser que funcione ehehe
algo não está bem e vou reportar isto a "iol" para ver o que eles dizem...
já ando desde ontem a tentar repor a situação e nada, por isso não vai ser amanha que vai "acordar"......
desisto.... que charuto aqui anda, por isso, digo - "vende-se samsung galaxy s2 ainda na garantia" (eheheheheeheh).
obrigado por tudo.
e se alguem se lembrar de alguma outra possivel solução que me informe.
cumpz
#19
Mensagem publicada 27 July 2012 - 23:20
#20
Mensagem publicada 27 July 2012 - 23:20
ok ehehe mas isso não tem nada haver com o S2.
sei lá, já desconfio de tudo... fonix....
já vi que tudo é possivel com estas máquinas.
cumpz
#21
Mensagem publicada 30 July 2012 - 09:21

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
#22
Mensagem publicada 30 July 2012 - 10:28
Se venderes o S2 vais fazer alguém feliz
Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
Bom dia,
pois é, mas...................
continua sem soluções para o problema.
ja escrevi para a iol mas até agora não recebi qualquer resposta.
tudo funciona bem mas aquela conta no envio nem pensar, recusa-se.
cumpz
#23
Mensagem publicada 02 August 2012 - 15:02
ca estou eu a chatear novamente...
a iol ainda não me respondeu ao meu mail, não me disseram nada....
alguem tem alguma sugestão do que se estar aa passar com este erro?
obrigado.
#24
Mensagem publicada 24 August 2012 - 14:19
desculpem la reativar este problema mas continuo sem resolver este problema da minha conta iol.
a iol respondeu a dizer que a conta estava bem e para verificar se estava tudo bem configurado.
ja verifiquei e está tudo bem.
continuo a receber mails mas enviar a erro de ligação, mas isto so nesta tal conta porque outras funcionam bem.
ha alguem que possa ter alguma sugestão?
agradecia ajuda se faz favor.
abraços
#25
Mensagem publicada 21 January 2013 - 20:51
Boa tarde,
desculpem la reativar este problema mas continuo sem resolver este problema da minha conta iol.
a iol respondeu a dizer que a conta estava bem e para verificar se estava tudo bem configurado.
ja verifiquei e está tudo bem.
continuo a receber mails mas enviar a erro de ligação, mas isto so nesta tal conta porque outras funcionam bem.
ha alguem que possa ter alguma sugestão?
agradecia ajuda se faz favor.
abraços
Amigo,
Não sei se ja resolveu sua situação, mas eu estava com o mesmo problema, fui nas configurações de saída do email, marquei a opção "solicitar início de sessão", coloquei o login da conta abaixo e funcionou.
Espero que dê certo!
Abraço!
- TugaPower gosta disto