[ROM] Genérica Oficial da HTC WWE Éclair 2.1 (OTA + RUU)
Mensagem publicada 01 July 2010 - 12:46
Mensagem publicada 01 July 2010 - 12:52
não podes ter legalmente um equipamento a usar os 14 canais em PortugalAcabei de fazer mais um pequeno update à ROM, adicionei uma lista de APNs, 14 canais WiFi
Mensagem publicada 01 July 2010 - 12:59
A usar como assim? Tu só usas um de cada vez lol :PE onde está a legislação para isso? Gostava de ler mais sobre o assunto...De qualquer maneira, ninguém me vai parar na rua e perguntar se tenho 14 canais WiFi no telemóvel ou menos :silly:Nazgulled escreveu:
não podes ter legalmente um equipamento a usar os 14 canais em PortugalAcabei de fazer mais um pequeno update à ROM, adicionei uma lista de APNs, 14 canais WiFi
Mensagem publicada 01 July 2010 - 13:02
so podes usar ate 13A usar como assim? Tu só usas um de cada vez lol
ANACOME onde está a legislação para isso? Gostava de ler mais sobre o assunto...
isso mostra um total borrifar para a legislaçao e actuaçao em sociedade :(Não espereva isso de ti.De qualquer maneira, ninguém me vai parar na rua e perguntar se tenho 14 canais WiFi no telemóvel ou menos
Mensagem publicada 01 July 2010 - 13:12
Não me conheces, como é que não esperavas isto de mim? E segundo, não entres por aí que não tem nada a ver com estar a borrifar-me para as leis e/ou actuação em sociedade... Vais-me dizer que nunca ultrapassaste os 50Km dentro de uma localidade? Pois é exactamente a mesma coisa...Além do mais, pode ser ilegal aqui em Portugal mas não noutros países, eu não fiz esta ROM só para os Portugueses, fiz para toda a gente. Quem a quiser usar, que use por sua conta risco.@martinhocostaSuponho que existam tutoriais sobre isso algures no fórum...isso mostra um total borrifar para a legislaçao e actuaçao em sociedade :(Não espereva isso de ti.
Mensagem publicada 01 July 2010 - 13:19
Mensagem publicada 01 July 2010 - 13:25
Fonte (modificado)Com as devidas adaptações e sentido crítico (p.ex já não é preciso o rename para update.zip) e provavelmente os menus já não são bem iguais. Mas o procedimento base é este.Agora ainda neste menu, façam um backup da vossa ROM de origem, através da opção “Backup/Restore”, seguido de “Nandroid Backup”. No final, reiniciem o aparelho, e copiem os vossos backups que estão no cartão de memoria para o computador, ficando assim sempre com uma copia de segurança.Voltem a entrar em modo de segurança (Botão HOME + o de ligar ao mesmo tempo), seleccionem “Wipe”, seguido de “Wipe Data Partition” (usem a trackball para percorrer os menus e a tecla HOME para confirmar), quando acabar, seleccionem a opção “Wipe Dalvik-Cache”Voltemos a desligar o telefone, e caso tenha um leitor de cartões (recomendo) basta trocar o nome da ROM que sacaram para “update.zip”, passá-la para o cartão de memória, e no fim, já com o cartão no telemóvel, ligá-lo em modo de recuperação. Para quem não tem leitor de cartões, ligar o telemóvel, conectar o cabo USB ao pc, renomear a ROM para “update.zip”, passá-la para a raiz do cartão, desligar o telemóvel, entrar em modo de recuperação (ou seja até aqui quase igual a quem tem leitor de cartões), e no final ir a opção “Wipe” seguido de “Wipe Dalvik-Cache”.Agora vamos flashar a nova ROM no telemóvel. Para isso, no menu principal do modo de recuperação seleccionar a opção “Flash Update Image” seguido de “Apply sdcard: update.zip” , carreguem na tecla home para iniciar o processo e no final escolham a opção “Reboot System Now”.
Mensagem publicada 01 July 2010 - 13:28
Mensagem publicada 02 July 2010 - 18:34
Mensagem publicada 02 July 2010 - 19:54
Mensagem publicada 03 July 2010 - 12:48
Mensagem publicada 03 July 2010 - 12:58
Podes enumerar aí as razões que te levam a escolher a Villain? Estou curioso... Fiquei tentado a usa-la eu próprio mas tem muita coisa que não preciso e eu gosto de ter só aquilo que preciso, nem mais, nem menos.Por essa razão é que vou fazer outra ROM, só com aquilo que eu quero. Vai ser uma ROM feita para mim, ao meu gosto, mas posso partilhar na mesma, alguém pode gostar.Mas gostava mesmo de saber quais os pontos que faz o pessoal optar pela Villain.Flash a rom de manha e tive a testar até agora.Contudo eu como uso um pouco mais, vou voltar para a villian12, tb está me parece um pouco mais rapida, motivada provavelmente pelo overclock.
Mensagem publicada 03 July 2010 - 14:34
Mais rapida, e com muito extras que uso, contudo como digo esta é a melhor para quem procura uma rom limpa e estável com 2.1, são apenas opções... com a villian foi 'amor à primeira vista' vei ser muito difícil separar me delatiagoferreira escreveu:
Podes enumerar aí as razões que te levam a escolher a Villain? Estou curioso... Fiquei tentado a usa-la eu próprio mas tem muita coisa que não preciso e eu gosto de ter só aquilo que preciso, nem mais, nem menos.Por essa razão é que vou fazer outra ROM, só com aquilo que eu quero. Vai ser uma ROM feita para mim, ao meu gosto, mas posso partilhar na mesma, alguém pode gostar.Mas gostava mesmo de saber quais os pontos que faz o pessoal optar pela Villain.Flash a rom de manha e tive a testar até agora.Contudo eu como uso um pouco mais, vou voltar para a villian12, tb está me parece um pouco mais rapida, motivada provavelmente pelo overclock.
Mensagem publicada 03 July 2010 - 16:59
Tipo o quê?Era isso que queria saber...e com muito extras que uso
Mensagem publicada 03 July 2010 - 17:41
Mensagem publicada 03 July 2010 - 20:31
Mensagem publicada 03 July 2010 - 22:31
Mensagem publicada 04 July 2010 - 14:03
Mensagem publicada 04 July 2010 - 14:47
Mensagem publicada 04 July 2010 - 14:57
Mensagem publicada 04 July 2010 - 15:26
Mensagem publicada 12 July 2010 - 09:34