Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Quem em Portugal já possui um Nexus 7 ?

• Por favor inicie sessão para responder
278 respostas a este tópico

#101 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 30 September 2012 - 18:28

Boa tarde
Pessoal, eu moro em Portugal e estou em vias de adquirir um tablet "low cost". até ao momento estou inclinado para compara o kingle fire HD, no entanto, o que realmente gostava de ter era o nexus 7, mas este mesmo equipamento parece que não vai chegar a Portugal, ou se vai chegar, já vem tarde. Por isso, quero saber como adequiro um nexus 7. como devo de proceder?
Quero ter um tablet bom e acima de tudo com android, dai já nem pensar mais no tablet da amazon! Pelo que vejo, o melhor tablet com android é o nexus, relação custo/beneficio

desde já obrigado

Olha para os links e para as lojas que o pessoal já colocou neste post! Vais ter que o mandar vir do estrangeiro. Escolhes uma loja online das acima mencionadas, e segues o procedimento pedido por essa mesma loja. Além disso, Google Nexus é sempre outra experiência! Eu tenho um Galaxy Nexus e adoro ter esta experiência android pura! ;-)

Sent from my Galaxy Nexus

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!

#102 niga

niga

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2012 - 11:52

Pois, onde já lá vai o final de Setembro :s. ´Niguém tem mais informações? Preciso de comprar um 7'' até ao dia 15 deste mês. Estava mesmo convicto no Nexus7, mas já estou a desanimar.

#103 josemanuelcsilva

josemanuelcsilva

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LocalizaçãoPotugal - Porto

Mensagem publicada 01 October 2012 - 13:21

Olha para os links e para as lojas que o pessoal já colocou neste post! Vais ter que o mandar vir do estrangeiro. Escolhes uma loja online das acima mencionadas, e segues o procedimento pedido por essa mesma loja. Além disso, Google Nexus é sempre outra experiência! Eu tenho um Galaxy Nexus e adoro ter esta experiência android pura! ;-)

Sent from my Galaxy Nexus

Obrigado pela resposta
eu ja estive a ver no amazon UK e no amazon US. alguem daqui sabe como se faz para evitar as taxas na alfandega? isto porque a mandar vir dos US o mais certo é ter de pagar as ditas taxas.
Caso não consiga um nexus 7 e digo isto, pq sinceramente nao confio muito no ebay, compro um kingle fire HD e coloco a room com o android. Não fica tão bom mas é o que se arranja. Eu sou um aficionado por tudo aquilo que a google faz, mas esta mesma empresa tem um grave defeito: lança os seus produtos mas depois não os promove da melhor maneira. Prova disso é que a Asus opera em Portugal e a google ainda não colocou o nexus à venda em PT! lamentável!

#104 Bzuuuuu

Bzuuuuu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoPalmela
  • Nexus One, Galaxy Nexus, Nexus 7

Mensagem publicada 01 October 2012 - 13:53

Obrigado pela resposta
eu ja estive a ver no amazon UK e no amazon US. alguem daqui sabe como se faz para evitar as taxas na alfandega? isto porque a mandar vir dos US o mais certo é ter de pagar as ditas taxas.
Caso não consiga um nexus 7 e digo isto, pq sinceramente nao confio muito no ebay, compro um kingle fire HD e coloco a room com o android. Não fica tão bom mas é o que se arranja. Eu sou um aficionado por tudo aquilo que a google faz, mas esta mesma empresa tem um grave defeito: lança os seus produtos mas depois não os promove da melhor maneira. Prova disso é que a Asus opera em Portugal e a google ainda não colocou o nexus à venda em PT! lamentável!

É curioso que digas isso, porque à semelhança do Nexus 7, o KF HD também não se vende em Portugal e tem ainda duas desvantagens relativamente ao N7: Specs inferiores a nível de SoC e uma app store praticamente inexistente em Portugal.

Sent from my Nexus 7

#105 cesarpim

cesarpim

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 01 October 2012 - 18:55

Pois, onde já lá vai o final de Setembro :s. ´Niguém tem mais informações? Preciso de comprar um 7'' até ao dia 15 deste mês. Estava mesmo convicto no Nexus7, mas já estou a desanimar.

Da amazon não dá para encomendar. Devido ao facto do Nexus arrasar com o Kindle Fire, eles inflaccionaram o preço do Nexus para desmotivar os clientes. Apesar disto eu tentei comprar mesmo com o preço inflaccionado (porque sempre chegaram direitinhas as compras que faço na amazon) e não foi possível. Eles não enviam para PT nada que tenha a ver com o Nexus 7, por saberem que ainda não é distribuído cá.
No entanto acho que a boa solução é o ebay, mandei vir o meu sem problemas e em princípio chega amanhã. No ultimo post que aqui fiz coloquei o link do Nexus que mandei vir. Acho que acaba por ser uma opção fiável, eficaz e barata (ao preço normal do Nexus).

#106 niga

niga

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2012 - 09:23

Tou sem esperanças de o ter antes do dia 15...já se fala em novos tablets da google e o nexus 7 em Portugal, nem ve-lo

#107 jls

jls

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Nexus 7

Mensagem publicada 04 October 2012 - 18:35

pessoal sou um novo aderente ao clube Nexus 7 , tanto como ao mundo android , e tb de tablets , sou um nubes :P, eu fui mais fino, aproveitei umas ferias a Roma, e já andava a babar me por ir a Roma para comprar esta máquina, acreditam k o ponto alto foi qdo o vi na FNAC de Roma, cromo não lolol, enfim um makinao, dentro do pouco k percebo, room nada disso ainda, estou numa fase ainda de tentar arranjar bons e indispensáveis apps, nomeadamente GPS offline, tenho o coPilot GPS, acham k há melhor k este? ainda não o testei mto bem, enfim digam me opiniões k achem pertinentes sobre bons apps ...

Tou sem esperanças de o ter antes do dia 15...já se fala em novos tablets da google e o nexus 7 em Portugal, nem ve-lo

porque nao usas o link do ebay como o cesarpim deu? muito bom preço acredita , comprei o meu por 249 , mas como ja disse na FNAC em Roma né ...
http://viewitem.eim....0977856592/item

#108 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 06 October 2012 - 07:41

Já está à venda em Espanha?

Sent from my GT-I9001 using Tapatalk 2

#109 warning

warning

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2012 - 11:09

Já está à venda em Espanha?

Sent from my GT-I9001 using Tapatalk 2

Sim, já tenho o meu à quase 1 mês e veio de Espanha, e também podes mandar vir da fnac. Fr

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

#110 Tim2099

Tim2099

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Nexus 7

Mensagem publicada 07 October 2012 - 20:37

Depois de ler os vossos post e pesquisar imensa informação sobre o Nexus 7 pedi a um colega que arranjasse um em Espanha ou França.
Finalmente chegou e posso dizer que é fantástico, muito para além das minhas expectativas.
Aos interessados:
Acabaram por me trazer mais do que um por isso tenciono vender.

#111 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2012 - 23:10

Eu se fosse a ti ficava-me pelo Eee Pad TF101 ;)

Então porquê?

#112 meobscene

meobscene

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2012 - 15:49

Sim, já tenho o meu à quase 1 mês e veio de Espanha, e também podes mandar vir da fnac. Fr

warning, quanto tempo demorou a chegar desde que finalizaste a encomenda no site?

#113 bmmonteiro

bmmonteiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Localizaçãobarreiro
  • san remo nexus 7 com ecra partido -'

Mensagem publicada 09 October 2012 - 02:21

Depois de ler os vossos post e pesquisar imensa informação sobre o Nexus 7 pedi a um colega que arranjasse um em Espanha ou França.
Finalmente chegou e posso dizer que é fantástico, muito para além das minhas expectativas.
Aos interessados:
Acabaram por me trazer mais do que um por isso tenciono vender.

ainda pensas em vender? é que eu ate penso em comprar ;)

#114 warning

warning

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2012 - 09:14

warning, quanto tempo demorou a chegar desde que finalizaste a encomenda no site?

2 dias, fiz à encomenda e quando foi dada como expedida demorou menos de 24 horas

#115 Miguel Cold

Miguel Cold

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 17 October 2012 - 14:57

Sexta feira já entro neste clube :DDDDD

#116 bmmonteiro

bmmonteiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Localizaçãobarreiro
  • san remo nexus 7 com ecra partido -'

Mensagem publicada 17 October 2012 - 14:59

Nao te vais arrepender... Estoh mais do k satisfeito :D

#117 francis_220

francis_220

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Ray

Mensagem publicada 17 October 2012 - 23:37

2 dias, fiz à encomenda e quando foi dada como expedida demorou menos de 24 horas

warning sabes me dizer quanto tempo demora a chegar se mandar vir da fnac.fr?

obrigado, cumps

#118 Euriconaz

Euriconaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 20 October 2012 - 23:56

Pessoal é oficial vai existir o Nexus 7 de 32GB e vai ser comercializado cá em Portugal já a partir deste mês que vêm!

#119 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 October 2012 - 00:13

Pessoal é oficial vai existir o Nexus 7 de 32GB e vai ser comercializado cá em Portugal já a partir deste mês que vêm!

Fonte dessa info?
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#120 Euriconaz

Euriconaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 21 October 2012 - 00:14

Pcdiga Facebook!

#121 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 October 2012 - 01:18

Pcdiga Facebook!

Eu sei que a versão 32GB já esta confirmada, acho estranho é colocarem a venda em PT tão rápido, as outras versões ainda nem chegaram..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#122 Euriconaz

Euriconaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 21 October 2012 - 01:22

A muito tempo que sou cliente Pcdiga raramente falham, e com são representantes da Asus daí terem o produto! Vamos ver no final da semana já saberemos novidades! Mal sai vêm um cá para casa...

#123 BFSilva

BFSilva

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 21 October 2012 - 19:52

A muito tempo que sou cliente Pcdiga raramente falham, e com são representantes da Asus daí terem o produto! Vamos ver no final da semana já saberemos novidades! Mal sai vêm um cá para casa...

Olá
Já se sabe o preço?
;)

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc

#124 diogoperas

diogoperas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2012 - 20:20

Olá
Já se sabe o preço?
;)

Diz-se que o preço do de 32gb vai ser igual ao anterior de 16gb. Logo presume-se que seja 249€.

#125 Miguel Cold

Miguel Cold

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 21 October 2012 - 20:21

O meu chegou na sexta , o meu pai estava fora em trabalho e trouxe-o , estou muito contente com o tablet , tamanho perfecto e fluidez impressionante :DDD , e é da série C90

Editado por Miguel Cold, 21 October 2012 - 20:22.