Botão de suspensão
Mensagem publicada 29 July 2012 - 19:36
Bem, ontem o rapaz deixou de funcionar com o seu botão de suspensão ou bloqueio de ecrã. É uma coisa que incomoda bastante, mas decidi logo tentar resolver o problema. Retirei-lhe a bateria e liguei. O botão funcionou para ligar mas com o telemovel em funcionamento não dá mesmo, logo é complicado para deixar de estar em suspensão pois alguem tem de me ligar ou que.. Tentei reiniciar o telemovel como veio de origem e mais uma vez continua. Bem não sei mesmo que fazer mas é chato e estranho também pois funciona para ligar o rapaz mas com ele em funcionamento nada..
Pedia entao ajuda se fosse possivel
Abraço
- AustAdmilk gosta disto
Mensagem publicada 30 July 2012 - 11:24
Sim é estranho... ligar dá... mas para desbloquear/bloquear não dá... já repuseste os dados de fábrica... não sei do que poderá ser... :s
Cumps, Tender
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 03 August 2012 - 09:41
Boas amigo eu tenho um HTC igual ao teu,e fnciona tudo bem...Ora boas amigos. Gostava de contar a todos e pedir opiniões ou ajudas sobre o que se passa com o meu HTC.
Bem, ontem o rapaz deixou de funcionar com o seu botão de suspensão ou bloqueio de ecrã. É uma coisa que incomoda bastante, mas decidi logo tentar resolver o problema. Retirei-lhe a bateria e liguei. O botão funcionou para ligar mas com o telemovel em funcionamento não dá mesmo, logo é complicado para deixar de estar em suspensão pois alguem tem de me ligar ou que.. Tentei reiniciar o telemovel como veio de origem e mais uma vez continua. Bem não sei mesmo que fazer mas é chato e estranho também pois funciona para ligar o rapaz mas com ele em funcionamento nada..
Pedia entao ajuda se fosse possivel
Abraço
Se ainda tiver na gaantia experimenta ires a loja para eles te resolverem isso...
Nao sei mas pode ter vindo com defeito no botao ou qualquer coisa assim....
Aconselho se ainda tiver garantia ires a loja...
Espero que resolvas isso rapido porque tendo um telefone igual entendo o quanto faz falta esse botao....
Por acaso ja tinha dado conta que so "desbloqueia o teclado" nesse botao :s